Bem-vindo,
Visitante
. Por favor faça o
Login
ou o
Registro
.
Perdeu o seu
e-mail de ativação?
Março 10, 2025, 16:09:24
Início
Fórum
Ajuda
Busca
Logar-se
Registrar
Karateca.net - O nosso dojo virtual
»
Karateca.net
»
Encontros Karateca.net e Eventos de karate
(Moderadores:
Augusto
,
Luiz
) »
Tópico:
Campeonato Paulista de Karate Tradicional 2007

« tópico anterior
tópico seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
2
Autor
Tópico: Campeonato Paulista de Karate Tradicional 2007 (Lida 7158 vezes)
pmax
Sr. Member
Votos: +0/-0
Campeonato Paulista de Karate Tradicional 2007
«
Online:
Junho 04, 2007, 09:49:46 »
Bem pessoal no ultimo sábado dia 02/06/2007 na Ilha Bela (SP), eu participei pela primeira vez de um Camp. Tradicional, no Kata fiquei em segundo, dei molinho, tinha feito o, heian-shodan, nidan nas eliminatórias e Gojushiho Sho pensando que fosse a final, estava em primeiro, ai fiquei sabendo que os 4 classificados fariam a final, fiz o Empi não tinha treinado este Kata, quase esqueci um pedaço e acabei ficando em segundo.
No Kumite em equipe a Lembukan foi Campeã:
Takuma, Kawabe e eu (Pmax), cara as disputas foram durÃssimas, 8 lutas de pura pancada, eu e o Takuma somos da WKF lembrem ! dos pulinhos, e tivemos que nos adaptar, pois os pontos não entravam, tradicional é chapa quente, ponto, só na PORR....., pessoal bati muito, mas também apanhei muito, to todo quebrado, hematomas no corpo inteiro, minha boca começou a fechar hoje, o Takuma ficou todo roxo.
Em 16 anos de faixa preta foi a primeira vez que lutei de verdade, foram combates reais, não tinha deai, nem quem chegasse primeiro, tinha que tentar derrubar, pura loucura, só tinha cara grande, eu olhava pro meu adversário, maior que eu, e pensava em ir para casa, sabia que seria dois minutos de pancada, na competição tive que usar meu Karate de uma maneira que jamais utilizei, eu nem sabia que lutava deste jeito. A experiência, a pesar da dor, foi positiva.
Só uma provocação de carioca, pô Paulistada como vocês deixam um carioca marrento, ainda mais da (WKF = Karate $%&!), ser campeão. Brincadeira pessoal, já apanhei muito, minha mulher está nervosa, quer que eu vá para o hospital ver como estou, to com um hematoma bem grande no peito e um nas costas, que está preocupando.
Deixo aqui reconhecimento, respeito e admiração por todos que lutam ou já lutaram em Camp. do Tradicional, vocês são verdadeiros guerreiros, meus parabéns !!!
Meu sincero e respeitoso.
OSS !!!!!!!!!!!!
Hero Member
Votos: +11/-0
Re: Campeonato Paulista de Karate Tradicional 2007
«
Resposta #1 Online:
Junho 04, 2007, 10:35:14 »
Oss PMax
Parabéns.
Já participamos deste campeonato com Ari Sensei sendo vice-campeão duas vezes e eu ficando em 5º uma vez com 2 supercilios abertos e ser desclassificado por nocautear o colega,que em um outro campeonato em Santos me reconheceu na hora,só que desta vez estava eu na organização não lembrava dele.
Mais uma vez Parabéns e se cuide,esse campeonato deve ter sido bem divertido.
Oss
alberto/Santos.
samurai
Global Moderator
Hero Member
«
Resposta #2 Online:
Junho 04, 2007, 10:48:46 »
Parabens Pmax.
OSS
Hero Member
Votos: +4/-0
«
Resposta #3 Online:
Junho 04, 2007, 12:15:53 »
É Paulo, é difilcil mesmo, lembra que eu te falei lá em Arujá que eu nunca tinha lutado campeonato de luva antes, que estranhei muito.
Para mim aquele campeonato se assemelhou muito a WKF e eu como nunca tinha lutado naquelas regras (só tinha lutado tradicional até então) estranhei muito também.
OSS
MESSNER
Full Member
«
Resposta #4 Online:
Junho 04, 2007, 13:10:38 »
E aà Paulo ?Parabens pelo titulo .
Tem fotos?
De onde eram os adversarios ?
oss
pmax
Sr. Member
«
Resposta #5 Online:
Junho 04, 2007, 14:09:56 »
Messner,
O Wagner tirou fotos, mas ainda não publicou no site
www.wsfotografias.com.br
.
