Autor Tópico: TRADICIONAL TREINÃO DA MUSHIN  (Lida 19343 vezes)

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: TRADICIONAL TREINÃO DA MUSHIN
« Resposta #90 Online: Dezembro 12, 2009, 17:34:26 »
Oss

acabamos de chegar em Santos,após mais um agradabilíssimo e proveitoso dia.

o tratamento que Pedro Sensei e Carlão Sensei e tbém de D'Elia Sensei nos dispensam  Ã© algo fora de série.

só temos a agradecer e ainda mais por conhecer pessoalmente novos amigos.

Gustavo Sensei tu perdeste SÓ KUMITE  :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

minhas canelas estão em brasa e inchadas pelos ashi barai de Luizão Sensei,a pressão que Felipe Sensei e Caio Sensei impõe é algo de cinema  :D

Ari Sensei teve uma fratura na mão e vai ficar sem me bater por 6 semanas :D :D :D :D :D em compensação tem outra guerreira aqui de Santos querendo comer meu fígado  :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D por conta disso  :o :o :o :o :o

Além disso tudo ainda fui presenteado por D'Elia Sensei com o famoso quadro,vou fotografar para  postar aqui e aonde vou expo-lo com dedicatória  e tudo.

D'Elia Sensei fez um gordinho feliz  :D

Thaís Senpai que é de uma gentileza ímpar,ainda achou que eu estava magrinho  :D :D

só para informar Juliana Sensei é uma graça mesmo como diz Pedro Sensei e é forte pacas,desce o braço sem problema algum  ::) ::) ::) ::) ::) ::)

Ainda tivemos a presença de Nakati Sensei 6º Dan Shorin Ryu,com seu kohai e forista André san,garoto bom de cabeça e de bom futuro no karate  :D

Muito obrigado a todos e aos nossos amigos do dia a dia: Luiz - Décio - Leonardo - Eduardo - a filhinha do Décio,estou cada dia mais gagá,esqueci de novo o nome dela a sua mãe, nossa fotografa profissional e ao Marcelo que veio de Serra Negra para se juntar a nós.

assim que possível postaremos as fotos....

Oss
alberto

« Última modificação: Dezembro 12, 2009, 18:06:37 por yama »
yama-Alberto S. Almeida

Offline fpozes

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 42
  • Votos: +0/-0
Re: TRADICIONAL TREINÃO DA MUSHIN
« Resposta #91 Online: Dezembro 12, 2009, 20:19:07 »
Oss, me apresentei anteriormente no site e fiquei com muita vontade de fazer esse treino de final de ano. Falei com meu Sensei para irmos ano que vem e ele topou, moramos em Blumenau SC e faremos de tudo para estarmos na Mushin em 2010. Aprendi e relembrei bastante com esse site, parabens aos idealizadores.

Oss
Fernando

Offline katsumoto

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.936
  • Votos: +2/-19
Re: TRADICIONAL TREINÃO DA MUSHIN
« Resposta #92 Online: Dezembro 12, 2009, 20:43:13 »
O Serginho Valentão Pitbull nao apareceu??
KATSUMOTO-Prof. Roberto Sant Anna

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: TRADICIONAL TREINÃO DA MUSHIN
« Resposta #93 Online: Dezembro 12, 2009, 21:30:31 »
Oss Katsumoto Sensei

Não  :o

o espécime da raça canina mais aproximado hoje no treino foi só o albertinho viralatas  :D :D :D

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

Offline KATASHOTOKAN

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 873
  • Votos: +0/-0
  • KARATE-DO só quem pratica sabe a força que tem
Re: TRADICIONAL TREINÃO DA MUSHIN
« Resposta #94 Online: Dezembro 12, 2009, 22:22:55 »
Oss!
Só se fosse doido aparecer.
“O propósito supremo do KARATE-DO não está contido na vitória, nem na derrota de adversários, mas, no aprimoramento do caráter, da personalidade e da honra de seus praticantes."

