Autor Tópico: Kimonos Pretos LINDOS PORÉM PROIBIDOS  (Lida 50420 vezes)

Offline yama

• Hero Member
  • Votos: +11/-0
Re: Kimonos Pretos LINDOS PORÉM PROIBIDOS
« Resposta #30 Online: Março 21, 2008, 13:03:43 »
Oss Gustavo "Antena"

O coelho da Portelinha de jaqueta preta vai levar um ovinho e morder o saquinho :D :D

que cara malvado,judiando do pobre peludo :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :da sorte :-* :-*

Oss
alberto/Santos.
yama-Alberto S. Almeida

Offline Pedro

• Hero Member
  • Votos: +14/-25
« Resposta #31 Online: Março 21, 2008, 17:09:24 »
Olá Gustavo,
como estava a picanha na churrascaria?
Hoje eu também comi picanha,afinal,se os padres,bispos e outros pederastas podem comer criançinhas,nós podemos comer carne.
E que vão todos se fuderem,inclusive o coelhinho.
Oss!
Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.

Offline Troyman

• Hero Member
  • Votos: +5/-16
« Resposta #32 Online: Março 22, 2008, 19:14:35 »
Pessoal

Sabe de uma coisa?  Tem gente que lê, lê, continua lendo e não entende nada!  A mentalidade dessas pessoas é tão curta que, por mais que tentem parecer possuir um certo grau de conhecimento, elas permanecem naquele limbo entre a estupidez e a ignorância.  Por mais que aqui se fale sobre conceitos de bom comportamento, de sociabilidade, de como se relacionar com o próximo, ou de como demonstrar os seus próprios sentimentos em relação às demais pessoas, aquelas continuam trilhando o caminho da iniquidade e do desrespeito, achando que estão mostrando um grande valor para os seus interlocutores.  Ledo engano.  E o Dojo Kun continua a ser pisoteado sem a mais singela cerimônia.  E o pior é que essas pessoas se acham grandes seres humanos, mas estão se lixando para as crenças e tradições de seus semelhantes, como se essas tradições, no entender delas, não passassem de baboseiras espirituais que precisam ser negligenciadas em prol de um ato mais incisivo de caridade.  E ainda por cima se acham imbatíveis...

Como dizia o Sensei Shinzato, "Ichi e, ichi go", "Trate bem todas as pessoas que você encontrar nessa vida".

Saudações     
ACTroyman
Zen Do-Kan (Filiada à IUSKF - Shin Shu-Kan)
RJ

Offline Gustavo-RJ

• Global Moderator
  • Hero Member
  • Votos: +5/-2
« Resposta #33 Online: Março 22, 2008, 19:50:06 »
Troyman,

Lendo seu post, só posso acreditar que foi dirigido a mim e ao Sensei Pedro. Poderia escrever sobre minhas qualificações profissionais e garanto que até vc reconhecerá que de ignorante não tenho nada, mas não perderei meu tempo.

Muito antes de vc aparecer aqui, eu já conhecia e brincava com vários integrantes do forum e tou me lixando para a sua opinião, nunca o ofendi e não admito o ser, ainda mais subliminarmente.

Vcs catolicos fervorosos são os primeiros a atacar o Islã, cade a reciprocidade. Continuo achando que alimentar quem tem fome é mais importante do que não comer carne vermelha, mas cada um é cada um e vcs tem de respeitar meu pensamento. Não ligo pro Dojokun, nunca o aprendi, nunca foi recitado em minha academia, duvido até que o Takeuchi o conhecesse. Vc que é carioca certamente conheceu o Takeuchi apesar de nunca aparecerem nos campeonatos.

Diferentemente de vc eu não tratei ninguem mal, estou brincando com um amigo. Se não entendeu lhe informo que estupidez e a ignorância tem em qq estilo.

Releia todos os posts e veja se em algum momento fui deselegante com o seu estilo ou com vc. Não gosto de gi preto, não gosto de kobudo e isso é um direito meu. Terei oportunidade de lhe dizer pessoalmente em Santos.

Pensando bem devia ter fingido não entender.
« Última modificação: Março 22, 2008, 20:03:01 por Gustavo-RJ »
"Ai se eu te pego, ai, ai."
Gustavo-RJ

Antoine

• Visitante
« Resposta #34 Online: Março 22, 2008, 19:59:37 »
$%&!, que $%&!, pensei que essa tivesse sido dirigida a mim...

Olha o que pode vir a ser o complexo de culpa.

Tinha preparado uma resposta até que legal, um grande lugar comum muito útil nestas horas.

"Sobretudo trate-mo-nos como iguais dentro de nossas desigualdades".

