Parei de postar sobre este tópico há muito tempo, mas fiquei pasmo ao ver Budocas descerem a nÃveis tão baixos.OSS
Oss,É $%&!...... esse povo fala de PRECONCEITO, mas sequer consegue enxergar um palmo à frente de suas fuças. Ora, mal educados são aqueles que não conseguem realizar todas as etapas da verdadeira prática do Karate-Do à sombra de desculpas esfarrapadas.Francamente.Oss.
....Avaliar se ele é ou não um Karateca não cabe a mim julgar, e sinceramente, acho complicado tomar como avaliação meia dúzia de postagens em um fórum. Mesmo porque já vi mais boa Ãndole e verdadeiro espÃrito marcial nas postagens dele (inclusive as que ele defende religião) do que em muito "sensei" que por aqui passa, cujos posts são recheados de soberba e "verdades universais"...
Acho que ao invés de toda essa presepada, os senhores deveriam parar com as guerrinhas de ego, a arrogância e a mania feia de quererem competir para ver quem tem o pau maior (me perdoem as meninas do fórum que lerem isso)...
Oss,gtsouza,Não houve generalização de minha parte.julianoferreira,CitarAcho que ao invés de toda essa presepada, os senhores deveriam parar com as guerrinhas de ego, a arrogância e a mania feia de quererem competir para ver quem tem o pau maior (me perdoem as meninas do fórum que lerem isso)...Me explica, por gentileza, essa parte aqui que eu fiquei voando. Onde está a guerra dos egos?Obrigado.Oss.