Autor Tópico: I SEMINÁRIO KARATECA. NET  (Lida 35781 vezes)

Offline Mariella

• Newbie
  • *
  • Votos: +0/-0
Re: Estágio Anual de Karate-Do
« Resposta #75 Online: Agosto 31, 2007, 00:29:49 »
Me pareceu ótimo o esquema, Sensei Lezon!

Saudações,
Mariella

Lezon

• Visitante
« Resposta #76 Online: Agosto 31, 2007, 13:20:11 »
Por favor leiam a reestruturação feita no horário e tempo de cada Aula por estilo,
para um dia de Seminário que está inserido na página 5.

Obrigado

Offline Mariella

• Newbie
  • *
« Resposta #77 Online: Agosto 31, 2007, 14:06:04 »
Prezado Sensei Lezon:

Para um dia o esquema me pareceu bom, mas acho que ainda assim vai ficar um pouco "forte". Penso que o ideal seria que fosse em dois dias, mas como parte de um sistema democrático, creio que deve-se considerar o que a maioria prefere. Tenho a intenção de participar de qualquer maneira desse momento inédito de encontro pacífico e de cooperação entre praticantes desses estilos de Karatê.

Parabéns por todo seu esforço, seriedade e trabalho em prol do Karatê.

Um grande abraço,
Mariella

Lezon

• Visitante
« Resposta #78 Online: Agosto 31, 2007, 15:34:12 »
Amiga Mariella e restantes amigos do Fórum,

Inicialmente, a minha ideia era fazer 2 dias de Seminário, ou seja, dias 19 e 20 de Abril 2008.

Posteriormente, o nosso amigo Arivaldo que é quem está a tratar da logística, pensou e muito bem no problema das despesas que cada um vai ter, e, no intuito de tornar o seu custo o mais baixo possível, e ainda pensando nos incómodos do trânsito caótico que acontece todos os fins de semana e com a agravante do feriado, foi acordado fazer-se o Seminário só no dia de sábado para que as pessoas possam no dia seguinte de manhã fazer descansadamente as suas viagens.

Bom, deixo bem claro que sendo eu o mentor do evento, estou evidentemente disponível fazê-lo em 1 ou 2 dias. Mas, sobre isso, não sendo minha intenção sacudir a água do capote, deixo essa decisão ao cuidado do amigo ARIVALDO.

Portanto, meus amaigos, a questão de 1 ou 2 dias de Siminário é da conta do ARIVALDO, e o que ele decidir será por certo bem recebido e aceito por todos.

Saudações!

Lezon

• Visitante
« Resposta #79 Online: Setembro 03, 2007, 08:28:06 »
...mas agradar a gregos e troianos é bem difícil...
Será que se ficou por aqui?

Offline Arivaldo

• Hero Member
  • Votos: +2/-0
« Resposta #80 Online: Setembro 03, 2007, 09:41:30 »
Olá Pessoal,

De concreto posso passar seguinte:

1) Curso fechado com os professores ;

shotokan - Sensei Carlos Rocha e Roberto Sant´anna
Wado      - Sensei José Lezon
Goju        - Sensei Kazuro Nagashima
shorin      - Sensei Shinzato

2) Conversei com o Renê e não tem problema em usar o nome do karateca.net, desde que não tenha vinculação politica/partidária.

Enquanto não concluir a logistica, não tem como fazer uma programação definitiva, mas por enquanto fica a sugestão dada pelo Sensei Lezon. Podemos até quem sabe, devido a sugestão do pessoal, que teria melhor aproveitamento o seminário com dois dias (19 e 20/04/08). Temos que ter muito cuidado com a organização do primeiro Seminário, pois os outros irão depender do sucesso desse e não podemos perder a credibilidade. 

Ari - Santos/SP

Offline Mariella

• Newbie
  • *
« Resposta #81 Online: Setembro 03, 2007, 16:02:18 »
Ótimas notícias, Arivaldo!

Me parece realmente muito importante a organização e o sucesso desse primeiro encontro. Sugeri que fosse em um par de dias porque me pareceu um pouco cansativo fisicamente concentrar todos os treinos práticos em um só dia, mas compreendo que fica difícil agradar "gregos e troianos". O que vocês decidirem ser mais conveniente para a maioria, seja de gregos ou troianos, estará bem para mim.
Saudações,
Mariella

Lezon

• Visitante
« Resposta #82 Online: Setembro 03, 2007, 17:54:10 »
Bom, se o seminário for de dois dias, logo que fique determinado, procederei imediatamente à reformulação dos horários.

Hai!!  Oss!!

Lezon

• Visitante
Re: I SEMINÁRIO KARATECA. NET
« Resposta #83 Online: Setembro 04, 2007, 16:01:41 »
Amigos,

Conforme podem verificar no post do nosso amigo Arivaldo, estando totalmente fora de questão a vinculação política/partidária ao nosso evento, resolvi então alterar o título do tópico.

Se houver resistências façam o favor de dizer para que acertemos tudo de novo.

Hai!!  Oss!!

Offline Arivaldo

• Hero Member
  • Votos: +2/-0
« Resposta #84 Online: Setembro 04, 2007, 16:11:44 »
............e que também esse I Seminário estará sendo realizado de forma independente e sem vinculação com qualquer Federação ou Confederação do gênero.

Ari - Santos/SP

Lezon

• Visitante
« Resposta #85 Online: Setembro 06, 2007, 16:33:52 »
Amigo Arivaldo,

Logo que tenha decidido se o Seminário vai ser de dois dias, agradeço o seu anúncio a fim de tratar do respectivo horáro.
Obrigado.
Hai!!  Oss!!

Offline Gustavo-RJ

• Global Moderator
  • Hero Member
  • Votos: +5/-2
« Resposta #86 Online: Setembro 06, 2007, 20:01:28 »
Assim fica melhor
Abs
"Ai se eu te pego, ai, ai."
Gustavo-RJ

Offline Avi

• Hero Member
  • Votos: +2/-1
« Resposta #87 Online: Setembro 07, 2007, 00:27:05 »
Um seminario com senseis como carlos rocha, shinzato, katsumoto, lezon.... esse eu nao perco, ainda mais organizado com alguem da seriedade do sensei Arivaldo, eu io nessa

oss
"Permanecer no Eucarístico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."

Offline Rodrigo (Rodfu)

• Hero Member
« Resposta #88 Online: Setembro 07, 2007, 12:37:49 »
Eu acho que pra quem não é de São Paulo e tendo os nomes que temos pra realização do seminário é quase obrigatório que façamos em dois dias. Vou com certeza e  tentarei levar alguns colegas de treino.
Abraços,
Rodrigo

Offline Gustavo-RJ

• Global Moderator
  • Hero Member
  • Votos: +5/-2
« Resposta #89 Online: Setembro 08, 2007, 19:22:02 »
Eu posso ensinar Krav Maga?  :P
"Ai se eu te pego, ai, ai."
Gustavo-RJ