Autor Tópico: Shotokan x Kyokushin  (Lida 110196 vezes)

Offline Toha

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 440
  • Votos: +0/-0
  • Karate-dô Shotokan.
Re: Shotokan x Kyokushin
« Resposta #180 Online: Janeiro 27, 2009, 10:16:22 »
Pedro
Em primeiro lugar, imagino que você seja um grande proprietário de terra e que suas terras tenham sido invadidas por sem-terras, senão você não estaria aqui pedindo a cabeça deles. É claro que, obviamente, você não é mais uma "ovelha" manipulada pela mídia. Portanto, percebo que você está defendendo seus interesses.
Também percebo que você não acredita que possam existir servidores públicos honestos e trabalhadores, embora eu discorde totalmente. Já que posso citar a mim mesmo como exemplo e também posso citar diversos colegas meus com exemplo também.
Mas vou direto ao ponto!
A nossa Cosntituição Federal é a "lei maior" da nossa República. Ela foi elaborada em 1988 pelos representantes eleitos pelo povo. Se é boa ou ruim, não estou aqui para questionar. O fato é que se ela está aí, deve ser respeitada. E ao invés de "chutar o balde" então rasga ela de uma vez e faz outra.
Não acho que nenhum bandido é coitadinho, nem que nenhum bandido deva morrer mesmo. Acho que mereciam coisa pior até. Mas as leis estão aí para serem cumpridas. Se quiser fazer diferente mude estas leis.
Alias, é por isso que estamos nessa $%&!. Porque ninguém quer cumprir as leis. Tem gente que critica muito, mas é o primeiro a "dar um jeitinho" quando pode.

Quero que você (Pedro) e o 22, entendam que eu respeito a opinião de vocês, mas discordo em parte. Estou aqui apenas dizendo o que eu penso e sei que posso estar errado.

Oss...

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re: Shotokan x Kyokushin
« Resposta #181 Online: Janeiro 27, 2009, 10:26:26 »
Concordo plenamente, Toha, quando diz que a constituição precisa ser modificada. Mas não sei por que isso é tão difícil.. ???

De fato, nossa legislação está obsoleta, demais.
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline Gustavo-RJ

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.475
  • Votos: +5/-2
Re: Shotokan x Kyokushin
« Resposta #182 Online: Janeiro 27, 2009, 10:49:22 »
Infelizmente como morador e nascido no RJ, perdi minha confiança nos 3 poderes.

Justiça comprometida até os mais altos niveis, legisladores que só o fazem em causa propria, executivo numa lentidão só.

Quando um policial mata um bandido vem os direitos humanos encher o saco, quando mata um inocente vem a midia faturar uma graninha. É muito dificil.

Não sou policial, nem conheço intimamente nenhum mas a boa policia tem de ser incentivada, quanto aos maus policiais, esses se enquadram na categoria de bandidos, vala neles.

Sem falar na sociedade consumidora de drogas que fica escandalizada com os CV´s e PCC´s que tem por ai. Vala pros drogados tambem.

Acredito plenamente que vamos voltar aos tempos de cada um ser responsavel pela sua segurança.
"Ai se eu te pego, ai, ai."
Gustavo-RJ

Offline Pedro

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.858
  • Votos: +14/-25
Re: Shotokan x Kyokushin
« Resposta #183 Online: Janeiro 27, 2009, 10:58:16 »
OLá!
Caro Toha,Vc. postou exatamente o que eu disse,a nossa constituição,
que a meu vêr foi elaborada por muitos corruptos que nela inseriram intresses
pessoais,deve sim ser respeitada, pondo na cadeia quem invade propriedades particulares ou públicas.
Eu nao tenho terras, tenho somente minha casa, e os bens públicos que também defendo por serem em parte nossos.
Acho que o estado é que deveria fazer cumprir a constituição, pondo na cadeia ou matando bandidos sejam eles corruptos de colarinho branco ou meros facinoras.
Mas infelizmente quem não cumpre a constituição é o governo.
Oss
Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.

Offline Prof: Antonio Marcio

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 236
  • Votos: +0/-0
  • "Deus é Fiel"
Re: Shotokan x Kyokushin
« Resposta #184 Online: Janeiro 27, 2009, 11:14:42 »
Toha !!!

Como eu já disse eu era Fuzileiro naval concursado servi durante 6 anos sem uma advertência, porem, na minha promoção na qual implicaria na minha permanencia nas foças armadas o sr. FHC presidente da republica da época criou uma nova circular no qual mexia na minha carreira, conclusão meu nome estava na lista para cuso de CFCB-FN e no outro dia não estava mais, eu fui a loucura pois, os caras ue eram mais indiciplinados estavam na lista só porque tinham apreciação dos comandantes e almirantes. 7 anos lutando na justiça federal pelo meu direito adquirido (ART. 5º paragrafo.36 da constituição federal), e a "juiza julga isto pois improcedente"
Para que esse pais ande tem que acabar com a $%&! de cima, no seu caso você é um simples servidor e executa ordem que eles mandam, o estado e a união faz o que convem melhor a eles e a justiça os apoia em algumas fezes nas outras o estado caga para justiça na qual a mesma só funciona para pessoas como eu ou você.