Offline RicardoCosta

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.591
  • Votos: +2/-1
Re: TRADICIONAL TREINÃO DA MUSHIN
« Resposta #95 Online: Dezembro 13, 2009, 12:21:38 »
O sentimento é duplo:

1. Satisfação por saber que mais um treino excepcional foi usufruído por cada um dos que puderam estar presentes lá.

2. Tristeza por não ter estado.

Espero que no próximo ano tenhamos muitas outras oportunidades como esta.

OSS
Ricardo Costa
Máxima força, sempre!

Offline DElia

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 535
  • Votos: +0/-0
Re: TRADICIONAL TREINÃO DA MUSHIN
« Resposta #96 Online: Dezembro 13, 2009, 12:47:11 »
Prezados Karatecas,
ontem foi um dia de extrema felicidade, primeiro por estar entre amigos e depois pela gentileza do Carlão que permitiu-me "puxar" parte do treino.
Um treino como há muito eu não via dentro de uma academia, Karatecas vindos de vários lugares, mas com um único fim: Treinar Karatê!
O respeito, a disciplina e a disposição de todos foi contagiante, ao ponto de levar o treino à alta  intensidade, e não faltou em momento nenhum total empenho, da garotinha Mariana até o Gerson (com minha idade, 62 anos), bem como por todas as moças e os "caras" mais novos e mais velhos, vi os menos treinados lutando de igual para igual com os mais treinados, uma turma de primeira ... isso sim é Karatê!
Meus sinceros agradecimentos ao Carlão e ao Pedro, pela amizade, pela iniciativa e pelo acolhimento.
Meu respeito e minha admiração à todos os que seguiram minhas orientações, sem pensar ... apenas com o coração.
Hoje estou curtindo meu Domingo, com muita emoção, lembrando dos bons momentos que vocês todos me deram ... foi um presente de Natal, antecipado.
Oss

« Última modificação: Dezembro 13, 2009, 13:04:14 por DElia »
Ricardo

Offline KATASHOTOKAN

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 873
  • Votos: +0/-0
  • KARATE-DO só quem pratica sabe a força que tem
Re: TRADICIONAL TREINÃO DA MUSHIN
« Resposta #97 Online: Dezembro 13, 2009, 13:09:55 »
oss!
Deve ter sido algo realmente extraordinário, para todos presentes, parabéns à todos.
Oss!
“O propósito supremo do KARATE-DO não está contido na vitória, nem na derrota de adversários, mas, no aprimoramento do caráter, da personalidade e da honra de seus praticantes."

Offline Rodrigo (Rodfu)

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 776
  • Votos: +0/-0
Re: TRADICIONAL TREINÃO DA MUSHIN
« Resposta #98 Online: Dezembro 13, 2009, 13:18:17 »
Eu lamento estar tanto tempo afastado da net e não ter ido ao treino. Mas enfim, ano que vem tem mais. Certamente foi uma oportunidade muito boa pra fortalecer a amizade e o karate do país. Pedrão, a coisa tá complicada pro meu lado. 2010 vai ser um ano bem mais tranquilo. Manda um abraço pro pessoal da Mushin, lembrança especial ao sensei Carlão. Como ando "meio" sem internet talvez demore a voltar ao fórum, mas sigo vivo e treinando um pouquinho.

Oss!
Abraços,
Rodrigo

Offline katsumoto

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.936
  • Votos: +2/-19
Re: TRADICIONAL TREINÃO DA MUSHIN
« Resposta #99 Online: Dezembro 13, 2009, 14:36:14 »
 Cade as fotos???
KATSUMOTO-Prof. Roberto Sant Anna

Offline marcelo dias

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 59
  • Votos: +0/-0
Re: TRADICIONAL TREINÃO DA MUSHIN
« Resposta #100 Online: Dezembro 13, 2009, 17:14:50 »
Quero agradecer ao Carlão Sensei e Pedro Sensei, a oportunidade de participar da aula de final de ano da Mushin. Agradecer também ao D´Elia Sensei pela treino dado.

