Então, pergunto pq não sei se vcs sabem, mas eu tenho um boteco... isso mesmo, um boteco (bem boteco mesmo, onde rolam showzinhos de bandas locais de rock e heavy metal)... Como aqui o camarão e o peixe é muito barato, pensei em levar vcs la e fazer uma camaroada... além disso estaremos na época da tainha... aà podemos comer uma tainha escalada Tudo isso regado a cerveja mais gelada e barata da cidade... e com o boteco com portas fechadas, só pra nós claro.Aà vcs podem beber e contar várias mentiras pra eu dar risada.
Juliano vc é o cara...ta fechado então meu querido...só falta agora chamar o Darci (atlantida) pra contar uns calsos pra essa rapaziada...eaueaheuehae
o negócio tá ficando bom... fritinho? isca? putz...
CitarJuliano vc é o cara...ta fechado então meu querido...só falta agora chamar o Darci (atlantida) pra contar uns calsos pra essa rapaziada...eaueaheuehaeCara, depois que eu tomo umas, eu desembesto a falar no "manezês"... nem precisa do Darci.Citaro negócio tá ficando bom... fritinho? isca? putz...Então, fritinho, isca... cara, é floripa, peixe e camarão aqui é barato. Não sei se será a época mas dá pra tentar conseguir umas ostras também. O KG do camarão bom aqui tá na faixa dos 12 reais... mês passado cheguei a achar por 8 hahahaha... Tainha, de Maio a Julho, compramos 3kg por 10 reais, fresquinha, direto com o pescador... Ostra sai na faixa de 6 reais a dúzia... Então eu acho bem melhor irmos pro boteco (que aliás é bem, bem simples, coisa de periferia mesmo, mas muito acolhedor) do que irmos pra restaurantes comermos a mesma coisa.
Grande BygBoy, eu lembro de vc sim!!! Acho até que falamos algumas vezes por e-mail, orjut, etc, grande amigo!!Só não entendi sobre o Dojo q vc citou?E o encontro, vou me esforçar pra ir. Tenho campeonato estadual aqui no RS dia 16/06, se nao me quebrar, eu vou...hehe