Autor Tópico: Shotokan x Kyokushin  (Lida 110185 vezes)

Offline Troyman

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 667
  • Votos: +5/-16
Re: Shotokan x Kyokushin
« Resposta #105 Online: Janeiro 20, 2009, 16:41:17 »
Ih, o Dojokun pegou a doença do Yama...

Saudações   :D
ACTroyman
Zen Do-Kan (Filiada à IUSKF - Shin Shu-Kan)
RJ

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Shotokan x Kyokushin
« Resposta #106 Online: Janeiro 20, 2009, 17:03:06 »
Oss

eu não sou doente, sou ruim mesmo  >:( >:(

e BURRO   >:(

 sem ofensa ao Muar  :D

que pelo menos tem serventia e 5 pernas  :D :D :D e eu capenga sem nada  :D

isso é que sacanagem   ;D

Oss
alberto
« Última modificação: Janeiro 20, 2009, 17:06:56 por yama »
yama-Alberto S. Almeida

Offline Prof: Antonio Marcio

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 236
  • Votos: +0/-0
  • "Deus é Fiel"
Re: Shotokan x Kyokushin
« Resposta #107 Online: Janeiro 20, 2009, 17:08:34 »
O faixa preta não quer dizer que ele é o cara, todos olham para mim e fala cara ele é preta mas na verdade se eu não tiver um condicionamento bom com certeza eu entro na porrada, como já tinha dito treinei varios estilos e por incrivel que pareça pude tirar proveito disso, não sou o cara mas, me serviu como experiência de vida.
A respeito do campeonato fui convidado as regras me pareceram semelhantes ao do Shotokan. Em fim concordo em buscar experiência em outros estilos e se dedicar ao seu ao máximo.
OBS: Falar nisso a Paula Sack tem sapinho no dia em que ela fez a entrevista eu vi.
 
OSS.
 
" Golpear com precisão significa definir mentalmente o golpe que irá se aplicar e colocá-lo em prática assim como foi planejado"
Miyamoto Musashi,Gorin no sho

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Shotokan x Kyokushin
« Resposta #108 Online: Janeiro 20, 2009, 17:14:39 »
Oss

Profº ela tem sapinho e o Sr. ficou dando um pega  na dona  :D :D :D

herpes passa por contato,qdo for ao campeonato não lhe darei a mão  >:( nem abraço  :D :D :D :D :D :D :D :D

já tenho um monte de bagulho pegar mais um não  >:( basta   >:(  :D :D :D :D quase

que falo das bocas  :o :o  que horror  ::) to perdendo o juízo de vez  :D :D :D :D :D

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

Offline r.fuyo

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 3
  • Votos: +0/-0
Re: Shotokan x Kyokushin
« Resposta #109 Online: Janeiro 20, 2009, 17:47:19 »
sou novo aki no forum e gostaria de dar minha opiniao a respeito.
eu trinei shotokan e migrei paras o kyokushin. hj nao troco o kyokushin por nada, acho que em todos os aspectos ele supera, de longe o shotokan, e antes que a maioria aki que eu sei sao do shotokan esperneiem eu explico.
olhem o nível dos faixas pretas que vcs estão formando, hj 90% nao aguentao um tapa, ou estou mentindo?
pra quem fala em budo, tem que ser budoka para aguentar um treino de kyokushin, ja na academia que eu treinava ( e nao só na minha, mas nas que visitava) via sempre um monte de gente fazendo corpo mole, saindo pra beber agua no meio do treino,nao aguentando dar dez chutesd (nos fazemos 20 vezes isso, no mínimo)
e posso continuar aki indefinidamente, entao faço um convite (o mesmo que me fizeram e eu acaitei) pra todo mundo que gosta de falar mal do kyokushin, como eu tamb´em fazia, treinem um mes de kyokushin e depois me digam.
nunca é tarde para mudar, melhor que insistir no erro.
Sei que muita gente vai se sentir ofendida, nao é esta sinceramente minha intenção, só coloco meu ponto de vista
ossu

Offline PSekiMG

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.471
  • Votos: +1/-1
  • Não existe atitude ofensiva no Karate ― Shoto.
Re: Shotokan x Kyokushin
« Resposta #110 Online: Janeiro 20, 2009, 17:51:50 »
Oss,

Fui a uma academia de Kyokushin e não me aceitaram não. Falaram que o pessoal era novo, que a academia era nova... E que não queria que eles se machucassem, pois iriam perder os alunos. Aquela história. Voltei então pro meu cantinho, seguindo os passos do velho "Funa", que pra mim - já está de bom tamanho!

Oss.
A força física sem respeito nada mais é que força bruta, e para os seres humanos não tem nenhum valor ― Shoto.

