Me desculpem, mas nao vi nada de errado no post do Biancuzzi.è assim mesmo que acontece, a maioria dos Brasileiros ainda precisa aprender o que é ser Cidadão de VERDADE.Incredulidade se deve a esse povinho que nao REAGE a nada. Quem sabe se proibirem o Carnaval ou a Cerveja a coisa mude....Aos que ainda tem esperança que alguma coisa mude..meus pesames amigos.Coloquem a cadeirinha e esperem!!!!PAIS PRIVADA!!!!
Só liberdade e concorrência geram aumento de qualidade. Enquanto uns sonham em tornar a coisa uma só, simplesmente por se identificar com o modo como alguém faz e diz que é certo, os outros não devem ser obrigados a aceitar.É como o caso da CBK que chama seu karate de "oficial".Se regulação existisse em artes marciais, não surgiria nenhum dos mestres do passado, nem academias que geram lutadores de verdade, só competidores que rezam pela cartilha da organização e treinam as técnicas que valem no campeonato dela.Isso aà é pura ilusão, ou enganação.
Oss Lezon Senseicomo estás...não posso dar opnião senão meu Sensei , que o Sr. sabe quem me bate.....ele diz que kohai dele é para ficar qieto...eu estou indo embora para Portugal ver novos ares e Sensei de Wado,que além de grande combatente só bate em Monoyama Sensei em compensação ser dirigente é um pé no saco para eles Hai/Osu/Ossalberto