Bem-vindo,
Visitante
. Por favor faça o
Login
ou o
Registro
.
Perdeu o seu
e-mail de ativação?
Fevereiro 04, 2025, 13:40:59
Início
Fórum
Ajuda
Busca
Logar-se
Registrar
Karateca.net - O nosso dojo virtual
»
Karateca.net
»
Encontros Karateca.net e Eventos de karate
(Moderadores:
Augusto
,
Luiz
) »
Tópico:
Karatecas do Sul

« tópico anterior
tópico seguinte »
Imprimir
Páginas:
1
...
26
27
[
28
]
29
30
...
34
Autor
Tópico: Karatecas do Sul (Lida 72170 vezes)
GEM
Hero Member
Votos: +1/-0
Re:Karatecas do Sul
«
Resposta #405 Online:
Junho 23, 2012, 21:45:52 »
Foi muito legal. Eu era o único peso "leve" no meio de um monte de pesos pesados (pesadÃssimos
), mas não afinei não. Lutei com todos (eu e meu pezinho "podre"..rsrs
).
No final chegamos a uma conclusão:O Yahara é uma BICHONA!.
Chucrutis
Sr. Member
Votos: +0/-0
«
Resposta #406 Online:
Junho 23, 2012, 23:11:39 »
Po...
Foi muito bom, show de bola..
Rapazida foi muito bom conhecer todos...
Quem não foi vai ter uma foto especial tb..
Abraços
No final chegamos a uma conclusão:O Yahara é uma BICHONA!. (2)
"O tatame é meu chão, o kimono minha pele e a faixa minha alma"
BigBoy
Hero Member
«
Resposta #407 Online:
Junho 23, 2012, 23:20:32 »
CarÃssimos colegas,
Fóruns de karatê existem às pencas.
O que faz este fórum diferente? São os encontros e a amizade que nasce como consequência.
Agradeço de coração ao Chucrutis, ao GEM, ao Gustavão, principalmente ao nosso anfitrião, Juliano, por tornarem real mais um encontro e ao Yahara, que é uma bichona.
[]´s
BigBoy
Global Moderator
Hero Member
Votos: +5/-2
«
Resposta #408 Online:
Junho 24, 2012, 08:56:06 »
E eu pergunto alguem tem duvidas que o Yahara é uma bichona?
Chegando no Rio posto mais sobre o que foi esse maravilhoso encontro.
Gustavo-RJ
julianoferreira
Hero Member
«
Resposta #409 Online:
Junho 24, 2012, 11:16:04 »
Agora sim posso chamar assim, Amigos!
Para mim foi um prazer recebê-los aqui em floripa. Levá-los para passear e conhecer um pouquinho da cidade, e mesmo com a infraestrutura um pouco precária, levar vocês no local que eu treino. Curti demais as dicas, a troca de experiências.
Cada um de vocês tem caracterÃsticas distintas que, inclusive comentando com minha esposa, me fizeram admirá-los e gostar mais de vocês, é como o Gustavo disse: o cara para vir em um encontro assim tem que ser gente boa.
Gustavo é uma figura, minha esposa dava risada só de olhar pra ele (no bom sentido), contou várias histórias, verdadeiras e mentirosas hahahahaha e claro, criou o bordão do encontro (Yahara é uma bichona!)
o Marco (GEM) é um cara que me passou uma serenidade enorme, com quem eu ja tinha uma relação bacana aqui no fórum, e agora tenho certeza que será ainda mais próxima. (Curitiba aà vou eu!)
André (BigBoy) $%&! o que falar desse cara... o tamanho impressiona! Quando vi essa figura chegando na rodoviária pensei: Agora a $%&! ficou séria! Mas basta cinco minutos para você perceber que ele parecia uma criança com um brinquedo novo, encantado com o encontro que, aliás, ele deu o pontapé inicial. Era o menos graduado ali, e isso não fez nenhuma diferença, lutou de igual pra igual. Enfim um cara que realmente ama o Karate.
Jean (Chucrutis). Esse aà era motivo de preocupação, todos sabem as diferenças do Kyokushin com os demais estilos, como conciliar isso? Mas lutou com todos, se adequando na postura de todos, como um lorde. Cara super educado, nos deu várias dicas do seu estilo, com humildade e sem apontar quem era melhor e quem era pior. Tanto que, sem qualquer temor digo que em breve vou a itajaà fazer um treino com ele. Além disso, serve de lição pra muitos que criticam o Karate Kyokushin, para quem esperava ver um Karate truncado, paradão, se surpreenderia com a movimentação dele... isso que foi um Shiaizinho... e terminamos comigo tomando um belo uraken no meio das fuças, mérito total do Jean.
As esposas e a filhota do BigBoy (que se ele deixar será uma ilustre estudante aqui em floripa), meus agradecimentos. Vocês foram maravilhosas, acompanharam, curtiram conosco, valeu mesmo meninas!
Enfim, em breve as fotos desse encontro. Pena que não deu tempo de fotografar a camaroada, BigBoy estava inspirado!!!
Um abração!
Hai!
Juliano
Hero Member
«
Resposta #410 Online:
Junho 24, 2012, 11:19:05 »
Ah e em tempo: Yahara é uma bichona!!!!
Hero Member
«
Resposta #411 Online:
Junho 24, 2012, 15:22:37 »
Valeu pessoal! Parabéns pela realização.
OSSU!
«
Última modificação: Junho 24, 2012, 15:28:03 por Bodhi
»
心に空手道 Kokoro ni Karatedō
GEM
Hero Member
«
Resposta #412 Online:
Junho 24, 2012, 17:34:52 »
Como eu já havia escrito, foi muito bacana!
