Autor Tópico: Karatecas do Sul  (Lida 72181 vezes)

Offline julianoferreira

• Hero Member
  • Votos: +0/-0
Re:Karatecas do Sul
« Resposta #195 Online: Abril 27, 2012, 15:53:22 »
Cara, eu vou levar o Gustavo pra almoçar na Lagoa, não sei se aguento 40 minutos de aquecimento. Mas pelo menos to voltando a treinar pra não fazer feio dia 16!

E depois assim, teremos 4 horas, podemos puxar sim um aquecimento mas dentro do limite de cada um, afinal ninguém pretende competir né.

Pois é Pedrão, gostaria muito que você viesse mandar a rapazeada se $%&!, pessoalmente, claro :P

Offline Pedro

• Hero Member
  • Votos: +14/-25
« Resposta #196 Online: Abril 27, 2012, 15:56:16 »
Olá!
 Caros Amigos, grato pelo prestigio que a mim estão dispondo,
mas que não sinto-me merecedosr.
Não faltará oportunidade de visitá-los e treinar ai no Sul.
Oss
Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.

Offline GEM

• Hero Member
  • Votos: +1/-0
« Resposta #197 Online: Abril 27, 2012, 16:02:29 »
Juliano,

Tô dentro deste almoço na Lagoa, com o Gustavo (eu e minha patroa).
Se não me levar junto, aí sim pode por o ''main event of the evening" entre nós dois...rsrsrsrs ;D
Karate Wado Ryu

Offline Gustavo-RJ

• Global Moderator
  • Hero Member
  • Votos: +5/-2
« Resposta #198 Online: Abril 27, 2012, 16:04:13 »
Pessoal é bom que o Pedro não vá.

Da ultima vez, ele ficou pelado na janela do hotel alongando; invadiu o quarto vizinho e mandou todo pó de extintor, que roubou no hall, em cima da galera; pôs um vaso de 300kgs na porta de um colega impedindo que o mesmo saisse com a esposa; levou a gente num restaurante tão caro que a coca zero era R$12,00; invadiu o evento de karate berrando JIUJITSU; ficou puto quando um faixa laranja puxou uma aula pra nós; isso tudo sem falar que não respondeu meus torpedos.

Esse cara ia bagunçar tudo é um arruaçeiro!!!!!!

Do jeito que vai, vou levar a patroa tb.
"Ai se eu te pego, ai, ai."
Gustavo-RJ

Offline julianoferreira

• Hero Member
« Resposta #199 Online: Abril 27, 2012, 16:35:20 »
Amigos,

acabei de falar com o Sensei Edison Cristóvão e ele me confirmou a sala para o dia 16/06. É um local simples, uma sala dentro de um ginásio da prefeitura, com tatame e vestiário, nada de luxinhos hehehe

Inclusive é nesse local que ocorrem as aulas da Associação Barreiros de Karate, o projeto social que sou envolvido desde os meus 16 anos. Vou tentar fazer alguns membros da associação nos visitarem, em especial algumas crianças que conheço para que vocês conheçam o tipo de trabalho que fazemos lá. Por ser uma região repleta de pessoas e famílias carentes vocês serão recebidos com muita simplicidade, mas no que depender de mim, com muito carinho e disposição.

Sobre o almoço, acho que podemos fazer uma programação, o Gustavo chega as 08:15, planejo leva-lo por um tour em alguns bairros e praias (Gustavo, só não te levo na praia da Galheta pq estará frio e só verás bichas peladas, no verão tem várias menininhas como vieram ao mundo hahaha).

Então podemos fazer assim:
08:15 - Pegar o Gustavo no Aeroporto.
09:00 - Checkpoint com o pessoal que veio.
09-11 - Tour por alguns pontos da cidade.
11-13 - Almoço no Canto da Lagoa.
14-18 - Treino.
18-20 - Jantar.
20-21 - Levar o Gustavo no Aeroporto.
21+ - Só deus sabe (talvez nem ele) onde vamos parar!!!

Hai!
Juliano

Offline BigBoy

• Hero Member
« Resposta #200 Online: Abril 27, 2012, 17:10:56 »
Eu tô me batendo nesse fim de mundo com a logística da hora de chegada. Num dava pra esperar mais um pouquinho pra fazer o tour?

