Bem-vindo,
Visitante
. Por favor faça o
Login
ou o
Registro
.
Perdeu o seu
e-mail de ativação?
Dezembro 26, 2024, 16:16:51
Início
Fórum
Ajuda
Busca
Logar-se
Registrar
Karateca.net - O nosso dojo virtual
»
Karateca.net
»
Encontros Karateca.net e Eventos de karate
(Moderadores:
Augusto
,
Luiz
) »
Tópico:
I SEMINÃRIO KARATECA. NET

« tópico anterior
tópico seguinte »
Imprimir
Páginas:
1
2
3
[
4
]
5
6
...
12
Autor
Tópico: I SEMINÃRIO KARATECA. NET (Lida 35662 vezes)
Lezon
Visitante
Re: Estágio Anual de Karate-Do
«
Resposta #45 Online:
Agosto 29, 2007, 09:45:23 »
Meus Amigos,
Se eventualmente se optar por fazer o Seminário apenas no dia 20 de Abril 2007, obviamente que todos se têm de mentalizar que o dia será passado praticamente dentro das instalações, mas isso acho que todos já estão “vacinados†para suportar este tipo de situações.
Eu já tenho a programação elaborada para apresentar, mas sem que a maioria se pronuncie se quer ou não que o Seminário se faça só no dia 2O de Abril, eu não a apresento.
Por favor dêm o vosso veredicto.
Hero Member
Votos: +14/-25
«
Resposta #46 Online:
Agosto 29, 2007, 09:59:58 »
Caro Lezon,
Sem querer interferir,aconselçho que se faça o encontro no sábado,pois dará tempo para o pessoal voltar e descansar no domingo.Digo isso por ter sempre feito eventos e todos sempre eram melhores no sábado.
Oss!
Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.
Pedro
Hero Member
Votos: +14/-25
«
Resposta #47 Online:
Agosto 29, 2007, 10:12:06 »
Olá e Opss!
Esqueci que é feriado no dia seguinte!
Desculpem!
Oss!
Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.
Avi
Hero Member
Votos: +2/-1
«
Resposta #48 Online:
Agosto 29, 2007, 11:22:29 »
Estou morrendo de curiosidade pra saber como voces vão fazer pra organizar esse evento em abril de 2007.
De fato, albert einstein disse que se uma pessoa for submetida a velocidade da luz, a passagem do tempo passa a ser relativa mas isso só vale pra frente não pra tras, ou seja, só poderiamos viajar pro futuro, enfim, coloco me a disposição até mesmo porque me movimento em zenkutso a velocidade da luz e meu oizuki é a velocidade da luz ao quadrado.
oss
"Permanecer no EucarÃstico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."
Lezon
Visitante
«
Resposta #49 Online:
Agosto 29, 2007, 11:36:49 »
hahahahahah!!!!! Caro Avi,
Já viu que o meu engano na data serviu para demonstrar os seus conhecimentos?
Claro que o amigo Avi entendeu bem que o SEMINÃRIO será feito em 2008, mas aproveitou muito bem o lapso para ironizar com alegria e boa disposição.
Já agora, Albert Einstein, também disse que não sabia como seria a 3ª.guerra mundial, mas que a 4ª. será travada com pedras e paus! hehehehehhee!!!
SEMINÃRIO REALIZA-SE EM 20 DE ABRIL DE 2008, CERTO?
Saudações!
Hero Member
Votos: +2/-1
«
Resposta #50 Online:
Agosto 29, 2007, 12:15:32 »
Sensei Lezon, o senhor não viu nada ainda, meu apelido na academia é muhamed avi e quando joguei futebol assim como o senhor alcançei meu apogeu como guarda metas, meu apelido era yashin o aranha alvinegro de parque são jorge.
oss
"Permanecer no EucarÃstico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."
Lezon
Visitante
«
Resposta #51 Online:
Agosto 29, 2007, 12:22:34 »
hehehehehhehe...nós como aranhas negras, temos então o dever de defender com unhas e dentes a realização so Seminário e, no final do mesmo, para gáudio dos presentes faremos uma demonstração do nosso potencial de guarda metas...
Hai!!! Oss!!!
Sr. Member
Votos: +0/-3
«
Resposta #52 Online:
Agosto 29, 2007, 13:22:09 »
José Lezon,
Mas por que tanto tempo pra sair esse seminário? Não poderia ser por volta de novembro?
Abs
Visitante
«
Resposta #53 Online:
Agosto 29, 2007, 14:15:37 »
Caro Marcio,
Fui eu o único a sugerir uma data e ao que parece foi aceite naturalmente. Agora que o Marcio aparece com a possibilidade de se fazer o Seminário ainda mais cedo e em Novembro, por mim não tenho problemas nenhuns. No entanto há que contar com os restantes participantes do fórum.
