Autor Tópico: Shotokan x Kyokushin  (Lida 110202 vezes)

Offline Prof: Antonio Marcio

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 236
  • Votos: +0/-0
  • "Deus é Fiel"
Re: Shotokan x Kyokushin
« Resposta #150 Online: Janeiro 23, 2009, 22:19:29 »
O shotokan tem seu treinamento mais voltado para competição atualmente mais para entrar nas olimpidas, o kyokushin não é porrada para todo lado, é por isso que eles tem seu próprio campeonatos.

OSS
" Golpear com precisão significa definir mentalmente o golpe que irá se aplicar e colocá-lo em prática assim como foi planejado"
Miyamoto Musashi,Gorin no sho

Offline Prof: Antonio Marcio

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 236
  • Votos: +0/-0
  • "Deus é Fiel"
Re: Shotokan x Kyokushin
« Resposta #151 Online: Janeiro 23, 2009, 23:37:33 »
Karate de contato, :o :o :o
" Golpear com precisão significa definir mentalmente o golpe que irá se aplicar e colocá-lo em prática assim como foi planejado"
Miyamoto Musashi,Gorin no sho

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Shotokan x Kyokushin
« Resposta #152 Online: Janeiro 23, 2009, 23:43:37 »
Oss

isso que é um corno duro  ??? ??? ??? ???

desse eu quero ser amigo, e distância  :D :D

do jeito  que ele é, vai competir com aqueles bois almiscarados que quebra a testa do outro  ??? ??? ??? ???

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

Kaiko

  • Visitante
Re: Shotokan x Kyokushin
« Resposta #153 Online: Janeiro 24, 2009, 07:48:27 »
Olá,

Qual o objetivo, o fundamento deste tipo de prática??


OSS

Offline PSekiMG

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.471
  • Votos: +1/-1
  • Não existe atitude ofensiva no Karate ― Shoto.
Re: Shotokan x Kyokushin
« Resposta #154 Online: Janeiro 24, 2009, 07:58:16 »
Oss,

Rapaz, nunca vi tópico pra render tanto...

Oss.
A força física sem respeito nada mais é que força bruta, e para os seres humanos não tem nenhum valor ― Shoto.

rogerini

  • Visitante
Re: Shotokan x Kyokushin
« Resposta #155 Online: Janeiro 24, 2009, 12:02:01 »
  .
« ltima modificao: Janeiro 26, 2009, 17:56:24 por rogerini »

Offline Prof: Antonio Marcio

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 236
  • Votos: +0/-0
  • "Deus é Fiel"
Re: Shotokan x Kyokushin
« Resposta #156 Online: Janeiro 24, 2009, 21:59:54 »
SR. rogerini.

Se você é policial e utiliza uma pistola 9mm como uso saiba que o sr. está em desacordo com a legislação do país, pois, a mesma é de uso exclussivo das forças armadas, não podendo ser utilizado por forças auxiliares.

Em questão de discutir sobre o melhor estilo eu admito o melhor é o que você treina e sente melhor em treinar, nas ruas o karate pode servi como preparo físico pois tem muita gente sedentária, eu admito nunca se reage a um assalto e passo isso aos meus alunos.

OSS.
" Golpear com precisão significa definir mentalmente o golpe que irá se aplicar e colocá-lo em prática assim como foi planejado"
Miyamoto Musashi,Gorin no sho

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Shotokan x Kyokushin
« Resposta #157 Online: Janeiro 25, 2009, 02:10:39 »
Oss

concordo com Rogerini San cada um faz o que sente bem e lhe é aprazível   :D

qto a arma sendo legal ou não quero ver ficar na frente de um  marginal chupando o dedo,tem é que mandar esses caras pra algum lugar que não seja o inferno, pois nele eu vou estar para atentar todo mundo.

e como dizia o Cel Conti Lopes,cara ruim bom é morto e enterrado em pé para não ocupar espaço,eu já vou um pouco mais além deixa a natureza agir mais livremente para desocupar espaço.....  >:(

também falo para os praticantes" não reaja,mas se der condição é tu ou ele "


Oss
alberto

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

rogerini

  • Visitante
Re: Shotokan x Kyokushin
« Resposta #158 Online: Janeiro 25, 2009, 19:08:26 »
.
« ltima modificao: Janeiro 26, 2009, 17:56:46 por rogerini »

