Bem-vindo,
Visitante
. Por favor faça o
Login
ou o
Registro
.
Perdeu o seu
e-mail de ativação?
Fevereiro 04, 2025, 13:33:19
Início
Fórum
Ajuda
Busca
Logar-se
Registrar
Karateca.net - O nosso dojo virtual
»
Karateca.net
»
Encontros Karateca.net e Eventos de karate
(Moderadores:
Augusto
,
Luiz
) »
Tópico:
"NotÃcias do Seminário"

« tópico anterior
tópico seguinte »
Imprimir
Páginas:
1
[
2
]
3
4
Autor
Tópico: "NotÃcias do Seminário" (Lida 14457 vezes)
Ricardo S
Newbie
Votos: +0/-0
Re: "NotÃcias do Seminário"
«
Resposta #15 Online:
Abril 29, 2008, 02:13:07 »
Seguem algumas fotos do seminário. Infelizmente a máquina estava guardada na (grande) aula do Sensei Kazuro e bateria acabou durante a aula do Sensei Lezon, então não tenho fotos da (excelente) aula dos Sensei Roberto e Carlos Rocha.
http://picasaweb.google.com.br/ricardo.copa/ISeminarioKaratecaNet
Hero Member
Votos: +11/-0
«
Resposta #16 Online:
Abril 29, 2008, 08:05:30 »
Oss
Qualquer palavra que venha aqui colocar,não descreveria a satisfação que todos me proporcionaram neste encontro.
Espero poder servir sempre que me for solicitado.
Aos Sensei e aos amigos que nos ajudaram em mais essa etapa " OSS ".
Oss
alberto.
Arivaldo
Hero Member
Votos: +2/-0
«
Resposta #17 Online:
Abril 29, 2008, 08:59:35 »
Troyman,
.................Por um momento quase que o Seminário foi cancelado, fizemos algumas reuniões (Santos) e recebÃamos sempre palavras de ordem, estaremos lá, podem contar conosco e até um pré agendamento de um programa (TV) em que reunirÃamos os professores envolvidos para falar do Seminário. Com o passar do tempo percebemos que essas pessoas começarão a se esquivar. Nesse Ãnterim entrei em contato com o Carlão, Pedro e o Roberto e expliquei a situação e me deram total apoio e incentivo e começou a mobilização em SAMPA (pessoas que já conhecia e são meus amigos). Continuando falei com Senseis Lezon e Kazurô que não conhecia pessoalmente (mantive contato apenas telefônico) e também recebi o apoio deles o que fiquei muito agradecido, afinal eles estavam me apoiando e nem me conheciam. O Kazurô num das últimas conversas
falou-me que mesmo que tivesse apenas uma pessoa inscrita ele viria
. Depois desse apoio dessas pessoas maravilhosas que tem o karate-do no coração, fizemos uma reunião e assumimos os riscos advindos,
o mais sensato seria o cancelamento
, desmobilizamos e reduzimos os custos e tentamos manter um atendimento razoável dentro do possÃvel. Por isso pedimos desculpas, querÃamos dar realmente o melhor para os participantes e professores. Infelizmente algumas pessoas ficaram apenas na acomodação o que nos deixou triste pois são pessoas que conhecemos e não esperávamos essa atitude e que muitas vezes ajudamos cedendo espaço no SESC/SANTOS para realização de eventos. Mas, com todas as dificuldades conseguimos realizar nosso Seminário, graças ao empenho de todos e posso considerar um SUCESSO. Por isso meu agradecimento especial aqueles Senseis.
Grande Abraço,
Ari - Santos/SP
«
Última modificação: Abril 29, 2008, 09:02:13 por Arivaldo
»
Global Moderator
Hero Member
«
Resposta #18 Online:
Abril 29, 2008, 09:28:15 »
Sensei Troyman
Vamos treinar juntos sim, se der certo quem sabe ja no proximo encontro.
Marcião
Semana que vem ja apareço na Mushinkan, e se tudo der certo treinaremos muito tempo juntos.
Ari
Graças a Deus o seminario não foi cancelado, pois sem duvida foi um marco na historia do karate-do brasileiro.
OSS
Hero Member
Votos: +4/-8
José Lezon, Prof.Karate Wado-Kai
«
Resposta #19 Online:
Abril 29, 2008, 13:50:58 »
Realmente é lamentável que as pessoas não sejam coerentes e acabem por se desmascararem quando menos de espera...
Dizerem-se amigos e/ou fazerem-se amigos para realizarem apenas os seus interesses, é algo que infelizmente há em todo o lado...Estão identificados, pelo que, como dizemos lá na minha terra, há mais marés que marinheiros....
Hai!
Technical Director of Karate-do Wado Portugal Association, and Generel Manager JKF Wado-Kai of Portugal
and International Technical Director of Brasilian Karate-do Wado-Kai - Examiner oficial JKF Wado-Kai - 7º.Dan e 8º.Dan ABKW
Rodrigo (Rodfu)
Hero Member
«
Resposta #20 Online:
Abril 29, 2008, 14:05:59 »
Também não entendi o porquê do sensei Troyman me achar tão sério, mas dizer que dancei o créu na praia é sacanagem grande. Mas vejam a diferença que faz uma mulher "jogo-duro" na vida de um homem, desta vez o Márcio até chegou sóbrio no curso! A futura é pequeninha mas é brava!