Se eles também concordarem e muito especialmente o nosso amigo Arivaldo, que é quem está tratando de toda a logÃstica, por mim aceitarei fazê-lo nessa altura.
ATENÇÃO PESSOAL:
O nosso amigo Márcio Santos perguntou:
"Mas por que tanto tempo pra sair esse seminário? Não poderia ser por volta de novembro? "
Bem, se todos concordarem que o efectivamente o Seminário pode ser feito já no próximo mês de NOVEMBRO, vejo que há um feriado a 2 (Sexta-Feira), pelo que o dia 3 seria o indicado, ficando o dia 4 Domingo destinado a passeio e para as viagens. Portanto, SEMINÃRIO A 3 / 11 / 2008 ? Digam o que se oferecer sobre o assunto.
De qualquer modo, a partir de agora, qualquer data que vier a ser sugerida e/ou designada como certa para a realização do Seminário, ficará somente ao critério do nosso amigo ARIVALDO dado ser ele que está a tratar da logÃstica.
Saudações
Newbie
Votos: +0/-0
«
Resposta #54 Online:
Agosto 29, 2007, 14:23:09 »
CAROS AMIGOS PARTICIPANTES>
Realmente e uma ideia digna de elogios.. O mais importante sobre quem vai ou não dar o curso é o fato de podermos estarmos juntos vários professores com vasta experiencia e podermos trocá-las, sugiro ainda que todos possamos levar para o evento idéias sobre projetos bem elaborados e de sucesso em suas cidades e suas academias, sugiro ainda que comente-se sobre administração de academias, idéias de professores para aumenta e captar mais praticantes para a nossa arte, projetos sociais e educacionais, uma troca de valores entre os professores, além da parte pratica que treinamos todos os dias... sugiro ainda que seja formada uma associação de professores e instrutores de karate, onde possamos nos aprofundar e tornar essa arte um pouco profissional.em termos de organizaçáo.o que está longe no Brasil.
Venho de uma temporada na Europa, chegando ano passado e colocando muitos projetos em andamento..... Náo sou tão antigo como muitos senseis, mas tenho 35 anos e 27 deles dedicados ao karate do... e 21 de faixa preta... Bem na minha humildade gostaria de somar ao grupo nesta idéia valorosa... Sou graduado e participei de todas as federaçôes existentes, náo saindo delas, participando de todas... inclusive faço uma competição em Dezembro onde poderia ser divulgado o Seminário.. www.copabrasilinterclubesabertodekarate.cabanova.com Sou graduado em 3 estilos.... Shotokan 5º dan Gojuryu - 2º dan e shitoryu - 1º dan
Fui aluno do Sensei Haritani - Sul Sensei Sagara *em memoriam - Sensei Shirai - Itália.. Grato.... Oss.... Um abraço e espero poder participar e jã me candidatar a sediar no ano de 2009 em Londrina - Paraná - Sul do Brasil
Newbie
Votos: +0/-0
«
Resposta #55 Online:
Agosto 29, 2007, 14:32:21 »
Caros Amigos
Sobre a nova data eu sugiro que mantenha a do ano que vem abril de 2008 visto que nesta época, inicio de temporada poucas competições importantes ocorrem ao contrário de Novembro onde a maioria das federações estão fazendo duas finais estaduais e nacionais.... Acredito que um tempo maior para podermos divulgar mais o evento e levar alguns alunos o que dificultaria tbm porque temos vários alunos pelo menos eu universitários onde em novembro ocorrem provas finais ficando inviável a participação dos mesmos...Já para nós professores como já faziamos desde as competições sempre podemos dar um jeitinho se quisermos mesmo participar de verdade...
Oss..
Angelo
Hero Member
Votos: +2/-0
«
Resposta #56 Online:
Agosto 29, 2007, 15:22:57 »
O seminário vai sair, disso não tenham dúvida.
Com relação a primeira data (20/04/08) sugerida pelo Sensei Lezon, penso que não atentamos para o problema do trânsito, principalmente para o seu retorno para a SP.
Quem costuma vir para o litoral, sabe o que estou falando e a data sugerida pelo Pedro acredito que seja a melhor opção dia 19/04/08 (sábado). Sempre aos domingos a partir das 12h00 até o dia seguinte começa a operação retorno e o sistema usado pela Ecovias no sistema anchieta e Imigrantes é uma verdadeira calamidade isso somando-se a filas de caminhões que descem ou transitam do Cubatão para o Porto de Santos para descarregar.