A grata surpresa foi o Jean. Um cara muito legal e que aliviou com os "véios" no kumite
(menos com o Juliano, até porque ele não é véio
).
André e Juliano, só confirmaram a percepção que tinha deles pelo fórum: caras excepcionais.
O Gustavo é uma figura. EngraçadÃssimo. Mas mostrou mesmo que é fera na arte da comilãnça. Todos nós já havÃamos nos rendido à s hordas de camarões. Mas o Gustavão não! Insistia em atacar os camarões à parmegiana (que acabaram ficando para a próxima)....hehehehehehe
.
Abraço a todos.
Gustavo-RJ
Global Moderator
Hero Member
«
Resposta #413 Online:
Junho 24, 2012, 17:47:33 »
CONFESSO QUE ESTOU EM DEPRESSÃO POR NÃO TER COMIDO O CAMARÃO À PARMEGIANA.
Me entupi de à milaneza e perdi o ritmo. O treino foi uma bela confraternização. Estou cansado acabo de chegar, depois escrevo mais, sobre cada um.
Mas para vcs terem uma idéia do clima do treino, digo: Um encontro aonde TODOS levam a sua familia sem combinar, só pode ser de alto nÃvel.
Gustavo-RJ
Gustavo-RJ
Global Moderator
Hero Member
«
Resposta #414 Online:
Junho 24, 2012, 17:53:16 »
Não esquecemos dos amigos.
«
Última modificação: Junho 24, 2012, 18:34:40 por Gustavo-RJ
»
Gustavo-RJ
GEM
Hero Member
«
Resposta #415 Online:
Junho 24, 2012, 18:14:43 »
Citação de: Gustavo-RJ em Junho 24, 2012, 17:53:16
Não esquecemos dos amigos.
Hehehehehehehehe............................risada maquiavélica. Aguardem.....
Chucrutis
Sr. Member
«
Resposta #416 Online:
Junho 24, 2012, 18:32:27 »
Bem,
Ontem eu não consegui escrever o que queria....
Só tenho a agradecer a todos, ao Juliano por ter sido tão antencioso com a gente, vou ficar esperando vc me ligar e marcar-mos um treino..
GEM, como o Juliano falou, passa uma serenidade, mesmo com pé bixado que eu achei que era mimimi dele mas tava machucado mesmo, mas tava lá, firme e forte....
BigBoy parecia um criança no meio de um parque de diversão, po...com aquele tamanho todo, se mostrou uma pessoa incrivel... só fiquei assustado com ele comendo... ueaheuheuhea
Gustavão, bem, o Gustavo é uma figura, tecnica apurada, papo então nem se fala e come pra cacete... poooooooooooooota que pariu...
Ele e o bigboy se deixassem iriam levar a falencia o restaurante...
Obrigado pela consideração de todos, como falei, meu intuito era trocar conhecimento, me divertir e passar um tempo com os amigos, jamais, desde o primeiro dia tive a intenção de machucar alguém no treino (tirando o juliano) ueaheauaehueaheauhae
Antemão ja convido todos os amigos que queiram vir pra SC novamente, terei o maior prazer em receber os amigos...
Chucrutis
Sr. Member
«
Resposta #417 Online:
Junho 24, 2012, 18:33:29 »
Claro, não podendo esquecer que Yahara é uma bichona!!!!
Gustavo-RJ
Global Moderator
Hero Member
«
Resposta #418 Online:
Junho 24, 2012, 19:51:43 »
Bom vamos lá.
Um agradecimento especial para as mulheres que tiveram uma paciencia de Jó. Mais especial à Priscila que desistiu de um encontro que tinha para que desfrutassemos um pouco mais da compania do Chucrutis.
Quando vi o tamanho dos caras me senti franzino pela 1a vez na vida Rs.
Fui nesse encontro para conhecer o Big Boy, que esta entre os 3 primeiros caras com quem falei na Net sobre karate. O sacana sempre se fez de coitadinho e eu imaginava um branquelo baixo e gordo totalmente largado e me chega lá um animal forte pra cacete. Se emagrecesse uns 20 kilos ficava do tamanho do Pedro Rizzo. Sabe chão, sabe em pé e fica de mimimi. Só levou muita porrada da filha que pegou-o num mata-leão que se não separamos apagava o gigante.
Não menor é o Chucrutis que alem de simpaticissimo sabe a força que tem e nos brindou com uma gentileza impar nas lutas. Muito legal mesmo.
Gem, além de o menor de todos era o mais rapido heheeh me deu um monte de soco ha luta e olha que não levava fé, me fudi. E olha que tava com o pé bixadasso.
Por último nosso anfitrião Juliano, a quem agradeço pelo Tour, acolhida e pelos camarões, sem falar no esforço para que eu achasse o Matin Pescador mais de 20 anos depois. Cara nota 10 tb, cheio de macetes de defesa pessoal. É melhor ficar longe dessa turma, pelo menos eu que sou da 3a idade.
GALERA MUITO OBRIGADO MESMO.
O relógio ficou no RJ, não perdemos não e Julia acaba de chegar do Hospital comigo aonde foi medicada pois estava com mais de 41o de febre, obrigado Julinha por ter aguentado firma.
Gustavo-RJ
Mestre Luciano
Hero Member
Treinando com afinco para lapidar o espÃrito.
«
Resposta #419 Online:
Junho 24, 2012, 20:04:40 »
Parabéns pela organização do evento e tenho certeza que o Gustavo enfiou a porrada em vcs e mostrou a superioridade do Karatê carioca! rsrsrsrrsrs
Um grande abraço à TODOS!!!
OSS
Kyokai Karatê Dojo
www.kyokai.com.br
O Karatê deve ser treinado e não discutido. OSS
Imprimir
Páginas:
1
...
26
27
[