Autor Tópico: Karatecas do Sul  (Lida 72169 vezes)

Offline Chucrutis

• Sr. Member
  • Votos: +0/-0
Re:Karatecas do Sul
« Resposta #105 Online: Abril 15, 2012, 18:56:40 »
Concordo GuiGomes,

Aqui independende de onde for, comemos muito bem, e como foi dito, se tiver frio o interessante é comer tainha, camarão e tal.

Acho legal fazermos as camisetas, podemos tentar até um patrocinio pras camisetas.. eaueauheueh
Jean C. Peyerl

"O tatame é meu chão, o kimono minha pele e a faixa minha alma"

Offline BigBoy

• Hero Member
  • Votos: +1/-0
« Resposta #106 Online: Abril 15, 2012, 19:03:33 »
Concordo GuiGomes,

Aqui independende de onde for, comemos muito bem, e como foi dito, se tiver frio o interessante é comer tainha, camarão e tal.

Acho legal fazermos as camisetas, podemos tentar até um patrocinio pras camisetas.. eaueauheueh

Passe aí seu estilo e filiação, Chucrutis, pra que eu digite lá no arquivão.
   Negócio tá ficando bom...
   Já já vai aparecer paulista e carioca comilão...rs

[]´s
BigBoy

Offline mago

• Jr. Member
  • **
  • GOJU-RYU
« Resposta #107 Online: Abril 15, 2012, 19:26:27 »
Olá amigos, posso não postar nada, mas estou sempre de olho nesse tópico, e até o momento, estou me programando para ir no sábado, participar do treino e voltar logo após.
O que mais me interessa é o aquecimento mesmo, um kihonzinho... por que jyu e outros que voces estão programando, vou apanhar demais.. hehe

Abraços!
GOJU-RYU

Offline BigBoy

• Hero Member
« Resposta #108 Online: Abril 15, 2012, 19:47:40 »
   Kumite é a coisa que menos está me preocupando. Gordo e véio, os guris estão começando a fazer o seguinte: eles treinam meio que segurando, na cautela.

E mais: fazer cara de cansado no karatê é o golpe quando você não quer se machucar muito.
   Juntando tudo, não vão me relar o dedo.

;D

[]´s
BigBoy

Offline Chucrutis

• Sr. Member
« Resposta #109 Online: Abril 16, 2012, 08:17:12 »
Sou shodan Kyokushinkaikan, IKO Matsushima.

Nem me fala o BigBoy, chega uma certa idade (peso) que até pra fazer kihon o cara ta morrendo, ueahaeuheaueahuehaeuh, ai usa-se a desculpa de fotografar, filmar... pra não morrer de infarto.. ueaheuehuaeh

Jean C. Peyerl

Offline Chucrutis

• Sr. Member
« Resposta #110 Online: Abril 16, 2012, 09:01:24 »
Outra coisa,

Posso falar com meu sensei que tb faz parte aqui do forum pra ele passar algo da kyokushinkaikan e tem eu e outro amigo que somos pretas e goju ai falo com ele pra passar kata e kihon pro pessoal tb, mas não me peçam pra fazer kata pq faz 50000000000000 anos que não treino kata da goju.. uaeheauheauehaaeu

maximo que lembro é o seipai...

Jean C. Peyerl

Offline julianoferreira

• Hero Member
« Resposta #111 Online: Abril 16, 2012, 10:23:27 »
Pessoal, como será um treinão multi-estilos eu sugiro que façamos algo mais genérico, sem puxar muita brasa pra sardinha.

Minha sugestão, para um treino de 4h.

30-40 minutos de aquecimento e alongamento.
1h - Kihon básico pra "soltar".
1h - Kata, e aí podemos nos organizar por estilo, onde o mais graduado puxaria o treino, tirando dúvidas e realizando os Kata com os demais (nada impede que pessoas de outros estilos que queiram conhecer os Kata participem).
1h - Jiyu Kumite, que de Kumite é só o nome, não precisa ninguém se matar pra provar que é melhor que o outro. Apenas uma brincadeirinha pra termos do que dar risada depois.
30-20 mins - de bate papo, pra nos conhecermos dentro do tatame.

Que me dizem?