A melhor data seria o dia 19/04/08 que dá tempo para quem for retornar no mesmo dia, conseguir fazê-lo com tranquilidade ou quem quiser retornar no domingo na parte manhã idem.
O que o Márcio falou eu já tinha pensando, mas não tem como conseguir o alojamento da Prefeitura, eles já estão com sua programação pronta e costumam ceder o alojamento para delegações do interior que costumam visitar Santos. Se quiserem realizar esse ano, tenho como ver alguns hoteis e passo o contato e cada um se virá como pode em relação a acomodação e hospedagem. Repito novamente, minha preocupaçãp e com quem vem de longe.
Com o local do curso e as dependência que vamos utilizar não tem problema nenhum.
Além de ficar muito em cima da hora, tem também o curso do Scott Langlei dia 06/10 no RJ, que o nosso amigo Fernando (Simões) está organizando junto com Sensei Felipe e fica dispendioso um curso seguido de outro.
Lembrando do que falei acima sobre, marcar eventos em datas que antecede a feriado.
Ari - Santos/SP
Visitante
«
Resposta #57 Online:
Agosto 29, 2007, 17:49:10 »
Bom, relativamente às datas eu já disse que ficam a cargo do Arivaldo, pelo que para mim a que ele sugere agora, dia 19/4/2008, para mim estará bem.
Então, como tudo indica que o Seminário se faça só num dia, a seguir sugiro o seguinte horário e programa:
07,00 às 07,30 - Café da Manhã ( 30 minutos )
07,30 " 07,45 - Preparação para o Treino ( 15 minutos)
07,45 “ 08,00 - Aquecimento ( 15 minutos )
08,00 “ 10,00 - Aula de Shorin ( 2 horas de Aula)
10,00 “ 10,15 - Intervalo ( 15 minutos )
10,15 “ 12,15 – Aula de Goju ( 2 horas de Aula )
12,15 “ 12,30 - Intervalo para asseio p/ Almoço (15 minutos)
12,30 “ 13,30 - Almoço ( 1 hora )
TARDE:
13,30 “ 14,00 - Momentos de convÃvio entre todos (45 minutos)
14,00 “ 14,15 - Aquecimento ( 15 minutos )
14,30 “ 16,30 - Aula de Shotokan ( 2 horas de Aula)
16,30 “ 16,45 - Intervalo ( 15 minutos )
16,45 “ 18,45 - Aula de Wado ( 2 horas de Aula )
18,45 “ 19,00 - Intervalo ( 15 minutos )
19,00 “ 19,30 - Goju ( 30 minutos de Aula )
19,30 “ 20,00 - Shorin ( 30 minutos de Aula )
20,00 “ 20,30 - Wado ( 30 minutos de Aula )
20,30 “ 21,00 - Shoto ( 30 minutos de Aula )
21,00 “ 21,15 - Momentos de perguntas e respostas
21,15 “ 21,30 - Fim do Seminário com entrega de Certificados e outros assuntos
21,30 “ 22,00 Asseio p/Jantar
22 - Jantar e convÃvio
Hai!!! Oss!!!
Visitante
«
Resposta #58 Online:
Agosto 29, 2007, 18:20:04 »
Caro Sensei Angelo C. Ponte
Entrei no do site do torneio, fui às seis horas de 29-08-2007 o décimo nono visitante.
Acho que talvez o senhor possa ter se confundido nas datas da sua graduação Shodan, ou eu, me equivocado ao ler o vosso post, pois tendo 27 anos de Karate e 21 de Shodan, teria que ter sido graduado faixa preta com seis anos de idade.
Mas como o mundo tem mudado muito, pode ser que isso tenha se tornado possÃvel nos dias de hoje.
De resto parabéns ao senhor pelas graduações e pelo torneio por vir.
Oss.
Visitante
«
Resposta #59 Online:
Agosto 29, 2007, 18:50:13 »
Caro Thoryu,
Desculpe mas este tópico não é para aflorar esses assuntos.
Todavia, apenas e só para seu esclarecimento, pelo que me é dado observar no que o Angelo Ponte disse, ele tem 35 anos de idade e faz Karate há 27, o que quer dizer que iniciou a prática com 8 anos de idade.
Assim sendo, e tomando como verdadeira a sua informação, ele foi graduado em Shodan aos 14 anos de idade.
Mas atenção, por favor não continuemos com este assunto aqui. Vamos ao Seminário, ok?
Hai!!! Oss!!!
Páginas:
1
2
3
[
4
]
5
6
...
12