Offline Prof: Antonio Marcio

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 236
  • Votos: +0/-0
  • "Deus é Fiel"
Re: Shotokan x Kyokushin
« Resposta #111 Online: Janeiro 20, 2009, 21:17:43 »
O Kyokushin concerteza é f... mas, tem muito shotokan bom e que aguenta mas só aqueles que buscam, não existe estilo ruim e sim mal praticante o estilo que pratico é de contato treinamos muito calejamento porem participamos de eventos de shotokan e tem muito shotokan que está treinando conosco ( Particularmente gosto do shotokan tradicional).
" Golpear com precisão significa definir mentalmente o golpe que irá se aplicar e colocá-lo em prática assim como foi planejado"
Miyamoto Musashi,Gorin no sho

Offline Prof: Antonio Marcio

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 236
  • Votos: +0/-0
  • "Deus é Fiel"
Re: Shotokan x Kyokushin
« Resposta #112 Online: Janeiro 20, 2009, 21:23:26 »
A Paulinha é show mesmo...  :D :D :D :D :D
" Golpear com precisão significa definir mentalmente o golpe que irá se aplicar e colocá-lo em prática assim como foi planejado"
Miyamoto Musashi,Gorin no sho

Offline katsumoto

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.936
  • Votos: +2/-19
Re: Shotokan x Kyokushin
« Resposta #113 Online: Janeiro 20, 2009, 21:51:20 »
Shotokan Tradicional..alguem sabe o que é isso??

Shotokan é igual no mundo inteiro meninos....o que vcs veem nos Torneios de Karate é Carate de Competição...não é Karate Shotokan.
KATSUMOTO-Prof. Roberto Sant Anna

Offline PSekiMG

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.471
  • Votos: +1/-1
  • Não existe atitude ofensiva no Karate ― Shoto.
Re: Shotokan x Kyokushin
« Resposta #114 Online: Janeiro 20, 2009, 22:00:45 »
Oss,

Já ouviram falar em Karatê Oficial?

KkK...

Nem queiram!

Oss.
A força física sem respeito nada mais é que força bruta, e para os seres humanos não tem nenhum valor ― Shoto.

Offline Felipe Andrade

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 685
  • Votos: +0/-0
Re: Shotokan x Kyokushin
« Resposta #115 Online: Janeiro 21, 2009, 00:48:50 »
pera ai

o termo "Shotokan Tradicional" está errado????????????

se estiver, alguem me faz o favor de explicar... com educação se possivel, por que uma vez perguntei isso numa comunidade do orkut e só faltaram me tirar o couro, no final das contas ninguem me respondeu de verdade.
a minha vida inteira eu soube que treinava tradicional, logo, shotokan tradicional...
ta errado esse termo?
Furimukeba Tiisana Kinou, Me wo agereba Mugen no Ashita

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Shotokan x Kyokushin
« Resposta #116 Online: Janeiro 21, 2009, 03:12:55 »
Oss Felipe San

é simples qdo é tradicional os Sensei usam Hakama e qdo não é,só o DO GI basta  :D

o resto é igual,o mesmo kata o mesmo kihon e o mesmo kumite a não ser que entre competição aí temos que ver as regras....

Um é Shobu Ippon.

Outro é Shobu com pontuações Ippon/Nihon/Sanbon.

agora se não for competição e com um pouco de boa vontade é porrada pra todo lado  :D

e tenho dito. :o :o :o

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re: Shotokan x Kyokushin
« Resposta #117 Online: Janeiro 21, 2009, 07:25:17 »
Tô  falando.. precisamos de um tópico pra Paula Sack... agora, essa? que ela tem perereca eu sei, mas sapinho também? E agora? ???
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline Pedro

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.858
  • Votos: +14/-25
Re: Shotokan x Kyokushin
« Resposta #118 Online: Janeiro 21, 2009, 09:38:59 »
Olá!
Gostei da forma bem humorada e educada da sua pergunta Felipe,mas aqui neste forum vai ser dificil Vc.sair com o couro ileso.rsrsrsrs
Aqui só tem gente mau educada,a não ser que Vc. treine um Karate de verdade que é o Karate Shotokan JKA,dai Vc. pode tirar o couro dos outros, por ser bem mais forte.
RSRSRS
Oss
Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.

Offline Pedro

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.858
  • Votos: +14/-25
Re: Shotokan x Kyokushin
« Resposta #119 Online: Janeiro 21, 2009, 10:11:48 »
OLá!
Caro 22,Vc. entendeu errado,eu não treinei vários estilos,eu treinei apenas
2 estilos.
Treinei shotokan(ou shotokai) por alguns meses com o Harada,mas logo fui treinar goju com o Akamine onde fui graduado (após 6 anos) shodan, mas após tomar umas porradas de um Amigo do Shotokan, reiniciei de faixa branca, meus treinamentos, até ser graduado no Shotokan como Shodan,somente votei a treinar de faixa branca com a chegada do Sensei Okuda e até hoje permaneço fiel aos treinamentos de um Shotokan que acredito.
Essa história de praticar vários estilos,em minha opinião, não leva a nada,
Vc. não se aperfeiçoa em nenhum deles,a não ser que treine em cada estilo pelo menos 20 anos,então faça as contas quanto tempo deveria viver para ser bom em cada um deles.
E se eu não puder me garantir com o meu Karate, paciênca, mas nunca darei as costas para o estilo do qual acredito. Se eu não puder no Karate, dou uma paulada, se nem assim puder,eu atropelo o infeliz com o carro. E $%&!-se.
Oss
Pedro 
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.