[]´s
BigBoy

Offline Bodhi

• Hero Member
« Resposta #201 Online: Abril 27, 2012, 17:11:53 »
Juliano,

O Bohdi era pescador de cocorócas.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Peguei muitas cocorocas mesmo no começo! Depois passei pros sargos e badejos, mas nunca caçei bem como os amigos que eu acompanhava, eles pegavam garoupas de até 30 kg. Eu só ajudava a tira-las da toca. Um era bom de ver e atirar e o outro era bom de puxar para cima quando entocava (eu no caso, o trabalho de peão...). Uma de 28kg trouxemos dos 22 metros, 2 horas de trabalho. Hoje não toparia mais uma parada dessas de jeito nenhum. Cada mergulho uma aventura...no Sul mergulhei muito no Arvoredo, em Floripa, mas lá foi só para apreciar pois é reserva!

Como muitos pescadores são cascateiros  ;D ;D ;D ;D, segue o link abaixo de uma reportagem que me colocaram na ilustração, em 2002.  

http://360graus.terra.com.br/mergulho/default.asp?did=4705&action=news

Na época eu montei uma apostila de mergulho, quem quiser é só me mandar msg que passo por email. Já antecipadamente peço desculpas por postar algo que não se relaciona ao tópico.... :o

Offline julianoferreira

• Hero Member
« Resposta #202 Online: Abril 27, 2012, 17:20:55 »
Bodhi,

como sou bem faixa branca no mergulho, manda pro meu email!
juliano.ferreira.1981@gmail.com

outra coisa, eu indo pro RJ em breve, não rola um revival pro amigo me dar umas dicas?

Hai!
Juliano

PS: O tópico não tem frescura não, estamos falando de comida, quem vai bater em quem, etc.

PS2: Big, que hrs vc chega?

Offline BigBoy

• Hero Member
« Resposta #203 Online: Abril 27, 2012, 17:30:49 »
Bodhi,

como sou bem faixa branca no mergulho, manda pro meu email!
juliano.ferreira.1981@gmail.com

outra coisa, eu indo pro RJ em breve, não rola um revival pro amigo me dar umas dicas?

Hai!
Juliano

PS: O tópico não tem frescura não, estamos falando de comida, quem vai bater em quem, etc.

PS2: Big, que hrs vc chega?

Vou à rodô agora e ligarei pros aeroportos hoje.
Hoje ainda darei maiores detalhes...

[]´s
BigBoy

Offline Bodhi

• Hero Member
« Resposta #204 Online: Abril 27, 2012, 17:41:04 »

Quem sabe eu me animo...mas não garanto, pois não merguho desde 2006.... Aliás por conta desses eventos e patrocinios talvez eu tenha material para pesca sub sobrando ainda (já doei muita coisa), vou ver e te digo.

Offline julianoferreira

• Hero Member
« Resposta #205 Online: Abril 27, 2012, 17:50:12 »
Opa, qualquer material é bem vindo.
Eu tenho sentido dificuldade com o pessoal que faz caça aqui, é um clubinho meio fechado, e a maioria desconversa na hora de ensinar e levar os novatos, aí vou por conta.

Tomando cuidado, claro.

BigBoy, veja os horários e me avisa, conforme for a rodoviária é caminho pro aeroporto!
Ja sabe em qual hotel vai ficar?

Offline Rodrigo (Rodfu)

• Hero Member
« Resposta #206 Online: Abril 27, 2012, 19:47:56 »
Gustavão, se for é muito provável que leve minha patroa. Quase certo, na verdade.
Abraços,
Rodrigo

Offline Gustavo-RJ

• Global Moderator
  • Hero Member
  • Votos: +5/-2
« Resposta #207 Online: Abril 27, 2012, 20:48:39 »
Eu gosto assim Rodrigão, assumindo que se não levar ela, ela não deixa. :P
"Ai se eu te pego, ai, ai."
Gustavo-RJ

Offline Rodrigo (Rodfu)

• Hero Member
« Resposta #208 Online: Abril 28, 2012, 10:22:56 »
Tu sabe que tenho um compromisso sagrado com a verdade. :)

Mas teria que ser bom de desculpa pra justificar ir sozinho pra Floripa. Afinal de contas, o custo é praticamente o mesmo. E tem o tal camarão, que ela quase não gosta.

Mas falando do treino, já definiram alguma coisa? Ou vamos chegar lá e definir na hora quem puxa aquecimento, quem puxa treino, fazemos isso e não aquilo, etc? Ou vai ser aquecimento, uns kata de cada estilo e jyu kumite "sombra" enquanto tiver gente disposta?
Abraços,
Rodrigo

Offline GEM

• Hero Member
« Resposta #209 Online: Abril 28, 2012, 11:22:25 »
Respondendo ao Rodrigo:
Já temos um esboço do treino, com sugestões de vários, mas ainda não fechamos.
O BigBoy está compilando tudo no arquivão no link que você pode achar em alguns posts anteriores dele.
Fique a vontade para dar sugestões.

OSSU/HAI!
Karate Wado Ryu