Foi uma aula muito proveitosa. Mesmo estando fora de forma, a energia dos participantes contagia e faz com que superemos as espectativas, e treinemos melhor do que o esperado.

O difícil é explicar à minha esposa, que mesmo não querendo me desmotivar, pergunta se vale a pena passar o sábado no carro (entre ida, trânsito em Sp e volta foram 6 horas), para fazer pouco mais de 1 hora de treino.

Com certeza vale a pena. Espero poder ir em outras ocasiões.

Oss

Offline Arivaldo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.357
  • Votos: +2/-0
Re: TRADICIONAL TREINÃO DA MUSHIN
« Resposta #101 Online: Dezembro 13, 2009, 19:44:17 »
Mais um encontro fantástico...e nesse tive o prazer de conhecer e treinar com o  Caio que tem karate fora série, muito rápido, forte e bem técnico, e pude entender porque o Caio é considerado uma das revelações do karate brasileiro. Muito obrigado ao Carlão, Pedrão, Ricardo e todos os amigos da Mushin pela acolhida que deram ao pessoal de Santos e a todos que compareceram. Ah conheci também a Juliana...um conselho não a deixem nervosa a menina bate forte.


Ari - Santos/SP
« Última modificação: Dezembro 15, 2009, 07:22:53 por Arivaldo »

Offline André125

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 140
  • Votos: +0/-0
Re: TRADICIONAL TREINÃO DA MUSHIN
« Resposta #102 Online: Dezembro 13, 2009, 20:23:09 »
Galera também queria agradecer a todos pela excelente recepção,principalmente ao yama que tentou juntamente com outros convencer o meu sensei a treinar,coisa que infelizmente não foi possível mas quem sabe em uma próxima ocasião...Já estarei pronto para o próximo treino e muito mais treinado se possível xD

Offline samurai

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.184
  • Votos: +0/-0
Re: TRADICIONAL TREINÃO DA MUSHIN
« Resposta #103 Online: Dezembro 14, 2009, 08:21:09 »
Não foi um treinão, foi um TREINAÇO

As fotos este ano  estão sob responsabilidade do Yama san, mais ja aviso que são poucas fotos assim quem não foi fica achando que o verdadeiro Karate ja morreu  ;)


Tivemos apenas um carioca este ano e pra sorte não foi o simões que nas fotos que o Sensei Felipe mostrou tá cada dia mais parecido com o tio Fester,  ;D ;D


Tenho só a agradecer aos parceiros de treino Sensei Ari, Sensei Yama, Sensei Gerson, Sempai Luiz, Sensei Carlão e todos os outros karatecas.

Ia esquecendo depois para a inveja de todos coloco a foto que tirei com a Juliana, :D :D :D

OSS

Offline caio d elia

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 74
  • Votos: +0/-0
Re: TRADICIONAL TREINÃO DA MUSHIN
« Resposta #104 Online: Dezembro 14, 2009, 13:28:06 »
Mais um encontro fantástico...e nesse tive o prazer de conhecer e treinar com o  Caio que tem karate fora série, muito rápido, forte e bem técnico, e pude entender porque o Caio é considerado uma das revelações do karate brasileiro. Muito obrigado ao Carlão, Pedrão, Ricardo e todos os amigos da Mushin pela acolhida que deram ao pesoal de Santos e a todos que compareceram. Ah conheci também a Juliana...um conselho não a deixem nervosa a menina bate forte.


Ari - Santos/SP

Fico muito feliz ao receber elogios como estes do Sensei Ari, foi um enorme prazer para mim participar deste encontro (pela primeira vez) como membro da Mushinkan.
Realmente um "treinaço" como disse o Samurai. O clima era contagiante, já que ao mesmo tempo em que havia muita harmonia entre todos, as "trocas de golpes" foram intensas.
Acredito que isto só seja possível pelo ambiente extremamamente agregador que Sensei Carlos Rocha é capaz de criar.
Oss.