Caro Gabiru sinto dizer mas acredito que a colocação mais adequada no caso seja: pior que isso impossÃvel.Que amadorismo?Nem a CBK é tão ruim assim no aspecto de organização e divulgação de eventos. E olha que tá difÃcil ser pior.
ah, só porque a gente está falando!Acabei de entrar no site www.nkkbrasil.com.br e estão lá as informações do Campeonato Brasileiro JKA- 2009.
Ossdepois reclamamos que é caro,qdo nos é cobrado R$70,00/ R$90,00 um seminário com 5 feras no comando R$ 50,00 um treino de 1ª linha com 3 feras no comandoR$ 200,00 um curso de 1ª com um fera japa tambémninguém aqui tá cag.... dinheiro,mas temos que escolher bem aonde vamos e aproveitar o máximo de tudo que nos é passado Ossalberto
Citação de: caio d elia em Março 26, 2009, 12:58:06Caro Gabiru sinto dizer mas acredito que a colocação mais adequada no caso seja: pior que isso impossÃvel.Que amadorismo?Nem a CBK é tão ruim assim no aspecto de organização e divulgação de eventos. E olha que tá difÃcil ser pior. Não entendi sua colocacão Caio.Conheço bem a Mônica Pardo e o marido dela (Wagner) e dei o celular deles para o colega de fórum falar diretamente com ela, sem ter de ligar na JKA. Ela atenderá o telefone com prazer e tirará todas suas dúvidas na boa. Se vc pode ajudar o rapaz melhor que isso sinta-se a vontade ??Se é só para aproveitar a oportunidade para falar mal da JKA também fique a vontade. Acho a CBK/FPK uma droga em termos de organização e uma série de outras coisas, mas respeito que gosta. Tanto não gosto que nunca mais perdi meu tempo assistindo os campeonatos promovidos por ela, que particularmente acho uma zona.Oss!