Autor Tópico: Treino Especial..Março de 2009.  (Lida 21244 vezes)

Offline katsumoto

• Hero Member
  • Votos: +2/-19
Re: Treino Especial..Março de 2009.
« Resposta #90 Online: Março 14, 2009, 17:57:29 »
Queria deixar aqui registrado o meu agradecimentio a todos os amigos aqui do forum pleo esforço dedicado ao treinamento esta manhã aqui em Rib. Preto.
Especial agradeimento ao Sensei Ricardo Delia, que mesmo recentemente operado esteve presente e nos presenteou com uma magnifica aula de Kihon sobre o que ele considera a coluna mestra do Karate do, Oizuki e Oigueri.
HOje foi um dia muito especial, pois consegui reunir Delia, Carlos Rocha, Kazio Nagamine e Isokichi Okuyama, tosos eles ex alunos de Okuda Sensei e membros da Academia Butoku kan nos anos 70.
Obrigado a todos que nos prestigiaram.
KATSUMOTO-Prof. Roberto Sant Anna

Offline RicardoCosta

• Hero Member
  • Votos: +2/-1
« Resposta #91 Online: Março 14, 2009, 21:57:02 »
Olá pessoal.

Quero deixar registrado aqui minha alegria de ver esse pessoal reunido. Eles foram e continuam sendo a grande inspiração para meu Karatê. Um manifestação especial de alegria por ler aqui Isokishi Okuyama (meu sensei de alma) esteve presente. E quero fazer uma menção honrosa ao Sensei Roberto Santana por seu esforço em reunir e incentivar o reencontro de todo esse pessoal. O karatê só ganhará com isso. Termino expressando minha tristeza de não ter podido participar desse treino histórico.
OSS
Ricardo Costa
Máxima força, sempre!

Offline yama

• Hero Member
  • Votos: +11/-0
« Resposta #92 Online: Março 14, 2009, 22:32:18 »
Oss

tive mais uma grande experiência de vida no dia de hoje...

obrigado a todos que estiveram comigo dividindo mais um dia de esforço...

a meu cicerone Eduardo San que me fez camelar por duas horas,em ruas de subida ....

que sacanagem  ::) ::) ::) ::)

ele disse que iria me fazer não ser o Gordo,da dupla Gordo e o Magro  :D :D :D :D :D

o cara quase me mata  :P :P :P :P :P :P

assim que passar a Ari Sensei as fotos que registramos, ele postará, pois não sei faze-lo  :o :o

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

Offline Gustavo-RJ

• Global Moderator
  • Hero Member
  • Votos: +5/-2
« Resposta #93 Online: Março 15, 2009, 09:36:03 »
Quem não foi perdeu muito.

O treino teve de tudo inclusive uma lutinha, que gostei porque detesto fazer kihon. Não vou nem dizer com que lutei pois vcs vão morrer de inveja.

Incrivel como quem é bom, quem se garante, sempre é gente boa. As malas cheias de misterio são sempre uns inseguros.

Agradeço aos Senseis Ricardo, Caio e ao Marcio pelas caronas preciosas.

Tinha gente saindo pelo ladrão, até um rapaz do kiokushin foi, super legal. engraçado como mesmo sem treinar ha muito tempo, na horavc tira força, se anima e faz razoavelmente bem. Minha performance foi melhor que esperava.

Obrigado aos companheiros de treino e um agradecimento especial ao Sensei Pedro pela acolhida em SP.

È uma pena não poder postar as historias que ouvi.
"Ai se eu te pego, ai, ai."
Gustavo-RJ

Offline Felipe Andrade

• Hero Member
  • Votos: +0/-0
« Resposta #94 Online: Março 15, 2009, 13:20:46 »

È uma pena não poder postar as historias que ouvi.

por que?

:(
Furimukeba Tiisana Kinou, Me wo agereba Mugen no Ashita

Offline katsumoto

• Hero Member
« Resposta #95 Online: Março 15, 2009, 13:30:12 »
poderia ser preso por calunia e difamação....

Offline Gustavo-RJ

• Global Moderator
  • Hero Member
« Resposta #96 Online: Março 15, 2009, 18:25:59 »
Gostaria de agradecer aos parceiros Pecego e Helio de MG assim como ao Tiago de Brasilia pelo treino.

É bom ver que ainda tem gente que viaja centenas de quilometros para em bom treino e que nem todos são preta só pela Internet.

Quem mora longe tem desculpa mas quem mora perto mandou muito mal.
Gustavo-RJ

Offline yama

• Hero Member
« Resposta #97 Online: Março 15, 2009, 22:14:45 »
Oss

estou tentando descrever o que se passou no treino,mas como o assunto ficaria cansativo,guardarei esta versão e assim que as fotos forem postadas,comentrei algumas delas..

só para adiantar Pêcego Sensei além de ser um cara de 1ª é muito parecido com o Falcon,e ainda falou que não sou gordo,ele ganhou um fã incondicional  ::),para ficar sem estragar nada só faltava ele torcer pelo SANTOS  :D :D :D :D :D

Gustavo Sensei animou todo mundo,o cara não para quieto  :o

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

Offline Gustavo-RJ

• Global Moderator
  • Hero Member
« Resposta #98 Online: Março 15, 2009, 22:37:10 »
Pô Yama, nossa foto com o Cabeça de Ovo ficou ótima.

Pena que vc não tem orkut e eu não sei por foto aqui.

