OSSCaros usuários, não sei se este assunto já foi debatido anteriormente, mas vi em um site ( www.academiadekarateonline.com.br ) sobre cursos de karate não presenciais, onde o aluno tem acesso através do ambiente virutal da referida academia à aulas gravadas em video, onde o mesmo repete os movimentos em casa, grava o material envia por email para que o professor analise. Até os exames são feitos desta forma.O professor chama-se Aldo Lubes 8º dan CBK, do Paraná.O que me chamou a atenção, foi o fato de tal absurdo, estar sendo feito por um professor graduadissimo e ao que me parece Diretor técnico da CBK. :'(
Tão inocuo quanto os discursos oliticamente corretos e moralistas do colega kihoken. E outra, ja que voce sempre pede comentários mais pontuais, nesse seu texto tem inverdades, ou melhor, falacia, que é uma mentira disfarçada de meia verdade.Voce diz?Picaretas, injustiças, corrupção existiram sempre e continuaram a existir. Aqui e na China. É da natureza humana. Isso é uma falácia, pois o fato de realmente existir sem vergonhice em todo canto porque de fato é da natureza humana não significa que todos os paÃses sejam igualmente estruturados e tolerantes a isso. Na Sueçia voce não pode fazer as mesmas merdas que faz aqui, nos EUA tem uma politica de tolerancia zero pra uma série de falcatruas.Kihoken, não me leva a mal, não quero inimizade com vc mas voce ja ta enchendo o saco com esses discursuzinhos hipocritas seus, isso é coisa do pior tipo de gente que tem no Brasil que é essa $%&! de classe média que vai levar rosas na favela propondo paz.Como diz a musica do rappa, essa não é a paz que eu quero pra mim.O brasil é uma $%&! e o povo daqui é idem, basta ver que aqui no fórum entrou um semi analfabeto que ao ser criticado escreveu: eu sei que portugues não é o meu forte.Povo de $%&!, é ignorante, gosta disso, se acomoda nisso e ainda ri e canta samba com sua boca desdentada. Naõ vamos longe não, Suecia e EUA é outra historia, compara o povinho daqui com os nossos próprios vizinhos, não da nem pra omeçar, quem ja foi pra Buenos aires ou Montevideu sabe.Voce ta no Rio ne kihoken? Tem levado muita flor pros favelados? Tem feito muita passeatinha safada e hipocrita de camisa brança em Copacabana?Da um tempo hermano
É que no seu caso a coisa ta muito repetitiva e a mim parece que o que voce quer mesmo é mostrar valentia desafiando o katsumoto Ademais, ja devemos estar enchendo o saco dos outros que não devem ta afim de participar dessas discussões. Se bem que de karate tambem a galera nao se interessa muito por aqui.oss
(...)coloca como exemplo paÃses que se diferenciam pela implementação de polÃticas corretas em relação à população e sobre tudo da sociedade ter um comportamento politicamente correto. Só assim a lei funciona.Então onde esta a falácia? Esses paÃses conseguiram resolver o problema, pelo menos em parte. Não é que não tiveram o problema. Por isso fiz questão de acrescentar depois da frase que você descontextualizou que somos parte do problema e da solução. Só precisamos tomar consciência disso e deixar de culpar os outros