Autor Tópico: TRADICIONAL TREINÃO DA MUSHIN  (Lida 19342 vezes)

Offline samurai

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.184
  • Votos: +0/-0
Re: TRADICIONAL TREINÃO DA MUSHIN
« Resposta #75 Online: Dezembro 07, 2009, 14:36:55 »
Vamos ao que interessa mesmo

o dia 12 ta chegando, vamos fazer um belo treino de karate, sem frescura, sem politica, com muita vontade.



OSS

Offline Feu

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 27
  • Votos: +0/-0
Re: TRADICIONAL TREINÃO DA MUSHIN
« Resposta #76 Online: Dezembro 08, 2009, 07:05:40 »
Caro Senhores,
é de dar inveja que este treino da Mushin está chegando e infelizmente não tenho como ir, pois moro em Governador Valadares e fica muito longe, mas estarei em espirito nesse treino pois no mesmo horário estarei treinando aqui em minha cidade, desejo um ótimo treino com muito respeito, kime e com certeza com a grande presença de todos, quem sabe no ano que vem poderei ir, pois será um prazer conhecer todos e compartilhar experiências.
Parabéns a todos da Mushin e um feliz treino de final de ano (bonenkai), quem sabe uma sugestão, a partir dessa confraternização não saia um congresso do Karateca.net para o ano que vem com nossos renomados senseis.
forte abraço a todos,
Oss
Feu
P.S. Bebam com moderação, rsrsrsrsrs, pois até depois do meu treino irei fazer também uma confraternização, não esqueçam de postar as fotos do treino e confraternização.
Oss

Offline RicardoCosta

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.591
  • Votos: +2/-1
Re: TRADICIONAL TREINÃO DA MUSHIN
« Resposta #77 Online: Dezembro 08, 2009, 17:17:31 »
Também quero desejar um excelente treino a todos.
Estarei com vocês de coração e espírito.

Máxima força, sempre.
OSS
Ricardo Costa
Máxima força, sempre!

Offline Pedro

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.858
  • Votos: +14/-25
Re: TRADICIONAL TREINÃO DA MUSHIN
« Resposta #78 Online: Dezembro 10, 2009, 09:34:21 »
Olá!
Para vem ao treino, até sábado.
Para quem não vem, $%&!-SE.
rsrsrsrsrsrs
Estamos esperando todos.
Oss
Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: TRADICIONAL TREINÃO DA MUSHIN
« Resposta #79 Online: Dezembro 10, 2009, 15:12:59 »
Oss

vamos invadir São Paulo  :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Ari
Alberto
Décio
Luiz
Leonardo
Marcelo
Eduardo

pode fazer uma equipe e encarar estes caras eu só vou ficar vendo a cobra fumar  :D :D :D :D :D :D

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

Offline Ilson MSP

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 331
  • Votos: +0/-0
Re: TRADICIONAL TREINÃO DA MUSHIN
« Resposta #80 Online: Dezembro 10, 2009, 20:37:37 »
Oss

     Se Alagoas fosse mais perto...
     Excelente treino a todos que estarão aí, quanto a nós que não poderemos comparecer pessoalmente, treinaremos Karate Do em um só espirito com voces!
 
PS. postem as fotos, postem as fotos, postem as fotos...  ;D

Oss
"Só sei que nada sei" (Sócrates)

Offline Prof: Antonio Marcio

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 236
  • Votos: +0/-0
  • "Deus é Fiel"
Re: TRADICIONAL TREINÃO DA MUSHIN
« Resposta #81 Online: Dezembro 11, 2009, 14:24:29 »
Infelizmente nao poderei ir, pois estou sem $$$$$$$$$$$$ :o :o
Gostaria muito de ir.

Oss.
" Golpear com precisão significa definir mentalmente o golpe que irá se aplicar e colocá-lo em prática assim como foi planejado"
Miyamoto Musashi,Gorin no sho

Offline Serginho PitiBull

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 1
  • Votos: +0/-0
Re: TRADICIONAL TREINÃO DA MUSHIN
« Resposta #82 Online: Dezembro 11, 2009, 15:51:29 »
Gostaria de saber quem desse tal de Karate MUSHIM estaria disposto a lutar de verdade comigo, Tenho apenas Quatro Lutas no MMA, sou Faixa Preta de Jiu e Muai-thay!!!!Desculpe a Arrogância, tenho visto muita gente falando do MACHIDA, e após ver algumas lutas dele, tive a impressão que ele deveria estar no atletismo mais precisamente nos 100mts razos..Na verdade da muita sorte!!!!Talvez eu apareça na academia amanhã, porem meu preparador disse que se eu continuar desafiando as pessoas assim eu não vou chegar a lugar nenhum!!!!!
Sonho em viver da Luta no exterior e consegui um patrocinio para uma luta em Fevereiro em LasVegas, por isso treino assim, desafiando outros lutadores, pelo  menos aqui na Leste, não encontrei nenhum lutador na categoria acima de 80 kilos que conseguisse terminar 03 Rauds comigo, por escutar tanto de MACHIDA vou desafiar somente os Karatecas e escutei dizer que essa academia é uma das melhores de SP!!!!Esse  Sanssei Carlos Rocha foi um Grande Lutador e com todo respeito a ele, desafio seus Alunos que acham que tem condições e queixo duro!!!
Um Grande SALVE a Todos!!!!! 

