Bem-vindo,
Visitante
. Por favor faça o
Login
ou o
Registro
.
Perdeu o seu
e-mail de ativação?
Março 10, 2025, 17:34:32
Início
Fórum
Ajuda
Busca
Logar-se
Registrar
Karateca.net - O nosso dojo virtual
»
Karateca.net
»
Encontros Karateca.net e Eventos de karate
(Moderadores:
Augusto
,
Luiz
) »
Tópico:
Gashuku Wado-Kai - Rio de Janeiro /2012

« tópico anterior
tópico seguinte »
Imprimir
Páginas:
1
...
4
5
[
6
]
Autor
Tópico: Gashuku Wado-Kai - Rio de Janeiro /2012 (Lida 14202 vezes)
Marquinhos
Hero Member
Votos: +1/-0
Hatsu Un Jin Do
Re:Gashuku Wado-Kai - Rio de Janeiro /2012
«
Resposta #75 Online:
Agosto 24, 2012, 20:19:40 »
Sensei,
apesar de o trabalho ter me impedido de aproveitar todo o evento, pelo menos pude conhecê-lo pessoalmente. O treino foi muito bom! Quem não foi, perdeu!
OSS!
--------------------------------------
空手道は礼に始まり、礼に終る事を忘れるな。
"Karate-Do começa e termina com respeito"
Shoto - Funakoshi
GEM
Hero Member
«
Resposta #76 Online:
Agosto 24, 2012, 20:25:04 »
Olá pessoal que participou, comentem mais aqui suas impressões, para dar ainda mais inveja ainda em quem não pode ir (como eu
).
OSS/HAI!
BigBoy
Hero Member
«
Resposta #77 Online:
Agosto 24, 2012, 20:46:53 »
Fotos
Hero Member
Votos: +4/-8
José Lezon, Prof.Karate Wado-Kai
«
Resposta #78 Online:
Agosto 29, 2012, 15:59:30 »
Amigo Gem,
O seminário, pelo que eu senti, todos gostaram. Agora quanto a comentários por parte do pessoal frequentador do fórum, só o Gustavo e o Marquinhos estiveram presentes, pelo que só eles podem dizer o que acharam.
Lamento que muitos dos que aqui postam e que diziam ir participar, por motivos que só eles podem justificar, acabaram por não estarem presentes, mas quem sabe se o farão em outra oportunidade.
Hai!
Lezon
Technical Director of Karate-do Wado Portugal Association, and Generel Manager JKF Wado-Kai of Portugal
and International Technical Director of Brasilian Karate-do Wado-Kai - Examiner oficial JKF Wado-Kai - 7º.Dan e 8º.Dan ABKW
Bodhi
Hero Member
Votos: +0/-0
«
Resposta #79 Online:
Agosto 29, 2012, 17:37:53 »
Eu fui literalmente interceptado por um carro quando saia de Laranjeiras para Copacabana no começo da tarde de sábado. A batida me rendeu apenas uns arranhões na porta, mas entortou a pegada da roda da frente, fui rebocado para casa horas depois
Se a batida tivesse sido depois do curso acho que eu teria um tai sabaki pronto para me esquivar.
No próximo curso, Sensei Lezon, vou de onibus......
心に空手道 Kokoro ni Karatedō
danto
Visitante
«
Resposta #80 Online:
Agosto 29, 2012, 22:11:58 »
Sensei Lezon,
Estou iniciando no Karatê e acredito que não aproveitaria o evento em sua totalidade.
Entretanto, entendo que eventos desse tipo são fundamentais para o desenvolvimento da arte, até porque é um estilo não tão disseminado no Brasil.
Eu mesmo gostaria de conhecê-lo melhor e, por isso, estou vendo uns dojos no Rio para assistir uma ou outra aula.
Pratiquei Jiu Jitsu e sei que formas mais suaves são fundamentais num combate corpo-a-corpo aproximado.
De qualquer forma ficam aqui os meus parabéns pela iniciativa!
Ah, e da próxima vez que vier, tomarei a liberdade de, quem sabe, lhe pedir pra trazer uns vinhos verdes e alguns do Porto. Minha famÃlia é proveniente dessas terras (Braga) e sou um aficcionado pelas bebidas da "terrinha".
Oss!
Hero Member
«
Resposta #81 Online:
Setembro 01, 2012, 09:57:33 »
Caro Danto,
Se quiser assistir a uma aula de Wado-Ryu, diriga-se ao Olympico Clube-Copacabana, onde funciona a Academia Champions Factoring, sita na Rua Pompeu Loureiro,116.
Quanto a ser ser um iniciante no Karate, dou-lhe os parabéns por isso, e espero que jamais desista de ser praticante, independentemente do estilo que pratique.
Não vou agora falar do Wado, mas se o Danto um dia quiser saber mais a esse respeito, esteja à vontade para o silicitar.
Sobre a sua familia ser de Braga, fica desde já a saber que é uma cidade maravilhosa e que é a 3ª.cidade do paÃs. Será que conhece? Seus familares são exatamente de onde? Posso saber?
Fico no aguardo.
Hai!
Lezon
Technical Director of Karate-do Wado Portugal Association, and Generel Manager JKF Wado-Kai of Portugal
and International Technical Director of Brasilian Karate-do Wado-Kai - Examiner oficial JKF Wado-Kai - 7º.Dan e 8º.Dan ABKW
danto
Visitante
«
Resposta #82 Online:
Setembro 01, 2012, 10:19:04 »
Oss!
Sensei Lezon,
Lhe respondi via mensagem privada.
Oss!
Daniel.
Hero Member
«
Resposta #83 Online:
Setembro 12, 2012, 16:58:24 »
Meus caros,
O Seminário Wado-Kai já decorreu e, felizmente, correu de acordo com o que eu estava esperando. O motivo porque venho agora falar dele, tem a ver com uma situação que lamento, pois cheguei à conclusão de que as pessoas prometem muito mas não cumprem.
Com as devidas excepções, muitos fazem promessas que à partida sabem que não vão cumprir. A consicência deles não deve estar lá muito bem, mas isso é lá com eles...
Como dizemos por aqui, são mais as vozes que as nozes...Os únicos que prometeram fazer o seminário e apareceram, foi o
GUSTAVO e o MARQUINHOS
. Os outros, salvo aqueles que eu sei bem que por motivos sérios não apareceram, lá saberão porque não apareceram...
Enfim, prometer aqui torna-se fácil, mas depois é o que se vê...
Hai!
Lezon
Imprimir
Páginas:
1
...
4
5
[
6
]
« tópico anterior
tópico seguinte »
Karateca.net - O nosso dojo virtual