Autor Tópico: Karatecas do Sul  (Lida 72423 vezes)

Offline Gustavo-RJ

• Global Moderator
  • Hero Member
  • Votos: +5/-2
Re:Karatecas do Sul
« Resposta #285 Online: Maio 17, 2012, 19:50:25 »
Show de bola.

Bem que podia rolar um vanerão hehehe, que ai eu danço e mostro no que sou realmente faixa preta.
"Ai se eu te pego, ai, ai."
Gustavo-RJ

Offline Chucrutis

• Sr. Member
  • Votos: +0/-0
« Resposta #286 Online: Maio 17, 2012, 20:04:24 »
Então, pergunto pq não sei se vcs sabem, mas eu tenho um boteco... isso mesmo, um boteco (bem boteco mesmo, onde rolam showzinhos de bandas locais de rock e heavy metal)... Como aqui o camarão e o peixe é muito barato, pensei em levar vcs la e fazer uma camaroada... além disso estaremos na época da tainha... aí podemos comer uma tainha escalada ;)

Tudo isso regado a cerveja mais gelada e barata da cidade... e com o boteco com portas fechadas, só pra nós claro.

Aí vcs podem beber e contar várias mentiras pra eu dar risada.

Juliano vc é o cara...
ta fechado então meu querido...
só falta agora chamar o Darci (atlantida) pra contar uns calsos pra essa rapaziada...
eaueaheuehae
Jean C. Peyerl

"O tatame é meu chão, o kimono minha pele e a faixa minha alma"

Offline julianoferreira

• Hero Member
« Resposta #287 Online: Maio 18, 2012, 09:07:37 »
Juliano vc é o cara...
só falta agora chamar o Darci (atlantida) pra contar uns calsos pra essa rapaziada...
eaueaheuehae

Cara, depois que eu tomo umas, eu desembesto a falar no "manezês"... nem precisa do Darci.

o negócio tá ficando bom... fritinho? isca? putz...

Então, fritinho, isca... cara, é floripa, peixe e camarão aqui é barato. Não sei se será a época mas dá pra tentar conseguir umas ostras também. O KG do camarão bom aqui tá na faixa dos 12 reais... mês passado cheguei a achar por 8 hahahaha... Tainha, de Maio a Julho, compramos 3kg por 10 reais, fresquinha, direto com o pescador... Ostra sai na faixa de 6 reais a dúzia... Então eu acho bem melhor irmos pro boteco (que aliás é bem, bem simples, coisa de periferia mesmo, mas muito acolhedor) do que irmos pra restaurantes comermos a mesma coisa.

Offline Chucrutis

• Sr. Member
« Resposta #288 Online: Maio 18, 2012, 10:28:27 »
Juliano vc é o cara...
eaueaheuehae

Cara, depois que eu tomo umas, eu desembesto a falar no "manezês"... nem precisa do Darci.

o negócio tá ficando bom... fritinho? isca? putz...

Então, fritinho, isca... cara, é floripa, peixe e camarão aqui é barato. Não sei se será a época mas dá pra tentar conseguir umas ostras também. O KG do camarão bom aqui tá na faixa dos 12 reais... mês passado cheguei a achar por 8 hahahaha... Tainha, de Maio a Julho, compramos 3kg por 10 reais, fresquinha, direto com o pescador... Ostra sai na faixa de 6 reais a dúzia... Então eu acho bem melhor irmos pro boteco (que aliás é bem, bem simples, coisa de periferia mesmo, mas muito acolhedor) do que irmos pra restaurantes comermos a mesma coisa.

Juliano,

com certeza, negocio é ir pela qualidade e pelo barato tb.. se tivermos um bar vip só pro "rapazi" por mim ta fechado...

mas como digo o negocio é beber pra não comer de estomago vazio...
prepara engradados de original que peixe e cerveja.. ixi.. vai dar problema...
eaueheaheuheuaee
Jean C. Peyerl

Offline Gustavo-RJ

• Global Moderator
  • Hero Member
« Resposta #289 Online: Maio 20, 2012, 19:57:18 »
Depois de fazer uma orgia alimentar no fim de semana, começo pela milésima vez um regime amanhã, com o objetivo de chegar em Floripa com menos de 100kgs.

De repente vou ate treinar o Jion em homenagem ao Big Boy.
Gustavo-RJ

Offline Chucrutis

• Sr. Member
« Resposta #290 Online: Maio 22, 2012, 20:16:34 »
É rapazi..
Eu to mais parado que agua de poço...
essa semana quero ver se consigo tirar um dia pra relembrar os katas...
ta muito correria aqui..
ahahah

Jean C. Peyerl

Offline marascas

• Newbie
  • *
« Resposta #291 Online: Maio 23, 2012, 23:55:03 »
Salve amigos! Após trocentos anos em off retornei ao Karateca.net (a ultima vez que estive aqui era o antigo forum, o antigo site. Alguém ainda é do meu tempo aqui???) Saudades dos amigos e das velhas discussões...
Parei de postar e ler aqui... assim como um viciado em drogas consegue se libertar, eu ficava altas horas nesse fórum, mas devido a obrigações profissionais, familiares e a dedicação aos treinos tive q desligar um pouco o pc. Então, após muito esforço do tipo "um dia de cada vez" tratamento psicológico, regressão de memória, terapia, meditação, parapsicologia, choques, tarjas-pretas, internação, etc eu havia me libertado, mas graças a insistência do amigo Gustavo tive uma recaída e me cadastrei novamente aqui!!!!kkkkkkkkkkkkkkk

O Gustavo's devorador de picanha e mestre supremo do Jion me convidou para voltar, falando do tal encontro em Floripa.  Então aqui estou para o que der e vier, ou para quem vier e der...hehehe

Então, onde vai ser, que horário começa, quem vai puchar os treinos, onde vai ser a festa, quem serão as go go girls e qual a lista de participantes???