KKKKKKKKKKK, ele é a cara dp Falcon mesmo.
Gustavo-RJ

Offline yama

• Hero Member
« Resposta #99 Online: Março 15, 2009, 22:49:35 »
Oss Gustavo Sensei

esse negócio de orkut é perigoso  :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

depois vem alguém querendo botar algo no meu orkut   :D :D :D :D :D :D

acho que nem o polonês que deu o nome pro treco achou que iriamos fazer píada com o nome dele......

já passei as fotos para Ari Sensei ele deve postar amanhã ....

Pêcego Sensei vai me dar uns crocs dá próxima vez que me encontrar   :D :D :D :D

pelo menos o Falcon era bonitão, e era um brinquedo que nunca tive,pô o cara batia em todo mundo  ::) ::) ::)

eu só tinha bola Rivelino e bola Pelé e qdo deu comprei uma dente de leite que era mais dura como as de couro,o problema é qdo ficavam velhas,pareciam pedras e doiam pra cacete tanto pra chutar ou defender  :D :D :D :D

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

Offline DElia

• Hero Member
« Resposta #100 Online: Março 16, 2009, 09:41:16 »
Queria deixar aqui registrado o meu agradecimentio a todos os amigos aqui do forum pleo esforço dedicado ao treinamento esta manhã aqui em Rib. Preto.
Especial agradeimento ao Sensei Ricardo Delia, que mesmo recentemente operado esteve presente e nos presenteou com uma magnifica aula de Kihon sobre o que ele considera a coluna mestra do Karate do, Oizuki e Oigueri.
HOje foi um dia muito especial, pois consegui reunir Delia, Carlos Rocha, Kazio Nagamine e Isokichi Okuyama, tosos eles ex alunos de Okuda Sensei e membros da Academia Butoku kan nos anos 70.
Obrigado a todos que nos prestigiaram.

Roberto,
meus sinceros agradecimentos à vc e sua família, por terem me proporcionado esta oportunidade de rever grandes karatecas e amigos como o Carlão, o Okuyama e o Nagamine, além disso foi uma experiência única "puxar" parte do treino, onde pude sentir todo aquele "time" de karatecas, sem vínculos ou interesses diversos que sejam antagônicos aos princípios da Arte Marcial. Lembro também que meus últimos contatos com o Karatê foram com atletas de competição, que é totalmente diferente no objetivo, na conduta e na atitude, e digo com plena consciência ... se tivesse que escolher ficaria com o "time" de Ribeirão.
Agradeço de coração pelo respeito e empenho de cada um, em atender o treinamento proposto, o que entusiasma e estimula a manter-me próximo do Karatê.
Obrigado à todos.
Oss
Ricardo

Offline katsumoto

• Hero Member
« Resposta #101 Online: Março 16, 2009, 10:53:18 »

Offline cuca

• Full Member
  • To be strong...CRVT forever!
« Resposta #102 Online: Março 16, 2009, 10:56:35 »
Gostaria de parabenizar o Professor Roberto Santana, Katsumoto, pela iniciativa e pelo exito em reunir praticantes de karate de diversos estilos, membros aqui do fórum, grandes personagens do karate brasileiro, amigos, enfim promover o karate e nos fazer cada vez mais admiradores desta arte, da sua pessoa e de todos amigos que fazemos aqui!
Sugiro que, além das fotos, alguém faça um resumão do treino.
Estamos todos ansiosos para saber mais sobre o encontro!
Grande abraço
OSS
Luiz Alberto Hillesheim Filho
Camaquã/RS
Wado-Ryu/Kyokushin/JiuJitsu

Offline Gakusei

• Full Member
« Resposta #103 Online: Março 16, 2009, 11:55:59 »
Caro sensei Roberto "Katsumoto", parabéns mesmo. Vc fez um evento extraordinário, juntando todos esses grandes nomes no karate. Como havia te falado durante a semana passada, não pude ir mesmo por um problema sério de saúde na família. Senti muito não poder rever vc e os Senseis Ricardo e Carlão, que conheço de longa data, além de muitos estimados colegas de treino do passado, como o Hélio de MG e outros.

Acho que o sucesso do evento está sinalizando um momento de virada para o karatê shotokan JKA. Talvez já esteja chegando o momento de mudanças sérias na JKA do Brasil, talvez até com outro modelo, envolvendo um grupo de senseis brasileiros com reconhecida capacidade técnica e credibilidade moral. Tenho certeza de que dias melhores virão pela frente.

Oss
Gakusei - A. Azevedo-Filho

Offline katsumoto

• Hero Member
« Resposta #104 Online: Março 16, 2009, 12:06:26 »
Caro amigo Adriano,

Vc fez falta. Espero que seu pai tenha melhorado de saude.
POis é, a 5 anos atrás mais ou menos iniciamos nossos treinamentos do Karateca.net e a cada novo treino a gente percebe que o numero de praticantes esta aumentando.
Estamos fazendo a nossa parte para ter de novo um Karate de primeiro mundo, em qualidade tecnica e zero em politicagem.
O mais interessante e digno de nota é o esforço que muitos tem empreendido em comparecer aos treinamentos, mesmo vindos de distancias enormes, como o Tiago de Brasilia e o Sensei Helio de Barbacena, que sempre nos apoiou em nosso projeto. Isso sem contar com o amigo Gustavo, que nunca nos deixou na mão.
Agradeço mais uma vez o empenho de todos para o melhor do Karate no Brasil.
Logo postarei aqui o video da materia televisiva sobre o evento. Oss!!