Sensei Ari, agora que os posts de comemoração já passaram posso falar da parte "ruim" do seminário. Ruim mesmo foi só a participação Ãnfima do pessoal, pouquÃssima gente pro tamanho do currÃculo dos professores. O que só nos faz mesmo agradecer ainda mais, pois é claro que o seminário não se pagou. A participação pra tanta gente que frequenta o fórum foi lamentável. Talvez nos próximos devamos fazer uma divulgação mais ampla (talvez esteja falando besteira, já que não sei que tipo de trabalho foi feito neste sentido) pra evitar o custo alto pros organizadores. Quanto ao trabalho de vocês, tenho certeza de que somente temos elogios. O Yama fez a gentileza de nos guiar ao alojamento em plena madrugada de sexta pra sábado, o Jorge foi atencioso até o final, assim como o senhor também enfrentou muita dificuldade pra organização. Vamos é mandar todos os que não foram ao seminário se $%&!, porque eles merecem.
Oss!
Rodrigo
Avi
Hero Member
Votos: +2/-1
«
Resposta #21 Online:
Abril 29, 2008, 14:47:47 »
«
Última modificação: Abril 30, 2008, 21:29:14 por Avi
»
"Permanecer no EucarÃstico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."
Rodrigo (Rodfu)
Hero Member
«
Resposta #22 Online:
Abril 29, 2008, 15:27:09 »
Avi, se era alguma foto aqui não está abrindo.
Rodrigo
yama
Hero Member
Votos: +11/-0
«
Resposta #23 Online:
Abril 29, 2008, 15:34:26 »
Oss
Gsotaria de deixar um grande agradecimento ao Sr. Augusto coordenador de manutenção do Colégio do Carmo,que foi muito solÃcito e gentil em todos os nossos pedidos.
A D. Neusa, secretária do Colégio do Carmo por sua presteza e paciência ao me aturar qdo vinha lhe pedir qquer coisa.
A DD. Sra. Diretora Profª Sylvia Smolka por sua confiança em nosso trabalho.
A todos os funcionários do Colégio que sempre estão disposto a fazer o melhor do bom educar.
Oss
alberto.
luiz gama magalhaes
Newbie
«
Resposta #24 Online:
Abril 29, 2008, 15:46:05 »
Parabenizo aos Senseis Ari e Alberto pela eficiente organização do 1º Seminário Karateka.net, e pela atenção e carinho com que a todos tratou.
Parabéns ainda aos professores que lá estiveram presentes nos transmitindo, com eficiência, os fundamentos de suas respectivas escolas. Verdadeira demonstração de amor ao Karate.
Obrigado Sensei Lezon, Masahiro, Carlos Rocha, Kazuro e Roberto.
Valeu !!!!
Gama, Teresópolis/RJ
Global Moderator
Hero Member
Votos: +5/-2
«
Resposta #25 Online:
Abril 29, 2008, 21:59:03 »
Pô cara, quem es tu, sou local em Terê. Desde os tempos do Angelo, Colibri, Boliche, Cines arte, vitoria e alvorada, La marseillese etc.
E o juizado de menores Meireles que tinha mal de Parkinson.
Gustavo-RJ
Troyman
Hero Member
Votos: +5/-16
«
Resposta #26 Online:
Abril 29, 2008, 22:23:41 »
Ô Dojokun!
O Gama estava lá junto com o pessoal da Wadokai, cara! Estava lá com a mulher (faixa preta) e a filha (faixa marrom). Êle também é meu aluno de Kobu-Do e tem academia lá em Terê (a Fudoshin). Dá uma olhada na foto do pessoal do RJ que o Ricardo S postou aà pra gente que você vai reconhecer logo, êle é alto e meio careca.
Saudações
Zen Do-Kan (Filiada à IUSKF - Shin Shu-Kan)
RJ
Jose Fernando Pimentel
Sr. Member
Votos: +5/-5
«
Resposta #27 Online:
Abril 29, 2008, 23:24:35 »
Troyman, o Gama é alto pra você que é baixinho. Pro resto ele tem estatura mediana.
Hero Member
Votos: +5/-16
«
Resposta #28 Online:
Abril 30, 2008, 00:42:03 »
Zé
Pô, cara, será que eu sou tão baixinho assim? Você também é mais baixo que ele!
Saudações
«
Última modificação: Abril 30, 2008, 01:06:00 por Troyman
»
Zen Do-Kan (Filiada à IUSKF - Shin Shu-Kan)
RJ
Jose Fernando Pimentel
Sr. Member
Votos: +5/-5
«
Resposta #29 Online:
Abril 30, 2008, 09:38:31 »
Aà em baixo você não sabe se ele é mais alto que eu, e não é. Eu é que tenho uma postura orrÃvel.
"Perde-se um amigo, mas nunca uma sacaneada"
Páginas:
1
[
2
]
3
4
« tópico anterior
tópico seguinte »
Karateca.net - O nosso dojo virtual
»