PS: Chucrutis, veja a disponibilidade do treino acontecer em Palhoça, no primeiro fim de semana de Junho.
PS2: Posso puxar o Kihon, ou se o Guicomes quiser pode nos passar as dicas que ele comentou.
PS3: Na volta de palhoça tem uma churrascaria TOP pros amantes de carne, o Tropilha... na minha opinião a melhor de florianópolis.
PS4: Caso se confirme que o treino será no local sugerido pelo Chucrutis, vou atrás de hotéis no continente, que fica mais próximo pra todos, só me passem mais ou menos qto vcs estão dispostos a pagar na diária.

Hai!
Juliano

Offline julianoferreira

• Hero Member
« Resposta #112 Online: Abril 16, 2012, 11:09:31 »
Pessoal, acabei de conseguir uma sala mais próxima e com tatame para o treinão do dia 02/06.

Acho que com isso podemos fixar a data, vou pedir pra minha esposa fazer um cartaz. O evento em si não nos custará nada, mas vou pedir para vocês confirmarem sua inscrição, apenas para controlarmos o número de participantes.

Hai!
Juliano

Offline BigBoy

• Hero Member
« Resposta #113 Online: Abril 16, 2012, 12:23:26 »
Pô, vocês são uns fanfarrões.

Ã‰ só o relógio bater 8h, em pleno horário comercial que começa a chuva de posts!
   Fim de semana ficou todo mundo quietinho... uns entravam pra ver o barraco da "mão da
foto"...rs
   Meus Deus... quanta coisa.

Vou atualizar o arquivão lá ( http://sites.google.com/site/encontrokaratecassul ).

Hotel, pra mim, é dar uns nomes pra que eu procure na Net e veja "a cara" do hotel, do buffet...rs.

Eu tenho uma dúvida: estamos ainda em +/- 10 colegas. Uns, como eu, percorrerão distâncias grandes e não irão de carro. Por isso, gostaria de saber se poderia rolar uma carona para:
  • hotel -> treino
  • treino -> churrasco
  • churrasco -> hotel
   Se rolar carona, daí os camaradas hospedados poderiam combinar de se hospedarem em um só.

Caronas rodo/aeroporto <--> hotel ficariam por conta de cada um e não seriam necessárias.

[]´s
BigBoy

Offline julianoferreira

• Hero Member
« Resposta #114 Online: Abril 16, 2012, 13:53:37 »
Eu estarei de carro.
De qualquer forma, vou indicar hotéis que ficam próximos a minha casa, e ao local do treino. Então na pior das possibilidades dará uns 15-20 reais a corrida do taxi!

Se vocês combinarem de ficar no mesmo hotel, fica mais fácil ainda.

O espaço que eu consegui é o ideal para 25 pessoas... 35 se for meio apertadinho.
É uma sala onde meu sensei ministra suas aulas, em um ginásio da prefeitura. Tem tatame, vestiário, etc.

Offline BigBoy

• Hero Member
« Resposta #115 Online: Abril 16, 2012, 14:11:54 »
    Tô parecendo uma criança com esse negócio.
    Empolgado pra c**(&%%.

[]´s
BigBoy

Offline Chucrutis

• Sr. Member
« Resposta #116 Online: Abril 16, 2012, 14:39:21 »
Juliano,
Eu vou de carro e ajudo no transporte,
Blz, se precisar o outro espaço está a disposição tb.

BigBoy, td fiquei empolgado, vou descer lowkick nas coxas de vcs... aeuheauehaueheauaehaeaueh
Jean C. Peyerl

Offline GEM

• Hero Member
« Resposta #117 Online: Abril 16, 2012, 14:42:02 »
Devo ir de carro e precisarei ficar num hotel. Então, BigBoy, vamos tentar ficar no mesmo hotel, e aí de tou carona (a não ser que meus filhotes resolvam ir junto, Floripa é tentador, então já viu né?... :D, aí pode dar problema. Mas por enquanto, só eu e minha esposa).

Chucrutis, sem esta de low kicks nas coxas, pelo menos dos velhinhos como eu...rsrsrs ;D
Karate Wado Ryu

Offline Chucrutis

• Sr. Member
« Resposta #118 Online: Abril 16, 2012, 14:47:09 »
Bem GEM,

Pelo que vi, acho que não vou passar nem do aquecimento..

30-40 minutos de aquecimento e alongamento.
ueahaeuheuhuaehaeuahe
vcs tão loucos, uhaeuehuheuaheuahae
Jean C. Peyerl

Offline GEM

• Hero Member
« Resposta #119 Online: Abril 16, 2012, 14:50:39 »
Chucrutis,

Isto é coisa do Juliano. Também acho que não chego ao final do aquecimento...hehehehehe ;D
Karate Wado Ryu