Quanto a Silas Malafaia, eu posso estar até enganado, mas eu quero ver você ou qualquer outro me mostrar uma situação estranha de Silas Malafaia... você vai vê-lo sempre com discursos inflamados, contra a corrupção, homossexualismo, postura dúbia dentro da igreja, até contra aos desatinos da Universal, e outros temas... como eu disse antes, não coloque todos no mesmo saco só por um preconceito implantado pela mÃdia drogada, homossexualizada e sem pudores.
Por fim, na Igreja que participo, treinamos todas as quartas, pessoas de todas as idades, cristãos ou não. Nas aulas, realizamos a saudação ao Senpai, Sensei, Shihan e Kyoshi presente, não fazemos saudação a Funakoshi para evitar falta de compreensão dos que assistem o treino dentro da Igreja, embora os alunos já compreendam o significado com muito naturalidade e consciência.
Gostaria de que esta postagem do samurai (muito boa por sinal), com os "dizeres" do pastor Alan, encerrasse o tema.
O problema amigo PSekiMG,É que esse professor também tinha coisas a ensinar, e ele pediu para que pudesse servir também o chá para o mestre japonês, mas o mestre japonês recusou-se, pois pra ele só o que ele servia que prestava...Um abraço e fique com Deus!!!
Com relação a cumprimentar Funakoshi, é uma posição que não mudarei, não por ser teimoso, mas por ter convicção... são duas coisas diferentes... compreende?