Aproveitando esta oportunidade, muito gostaria me dissesse para quando pensa que o DVD do Seminário Karateca.Net está disponÃvel. Fico no aguardo, o que agradeço.Hai!
É como uma mulher...Uns preferem loiras, outros morenas, outros preferem negras, outros preferem japas.. e por aà vai.. não que determinado tipo de mulher seja melhor que outro.. é simples uma questão de gosto.. a qual você se adapta melhor. É a minha humilde visão. (e é claro que ninguém tá ligando pra ela.. falei por falar..)Oss!
Os maegeris não são muito utilizados hoje em dia é verade, mas pelas regaras da WKF elas valem sim. Batsa você observar algumas lutas da bicampeã mundial Cissa. Comentei certa vez com o Sensei Celso da FKERJ sobre o pouco uso do golpe. Ele me disse que a criancada de hoje é muito rápida, e por isso se torna muito difÃcil acertar um maegeri, sem antes o seu oponente partir em diagonal usar do ashi sabaki, trocar de base, e devolver um forte gyaco no seu plexo solar.
(...)E, apesar de não ser da minha postura pessoal fazer isso, vou pedir licença ao Pedro e mandar todos vocês fazerem sabem o que.Sem Oss