Olá a todosé uma qestaõ de escolha , o budô o esporte ,eu pratico os dois e mais mma e sou muito feliz tenho muitos amigos e coloaboradores , a qestão tam bem éq o budô é infinito e o esporte temporario no caso do Karatê, por isso todo praticante de karatê deve ter em mente que o budô vem em primeiro lugar sem duvida alguma , eo esporte em segundo mesmo sendo de alto rendimento, sendo assim será um karateca e atleta ,caso contrario um karateca oq ja é um caminho de uma vida inteiraà proposito o karatê está vivo sim , é apenas o reflexo de cada um q ue se diz ou ousa dizer-se seu praticante
Esporte para o Karate é igual cerveja pra saúde, se voce beber pouco pode tomar a vida inteira...Xi eu mesmo baguncei meu tópico...OSS...
Olá Éder,Seja bem vindo ao fórum. É bom ter mais colega de Santos postando. Você treina aonde em Santos ?Ari - Santos/SP
Eu e o Alberto (Yama) damos aula no Colégio do Carmo. Quando quiser aparecer para uma visita ou um treino, será bem vindo. Mas, avisa ao Rogério antes.Ari - Santos/SP