Essa resposta genérica é bem legal, vocês todos têm que admitir.

Oss. Eita $%&!.

Offline Gustavo-RJ

• Global Moderator
  • Hero Member
« Resposta #35 Online: Março 22, 2008, 20:03:58 »
KKKKKKKKKKKKKKK

Quando o ataque não é direto fica dificil mesmo Antoine

Abs
Gustavo-RJ

Antoine

• Visitante
« Resposta #36 Online: Março 22, 2008, 20:17:59 »
Muito doido.

Eu acreditei que o post nervoso do Troyman fosse devido ao meu post
anterior, pela questão dos Super-Senseis que usam uns Super-Títulos que somente eles usam e que não são consenso em todo o Karate, mas divulgam num site de Karate como se fosse voz corrente, uma definição aceita Universalmente.

Deixa Quieto. Já que a briga parece não ser comigo que sou um reles Kohai, vocês aí que são cachorros grandes que se entendam, e depois se lambam e façam as pazes.

Eu é que num entro nesta, pois na luta entre o ROCHEDO e o MAR, sempre quem se FODE é o marisco. Neste caso o Kohai - EU.

Tá na hora dos meus remédios, e hoje minhas netas não estão aqui para me ajudar.

Seja o que Deus quiser.

Abraços Gustavo. Oss.

« Última modificação: Março 22, 2008, 20:24:16 por Antoine »

Offline katsumoto

• Hero Member
  • Votos: +2/-19
« Resposta #37 Online: Março 22, 2008, 20:25:14 »
Ontem veio uma crente aqui em casa as 7 da manha. Geralmente nao atendo.Mas fiquei tao puto que lembrando o post do Super Sensei Pedrao, o rei da porrada, disse para ela...meu bem, apesar de hoje eu nao comer carne..abro uma excesão para vc, posso comer vc agora mesmo...pois quando acordo tenho PRIAPISMO...preciso urgnetemente resolvir isso aqui...apontando pro ezequiel....
nao precisa nem dizer que ela saiu correndo hehehehe, mas que vai ficar pensando na besteira que fez...isso vai.
KATSUMOTO-Prof. Roberto Sant Anna

Antoine

• Visitante
« Resposta #38 Online: Março 22, 2008, 20:29:43 »
Krai, esse foi um apelido original pro amigo que todos temos um, mas que cada um é diferente e não conhece o outro.

Offline Ricardo S

• Newbie
  • *
  • Votos: +0/-0
« Resposta #39 Online: Março 22, 2008, 21:26:37 »
[...] Não ligo pro Dojokun, nunca o aprendi, nunca foi recitado em minha academia, duvido até que o Takeuchi o conhecesse. Vc que é carioca certamente conheceu o Takeuchi apesar de nunca aparecerem nos campeonatos. [...]

Como não tenho todo o conhecimento e vivência no karatê de muitos por aqui, fui procurar mais informações sobre o Takeuchi sensei, aqui mesmo no fórum.

E, além de aprender um pouco mais sobre o karatê, encontrei um interessante conselho do Gustavo-RJ a outro debatedor, em uma mensagem de 2004 do tópico "Tadashi Takeuchi":

Citação de: Gustavo-RJ
[...] Recomendo que vc leia o Dojokun e os 20 preceitos. Falta algo pra vc ser um faixa preta. [...]

Pessoalmente, acho uma boa recomendação.

Sds

Offline Troyman

• Hero Member
« Resposta #40 Online: Março 22, 2008, 21:33:39 »
Gustavo

Pelo visto a carapuça foi até o pé.  O meu post não foi em momento nenhum dirigido ao Pedro e não acredito que tenha sido desrespeitoso com ninguém.  

Religião não tem nada a ver com o assunto aqui do tópico e não vou nem discutir com você a esse respeito.  Se você é seguidor do Islã, isso é uma opção sua que respeito e, embora não comungue de algumas das idéias, cada um é senhor de suas escolhas e de sua consciência.

Mas a sua declaração de que "Não ligo pro Dojokun, nunca o aprendi, nunca foi recitado em minha academia, duvido até que o Takeuchi o conhecesse".  já diz tudo a seu respeito e duvido muito que o Sensei Takeuchi desconhecesse o Dojo Kun.  Por favor, não se dê ao trabalho de me dizer nada pessoalmente.  Você já disse tudo.

Saudações   >:(

ACTroyman
RJ

Offline Pedro

• Hero Member
  • Votos: +14/-25
« Resposta #41 Online: Março 23, 2008, 10:39:25 »
Olá!
Que $%&! confusão Vcs. vão armar?
O bom deste fórum é o humor ,e pelo que me parece,humor é coisa que está faltando.
Vão todos se fuderem.
E o Gustavo tem muito humor,o que torna o site mais divertido
Roberto,essa de priapismo eu não sabia.
rsrsrsrs
Yamê Troyman.
Oss!
Coelhinho da Páscoa 
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.