OSS.
" Golpear com precisão significa definir mentalmente o golpe que irá se aplicar e colocá-lo em prática assim como foi planejado"
Miyamoto Musashi,Gorin no sho

Offline Avi

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.933
  • Votos: +2/-1
Re: Shotokan x Kyokushin
« Resposta #185 Online: Janeiro 27, 2009, 11:18:03 »
Professor Antonio Marcio

uma coisa nesse tópico ficou clara, vc só fala $%&!, só caga regra. Como dizem os americanos, you are full of crap man
"Permanecer no Eucarístico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."

Offline katsumoto

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.936
  • Votos: +2/-19
Re: Shotokan x Kyokushin
« Resposta #186 Online: Janeiro 27, 2009, 11:23:26 »
Isso aaqui ainda é um fórum de Karate?
Ficar discutindo a constituição do Pais Privada é perda de tempo.
A Unica solução para tudo isso é matar o POVINHO BURRO ou então proibir pobre e BURRO de votar!!!
KATSUMOTO-Prof. Roberto Sant Anna

Offline Nadin

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 26
  • Votos: +0/-0
  • Sochin
Re: Shotokan x Kyokushin
« Resposta #187 Online: Janeiro 27, 2009, 12:12:25 »
Discutir o uso de armas e mostrar qual é melhor, quem pode usar. Lembrando aos senhores que o tópuco é sobre karatê, e que esta arte alcansou seu auge, justamente quando o uso de armas foi proibido. Se querem discutir armas, crie outro tópico.
Sem ofenças!
Apenas sugestão.

OSS
Reginaldo Donizete Vilarinho

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re: Shotokan x Kyokushin
« Resposta #188 Online: Janeiro 27, 2009, 12:20:03 »
:o
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline tzuki

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 248
  • Votos: +0/-0
Re: Shotokan x Kyokushin
« Resposta #189 Online: Janeiro 27, 2009, 13:01:40 »
Isso aaqui ainda é um fórum de Karate?
Ficar discutindo a constituição do Pais Privada é perda de tempo.
A Unica solução para tudo isso é matar o POVINHO BURRO ou então proibir pobre e BURRO de votar!!!

Lamentável o rumo que o tópico tomou.

Estou contigo Katsumoto!

Oss!
"Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder." Abrahan Lincoln

****...Jeff....****

Offline Toha

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 440
  • Votos: +0/-0
  • Karate-dô Shotokan.
Re: Shotokan x Kyokushin
« Resposta #190 Online: Janeiro 27, 2009, 13:03:42 »
???
Tem alguém discutindo sobre o uso de armas aqui?
???

A propósito, alguém leu aquele texto das ovelhas?

hehe...

Offline r.fuyo

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 3
  • Votos: +0/-0
Re: Shotokan x Kyokushin
« Resposta #191 Online: Janeiro 29, 2009, 17:42:50 »
existe uma resposta simples para a questao.

porque alguns "atletas" do shotokan não se iscrevem em um torneio de kiokushin (voces podem, sabiam) ? o bocudo, tal de avi poderia ser o primeiro, ou sera que o sr e valente so atras de um monitor?

sera porque se compararmos o kyokushin é uma luta entre dois ursos e o shotokan uma coreografia do nei matogrosso? opiniao minha.

ossu

Offline katsumoto

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.936
  • Votos: +2/-19
Re: Shotokan x Kyokushin
« Resposta #192 Online: Janeiro 29, 2009, 17:47:19 »
Caro Fuyo,

deixa pra la...vou me matriculçar hoje mesmo no kiokushin
« Última modificação: Janeiro 29, 2009, 17:48:57 por katsumoto »
KATSUMOTO-Prof. Roberto Sant Anna

Offline Avi

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.933
  • Votos: +2/-1
Re: Shotokan x Kyokushin
« Resposta #193 Online: Janeiro 29, 2009, 18:02:31 »
existe uma resposta simples para a questao.

porque alguns "atletas" do shotokan não se iscrevem em um torneio de kiokushin (voces podem, sabiam) ? o bocudo, tal de avi poderia ser o primeiro, ou sera que o sr e valente so atras de um monitor?

sera porque se compararmos o kyokushin é uma luta entre dois ursos e o shotokan uma coreografia do nei matogrosso? opiniao minha.

ossu

caro fuyo, voce foi um pouco burro, se voce acompanhar meus comentarios sobre kiokushin aqui no fórum vai ver que eu sou um admirador do estilo e de lutadores la formados, inclusive tenho varios dvds de torneios mundiais, do andy hug e varios outros. Agora se vc quiser resolver algo...

oss
"Permanecer no Eucarístico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."

Offline Felipe Andrade

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 685
  • Votos: +0/-0
Re: Shotokan x Kyokushin
« Resposta #194 Online: Janeiro 29, 2009, 23:23:50 »
hahahahahahahahahhaa

mais um retardado karateca pro forum
Furimukeba Tiisana Kinou, Me wo agereba Mugen no Ashita