Oss
Com todso os percalços estamos tendo uma audiência muito seleta,chegaram até nossa cidade para prestigiar nossos Sensei,a grande maioria profº de BrasÃlia,Porto Alegre,Uberaba,São Roque,Teresópolis,Rio de Janeiro,São Paulo.
O Avi está colaborando com sua equipe fazendo uma cobertura de todos os detalhes,inclusive com entrevistas dos Sensei falando de suas escolas individualmente.
A aula de Masahiro Sensei foi muito técnica mostrando todo diversidade do Shorin-Ryu,ele um entendimento de quadril e alcance de alvo invejavel a muitos garotos.
Kazurô Sensei foi muito feliz ao abordar o entendimento dos katas Goju,explicando e aplicando os conceitos comprensão e descompressão contidos na escola,além de muito cativante é didático e dotado de uma técnica apuradissÃma.
Estamos na expectativa de ver Lezon Sensei em ação,pois estive observando no intervalo do almoço ele e seu assistente usando torçõese projeções impressionantes.
Outro fato importante é a disposição de Carlão Sensei,Lezon Sensei e Pedrão Sensei que não deram deram descanso aos que com eles faziam dupla.
Katsumoto Sensei é outro fora aparte,é impressionante como um cara de estatura alta possa ter tanta fluência, leveza e precisão de movtos.
Já dei umas travadas e já percebi que hoje será pior,pois Lezon Sensei ,Carlão Sensei e Katsumoto Sensei estão com sangue nos olhos e vão acabar de tirar o coro de todo mundo
Realmente quem se furtou da cia. destes Mestres não sabem ou melhor sabem o que deixaram de conviver.
Estamos na situação de Pelé quem viu,viu
Minha tese que KARATE é uma coisa só, fica mais evidente e é tudo uma questão de entendimento de cada escola e que uma completa a outra de verdade.
Não existe escola melhor e sim artistas mais dedicados que fazem um trabalho melhor.
profetizei vou levar umas bifas do Márcio,que tá forte pra cacete.
pra quem ficou botando pilha no Samurai sobre a escola Ashi/Shotokan o cara é cheio de surpresas,ou seja é bom,não fiquem querendo pegar no pé dos moderadores que eles podem pegar o seu bem antes
Oss
alberto/Santos.