Offline Gustavo-RJ

• Global Moderator
  • Hero Member
Eu, vivo de um passado que existiu. Eu estava lá.
« Resposta #42 Online: Março 23, 2008, 11:32:28 »
Ricardo S,

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Posso recomendar caldo de galinha pra quem esta enfermo mas não acredito que funcione. Só quem treinou sério e sentiu na carne, que quebrou os dentes, que quebrou os ossos sabe do respeito dojokunesco que a japonesada tem por estrangeiros. Reafirmo que nunca foi dito o dojokun na academia e eramos os melhores. Não existe NADA na pseudo filosofia do karate que eu não trouxesse de berço, ou vcs acham que se não fosse o Funakoshi o mundo não teria os principios do Dojokun? Pelo amor de Deus. Aqueles guidelines servem pra orientar quem não os tem.

Takeuchi era Takudai nunca foi JKA.

Troyman,

Não foi acarapuça, seu post foi apesar de indireto, coisa que abomino, claro. Pena que se fez de desentendido qt ao Pedro. Não tenho religião, odeio todas, não preciso delas. Mas garanto que sou mais cristão do que a maioria dos que não comem carne na sexta santa. Lei novamente seu post e assuma que foi desrespeitoso. Seja direto e assuma não fique nas entrelinhas, não fica bem para uma pessoa da sua idade. Como vc não compartilhou seus treinos com o Takeuchi não o conhece, informo que ele me tratava como filho e dele EU sei tudo. Tenho certeza que o post foi dirigido ao Pedro tb e ele que não é bobo, bem como todos que o leram, tb sabe.
OK, farei questão de seguir seu conselho.

Só mais uma coisa, qd amigos estiverem brincando faça uma força pra entender e quando escrever assuma ou peça desculpas.

Pedrão
Só falta dezer que hoje vc foi comer coelho.
Gustavo-RJ

Offline Troyman

• Hero Member
« Resposta #43 Online: Março 23, 2008, 12:35:47 »
Pedro

Bom humor é coisa que não me falta e acho que você sabe muito bem disso pelos posts que já trocamos.  Quando o Gustavo falou que não gostava de kimono preto, o fêz nas entrelinhas desfazendo do Kobu-Do, principalmente mencionando que a calça devia ser marrom como se quem o enfrentasse sempre estaria com a mesma borrada de medo.  Não tenho nada contra tiradas bem humoradas, aliás, como muitos vinham fazendo neste tópico.  A "brincadeira" que o Gustavo fez foi de mal gosto e desnecessária e, pelo visto, continua com a mesma postura equivocada de quem não está nem aí para os outros.  Ele afirma que o professor dele, o Sensei Takeuchi, nunca seguiu o Dojo Kun e que os japoneses também não ligam quando se trata de estrangeiros.  Mesmo que isso tenha sido verdade nas vezes em que ele enfrentou os japoneses ou que ele tenha presenciado entre japonenes e outros estrangeiros, um erro não justifica outro.  Nossas atitudes devem ser norteadas pelo cordialidade e pela camaradagem sincera.  Não tenho nada contra ele, contra o Sensei Takeuchi ou contra outros estilos, em especial o Shotokan, que é um estilo que tem muita importância na história da nossa arte marcial. 

Mas quer saber de uma coisa?  Isso já está se alongando demais e acho melhor dar por encerrada essa discussão.  O coelhinho da Páscoa que vista um kimono marrom e vá enfrentar os bobalhões de plantão.  E se for para ele se f... problema do peludinho!   ;D

Aliás, para selar a paz de vez, Gustavo, porque você não faz uma visita para a gente lá na Staff, para conhecer melhor o Kobu-Do e talvez assim você venha até a praticá-lo.  Será muito bem vindo, pode ter certeza.

Saudações   ;)
ACTroyman
RJ

Offline katsumoto

• Hero Member
  • Votos: +2/-19
« Resposta #44 Online: Março 23, 2008, 15:21:30 »
Ola Troyman,

O Gustavo esteve comigo em outubro passado em uma das melhores academias de Kobudo do mundo, na africa do sul, so sensei Arnold Dee Beer, & Dan de Goju Ryu e uma das maiores autoridades no assunto. Até chegou a aprrender um piouco de tonfa e Sai..só para constar a info. um abraco.
KATSUMOTO-Prof. Roberto Sant Anna