Offline Juliana

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 151
  • Votos: +0/-0
Re: TRADICIONAL TREINÃO DA MUSHIN
« Resposta #83 Online: Dezembro 11, 2009, 16:23:34 »
Bom, podem incluir meu nome na lista de ilustres pessoas que vão comparecer ao treino (haushauhsuahsuhausa brincadeira)... tô por lá amanhã.

Serginho, quer lutar comigo? Só que se perder pra uma mulher vai ter que aposentar! Hahsuahsuahsuhaushasua zueira, querido.

Bjos  ;)
"A inteligência é quase inútil para quem não tem outras qualidades." (Alexis Carrel)

Offline samurai

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.184
  • Votos: +0/-0
Re: TRADICIONAL TREINÃO DA MUSHIN
« Resposta #84 Online: Dezembro 11, 2009, 17:31:27 »
Gostaria de saber quem desse tal de Karate MUSHIM estaria disposto a lutar de verdade comigo, Tenho apenas Quatro Lutas no MMA, sou Faixa Preta de Jiu e Muai-thay!!!!Desculpe a Arrogância, tenho visto muita gente falando do MACHIDA, e após ver algumas lutas dele, tive a impressão que ele deveria estar no atletismo mais precisamente nos 100mts razos..Na verdade da muita sorte!!!!Talvez eu apareça na academia amanhã, porem meu preparador disse que se eu continuar desafiando as pessoas assim eu não vou chegar a lugar nenhum!!!!!
Sonho em viver da Luta no exterior e consegui um patrocinio para uma luta em Fevereiro em LasVegas, por isso treino assim, desafiando outros lutadores, pelo  menos aqui na Leste, não encontrei nenhum lutador na categoria acima de 80 kilos que conseguisse terminar 03 Rauds comigo, por escutar tanto de MACHIDA vou desafiar somente os Karatecas e escutei dizer que essa academia é uma das melhores de SP!!!!Esse  Sanssei Carlos Rocha foi um Grande Lutador e com todo respeito a ele, desafio seus Alunos que acham que tem condições e queixo duro!!!
Um Grande SALVE a Todos!!!!! 

A cada Geração de novos usuarios no site surgem um babaca para atrapalhar o forum.

Primeiro é MUSHINKAN

Segundo ficar de tanquinha agarrando homem é coisa de $%&!.

se liga o Pittbitoca


 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


Offline Pedro

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.858
  • Votos: +14/-25
Re: TRADICIONAL TREINÃO DA MUSHIN
« Resposta #85 Online: Dezembro 11, 2009, 18:46:53 »
Olá!
O que eu acho engraçado é a falta de criatividade dos Fakes que entram no site,
mas por falar em criatividade, quero pedir para o Serginho pitbull, que me avise quando vai na Mushin pára eu sair de lá, assim enquanto ele apanha um pouquinho eu vou na casa dele comer a sua irmã, mesmo sendo a baranga que deve ser.
Mas $%&!-se esse trouxa que não sabe onde nem o que postar.

Oss
Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: TRADICIONAL TREINÃO DA MUSHIN
« Resposta #86 Online: Dezembro 11, 2009, 19:17:51 »
Oss

 :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

eu já ia falar que sou apenas um viralata gordo,mas como pode causar  >:(

            """Amigo vá treinar sem espírito mal,pois o mal só gera mal"""

como diz Pedro Sensei com sinceridade no Coração,nenhuma pancada DOÃ.....

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

Offline KATASHOTOKAN

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 873
  • Votos: +0/-0
  • KARATE-DO só quem pratica sabe a força que tem
Re: TRADICIONAL TREINÃO DA MUSHIN
« Resposta #87 Online: Dezembro 11, 2009, 22:37:31 »
Oss!
É isso ai pessoal, bom treino para todos.
Oss!
“O propósito supremo do KARATE-DO não está contido na vitória, nem na derrota de adversários, mas, no aprimoramento do caráter, da personalidade e da honra de seus praticantes."

Offline André125

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 140
  • Votos: +0/-0
Re: TRADICIONAL TREINÃO DA MUSHIN
« Resposta #88 Online: Dezembro 11, 2009, 23:30:24 »
Aew galera também confirmo a minha presença e a do meu sensei hoje no treino!
Oss

Offline Pedro

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.858
  • Votos: +14/-25
Re: TRADICIONAL TREINÃO DA MUSHIN
« Resposta #89 Online: Dezembro 12, 2009, 17:04:07 »
Olá!
Mais um treino de fim de ano, mais um grande motivo de alegria e orgulho em receber os Amigos para um verdadeiro treino de Karate.
Agradeço, assim como tambem o Carlão, pela enorme presença (40 malucos treinando Kumite) com o brilhante comando do Ricardo D'Elia e fechando com
aquele que Vcs. já conhecem,o Carlão.
Peço desculpas aos Amigos visitantes pela pouca atenção quea Vcs. dispensei, mas foi por motivo de saúde,mas prometo que o proximo ano estarei novo de novo.
Aguardem as fotos
Oss
Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.