Offline Prof: Antonio Marcio

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 236
  • Votos: +0/-0
  • "Deus é Fiel"
Re: Shotokan x Kyokushin
« Resposta #159 Online: Janeiro 25, 2009, 19:49:22 »
Sr. rogerini
 Fui Fuzileiro Naval da Marinha durante 6 anos e servi nas forças especiais da marinha ( COMANF), ATUO COM A POLICIA DO RIO sou professor a 15 anos dei instruções ao CORE , DESIPE, BOPE, MARINHA.Na parte de defesa pessoal e conforme portaria nº 10.826, de 22 de Dezembro de 2003 da presidência da repuplica. No RIO o porte foi liberado agora para os policiais da PT 40, mas no seu caso o estado forneceu o armamento doado pelo exercito orgão fiscalizador, não é o calibre mas PT 9mm quando entrei aprendi que ela era de uso das forças armadas.
Aqui no Rio as policias usam a MT12 e a MT12 alfa assim como o fuzil M16 5.56 e o para-fal 7.62 e fal. Mas bem vamos ao karate, um grande abraço.

OSS.
" Golpear com precisão significa definir mentalmente o golpe que irá se aplicar e colocá-lo em prática assim como foi planejado"
Miyamoto Musashi,Gorin no sho

Offline PSekiMG

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.471
  • Votos: +1/-1
  • Não existe atitude ofensiva no Karate ― Shoto.
Re: Shotokan x Kyokushin
« Resposta #160 Online: Janeiro 25, 2009, 19:54:38 »
Oss,

Galera...
Queria revelar não...

Mas eu sou o CHUCK NORRIS! ;D :D ;D
Portanto, acabem logo com esse papo chato! Eu porto a arma que eu quero!

Oss.
A força física sem respeito nada mais é que força bruta, e para os seres humanos não tem nenhum valor ― Shoto.

rogerini

  • Visitante
Re: Shotokan x Kyokushin
« Resposta #161 Online: Janeiro 25, 2009, 21:10:29 »
.
« ltima modificao: Janeiro 26, 2009, 17:56:58 por rogerini »

rogerini

  • Visitante
Re: Shotokan x Kyokushin
« Resposta #162 Online: Janeiro 25, 2009, 21:23:29 »
Oss,

Galera...
Queria revelar não...

Mas eu sou o CHUCK NORRIS! ;D :D ;D
Portanto, acabem logo com esse papo chato! Eu porto a arma que eu quero!

Oss.

Colega Karateca,

Desculpe-me se o papo ou o comentário foi chato, mas foi necessário corrigir o Prof.! Ele tinha um conhecimento e para ele, pareceu que eu, um defensor da lei e da ordem, estava cometendo um ato irregular e isso não pode ser deixado para trás!

Agora um comentário é assim, com todo o respeito: Os tópicos só rendem ou dão briga, por causa de certas gracinhas! Você ter dito que "é o Chuck Norris e que porta a arma que quiser" não agregou valor algum para o assunto! Não me leve a mal, mas isso é um "toque" que é pessoal e para seu bem!

Talvez o site, o fórum sejam mais produtivos se efetivamente TROCÁSSEMOS CONHECIMENTOS. Como eu já disse, juntos, temos todo o conhecimento, se juntarmos,, agora, separados e fechados em idéias fixas, sem ter uma mente aberta, somos apenas Pérolas de Sabedoria!

Eu não quero tumultuar ou arrumar inimizade com ninguém, mas sou um cara que é direto ao ponto e que quer trocar conhecimento com sabedoria! Acho que o motivo principal disso aqui é isso, não ficarmos nos ofendendo ou nos degladiando com palavras.

Abraços a todos


Offline Toha

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 440
  • Votos: +0/-0
  • Karate-dô Shotokan.
Re: Shotokan x Kyokushin
« Resposta #163 Online: Janeiro 26, 2009, 08:06:11 »
Puxa vida!
Estou me sentido como se estivesse no filme "Tropa de Elite" conversando com o Capitão Nascimento!
hauhauhau...

Offline Prof: Antonio Marcio

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 236
  • Votos: +0/-0
  • "Deus é Fiel"
Re: Shotokan x Kyokushin
« Resposta #164 Online: Janeiro 26, 2009, 12:01:43 »
No Rio existe cituações que você pode utilizar as artes marcias e a maioria das vezes não, dentro de uma comunidade dominada pelo tráfico não ou em cituações dentro de coletivos. Agora na zona sul existe delinquentes que assaltam na mão ou com facas, fazendo a segurança da IBM um funcionário foi assaltado por três adolecentes um estava com um facão em punho, coisa de filme japones o cara correu entre os cidadãos e sumiu.
" Golpear com precisão significa definir mentalmente o golpe que irá se aplicar e colocá-lo em prática assim como foi planejado"
Miyamoto Musashi,Gorin no sho