Tinham + de 300 atletas, a equipe mais encardida que lutamos foi a Simões do Fabinho, cara não gosto nem de lembrar da disputa, foi muito dura.
Hero Member
Votos: +2/-1
«
Resposta #6 Online:
Junho 04, 2007, 23:19:19 »
Em primeiro lugar parabens PMAX, oss.
Bem, eu não sei pra quem deveria falar isso então vou falar aqui mesmo.
Eu faria a preço de custo um dvd de cada um desses principais eventos, imaginem só 300 atletas, varias lutas, eu faria uma cobertura completa com depoimentos em material extra, entrevistas, um dvd com capinha e rotulo pronto pros organizadores comercializarem. Nao que venderia milhoes mas acho um absurdo esses eventos nao serem registrados em video, esses eventos tem que ser registrados.
oss
"Permanecer no EucarÃstico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."
yama
Hero Member
Votos: +11/-0
«
Resposta #7 Online:
Junho 05, 2007, 02:02:54 »
Oss Avi
Acho que isso é uma questão de conversar com os promotores ou seja a FPKT ou qquer outra entidade.
Aà a coisa pega,pois deve ter qto é a parte do "Leão",ou não
Oss
alberto/Santos.
atençao
é só uma opnião de um burrão que não entende nada de nada.
Tiozinho
Visitante
«
Resposta #8 Online:
Junho 06, 2007, 00:41:18 »
Video;
Isso realmente é um absurdo. Dos eventos de karate que eu gravei em videos eu disponibolizei - dava de graça - aos participantes que eu conhecia, no tempo VCD em CD e agora em DVD. Acho estranho ninguém gravar e mais ainda ninguém disponibilizar, nem que seja na $%&! de falta de qualidade, mas universalizante, Youtube. Triste isso.
Visitante
«
Resposta #9 Online:
Junho 08, 2007, 21:28:10 »
Deixa disso Paulo. O Takuma é WKF "numas"... Será que se fosse estaria dando aula para agente - pra vocês na LembuKan e para a gente no CepeUsp?
E você então teria ganhado no Brasileiro Universitário 2006 do Zanca, Penta Brasileiro Tradicional se fosse pulando?
Eu heim. Mas $%&! sacanagem num levar nem sequer o vizim pra filma!!!
Mas PARABÉNS, e espero que alcance outras e mais altas conquistas. Oss, Hai.
Sr. Member
«
Resposta #10 Online:
Junho 11, 2007, 09:42:33 »
Pessoal,
Obrigado pelas msg´s.
Tiozinho,
Coloquei este comentário para dizer que Federações, são só polÃtica e dinheiro, quem tem Karate, luta em qualquer regra.
Eu acho que o Wagner gravou as lutas, vou ver se arrumo os vÃdeos, espero que ele não tenha me filmado apanhando!
Rzrzrzrzrzrzrzrzrzrzrzr
Sr. Member
«
Resposta #11 Online:
Junho 14, 2007, 17:12:41 »
Pessoal,
As fotos já estão disponÃveis no site do Wagner.
Pelas fotos ainda bato muito sem base, hehehe
Herança da WKF.
Full Member
«
Resposta #12 Online:
Julho 14, 2007, 00:40:55 »
Desculpe-me a ignorância, mas Takuma Yokoyama é da WKF? Sempre soube que ele era da JKA (mas também competia na wkf...) Agora sei quem é o Pmax... vi as lutas de vocês, apanharam demais, mesmo! hahahaha... Eu também estava lá competindo...
Abraços,
Oss!
"A inteligência é quase inútil para quem não tem outras qualidades." (Alexis Carrel)
pmax
Sr. Member
«
Resposta #13 Online:
Julho 16, 2007, 10:39:58 »
Juliminduim,
Que nick que você arrumou!!!!
O Takuma é da Koiokushikan universidade famosa do Japão, seu Sempai é o Yamamoto (Camp. Mundial) que é técnico da seleção japonesa da JKF(WKF), junto com o Kagawa e o Nishimura.
No Japão tem politicagem, mas os atletas são livres para disputar em qualquer federação.
O Takuma foi disputar o Brasileiro do Tradicional, vou colocar logo, logo noticias.
Este ano ainda não dá para mim, preciso me preparar fisicamente, estou muito leve, tenho que ter no mÃnimo +10 Kg, para poder absorver as pancadas.
Abraços !!!
Sr. Member
«
Resposta #14 Online:
Novembro 25, 2007, 23:09:16 »
Viva nóis do tradicional (karate prá macho), heheheheheheheheheh..!!!!
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr.....
Ossss!!!
«
Última modificação: Novembro 25, 2007, 23:11:04 por fcsergio
»
Páginas: [
1
]
2
« tópico anterior
tópico seguinte »
Karateca.net - O nosso dojo virtual