Ah, avisei o Paulo Arcênio amigo ai de Floripa e o Estivales daqui de Santa Maria/RS.
Abraço a todos, OSS!

Offline BigBoy

• Hero Member
  • Votos: +1/-0
« Resposta #292 Online: Maio 24, 2012, 00:36:15 »
Pai eterno...

Pessoal, pra quem não conhece esta autoridade, permitam-me apresentá-lo.
   Ele usava um avatar com spacato frontal, ele mesmo fazedo!
   O pioneiro nas disputas daqui para que o karatê da WKF fosse também respeitado.

Máscaras, eu também sumi um tempão!

Em comum só o Gustavo, completamente careca... raspou o resto pra pagar uma de "Herbert Vianna" (que também rapa tudo pra dar uma de cabeça rapada, mas é pra esconder a careca mesmo!!! hahaha).

Rapaz, detalhes, todos, consulte:

https://sites.google.com/site/encontrokaratecassul

Putz... quanto tempo rapaz! Eu até achei um dojo onde parece-me que você e mais um ou dois professores ensinam, né?

ps: o Gustavo vai ter de fazer o Jion

[]´s
BigBoy

Offline julianoferreira

• Hero Member
« Resposta #293 Online: Maio 24, 2012, 08:59:54 »
Amigos,

falando na festa, mais próximo da data vamos conversar para que todos decidam o que vocês preferem. Eu particularmente acho melhor cada um doar uns pilas para que eu compre camarões e peixe. Só que se optarem por isso (algo em torno de 20 reais por cabeça, no máximo), peço que o façam na semana do evento, para que eu possa comprar e temperar tudo :)

Se quiserem go go girls posso providenciar tb, mas ai não garanto a integridade do casamento de ninguém!

Sobre o treino, sei la quem vai puxar! hahahahaha
Já disse que por mim aquecemos, alongamos e fazemos um card de Jyu Kumite!

Mas enfim, começa as 14h, com previsão de término as 18h.

Hai!
Juliano

Offline BigBoy

• Hero Member
« Resposta #294 Online: Maio 24, 2012, 09:01:54 »
Tô dentro... sem problemas

Offline Gustavo-RJ

• Global Moderator
  • Hero Member
« Resposta #295 Online: Maio 24, 2012, 09:31:17 »
Juliano,

Manda sua conta por MP. No meu caso são 2 pessoas, eu e a patroa, mas podem ficar tranquilos que ela não cagueta ninguem.

Vou levar o email que o Marascas me escreveu quando descobriu que o Katsumoto era o Roberto Santana pra vc ver BB.

Teremos varios estilos, cada um puxa meia hora de treino e depois luta pra gente gravar e se sacanear.

Aviso que vou meter a porrada em todo mundo, pq eu sou $%&!.
Gustavo-RJ

Offline Chucrutis

• Sr. Member
« Resposta #296 Online: Maio 24, 2012, 11:30:23 »
Opa...
Então ta, acho que pra esse bando de chorão, poderia ser peixe (tainha, conglio) e camarão...
manda conta por MP pra duas pessoas...
Em relação a puxar treino, se quizerem vou levar um aluno que é marrom mas ta bom pra caramba e treinando todo dia, ai ele senta a bolacha em todo mundo e depois vamos comer.. eaubeauehuaehuaeh

Filmadora eu tenho pra gente rir de td depois....

eueaheuheaueah

Jean C. Peyerl

Offline marascas

• Newbie
  • *
« Resposta #297 Online: Maio 24, 2012, 12:06:55 »
Grande BygBoy, eu lembro de vc sim!!! Acho até que falamos algumas vezes por e-mail, orjut, etc, grande amigo!!
Só não entendi sobre o Dojo q vc citou?

E o encontro, vou me esforçar pra ir. Tenho campeonato estadual aqui no RS dia 16/06, se nao me quebrar, eu vou...hehe

Offline BigBoy

• Hero Member
« Resposta #298 Online: Maio 24, 2012, 12:11:32 »
Grande BygBoy, eu lembro de vc sim!!! Acho até que falamos algumas vezes por e-mail, orjut, etc, grande amigo!!
Só não entendi sobre o Dojo q vc citou?

E o encontro, vou me esforçar pra ir. Tenho campeonato estadual aqui no RS dia 16/06, se nao me quebrar, eu vou...hehe

Fala máscaras,

Olha o site aí...

http://www.karatesul.com.br/sobre-nos

Não é você?

Orkut cuidado, heim? É clone meu...rs eu não uso Orkut.

[]´s
BigBoy

Offline GEM

• Hero Member
« Resposta #299 Online: Maio 24, 2012, 12:22:40 »
Aí pessoal, entendo que nosso encontro é mais uma confraternização do que um treino, mas mesmo assim seria interessante termos um "programa" de atividades para o evento.
Sei lá, algo do tipo:
14:00 - início com as apresentações
14:15 - aquecimento
14:40 - .......
Lembrando que alguns já falaram em fazer katas, outros em kihon, e lógico o jyukumite.
Eu, particularmente, acho legal aprender katas de outros estilos. Pode ser que outros também achem, então quem sabe podíamos fazer um kata de cada estilo (é apenas uma idéia, mas se não rolar, tudo bem).
Alguém aí se habilita para fazer uma proposta do "programa"?

OSSU/HAI
Karate Wado Ryu