"Não terás outros deuses diante de mim. Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam."Prezado Biancuzzi,Pense comigo... vamos supor que vc vá a casa de um amigo qualquer... vc viaja e fica hospedado na casa dele durante 1 mês... um sÃtio... com vcs, tem mais umas 30 pessoas... todas marcam para fazer um mês de woodstock... fica uma parada maneira, muita música churrasco, mas derrepente começa a aparecer uma maconha aqui, outra alÃ... vc não tem o que fazer, ou vai embora ou fica... mas se vc ficar, vc será obrigado a fumar maconha porque todos estão fumando? O amigo dirá pra mim... "seu exemplo não tem nada haver"... pois eu digo que tem... pois pela sua lógica, se vc ficar, terá que fumar a maconha assim como os outros, ou então, terá que ir embora! Cuidado com a aceitação da idéia de que tem que se dançar conforme a música, porque não tem... não é porque as pessoas acham que é certo se dobrar para Funakoshi que eu tenho que me dobrar também, aceitando como uma vaquinha de presépio sem questionar.