Oss JDias SenseiBlog legal, suas fotos ficaram muto boas como eu só fui ao Seminário,estou me valendo das notÃcas dos parceiros de GI para dar as informações,se o Sr. tiver algum fato curioso do evento por favor nos repasse.foi me dito ontem que uma árbitra da Argentina andou se equivocando com as notas e deu trabalho à direção de arbitragem = Higa Sensei,para resolver a questão.ontem estava eu no Hombu Dojo Shinshukan para o treino de kobudo e Maeshiro Sensei foi levado por Masahiro Sensei para se despedir,pois estaria embarcando hoje 17/03/2010 de volta a Okinawa,mais uma vez muito solicito e atencioso postou-se a tirar mais pelÃculas com os presentes.eu queria saber é se rolou saque ........ Ossalberto
OssCom apoio de Renê Assano Sensei conseguir logar para entrar neste tópico que trava toda vez que logamos a senha....Vamos ao que nos propusemos.GABRIEL AMORIM ainda deu trabalho aos karatecas vizinhos e conterrâneos,ficou em 2 º Lugar entre mais de trinta karatecas adultos de 5 paÃses,só perdeu para outro Brazuca RODRIGO HARA de Cotia aluno de Gilson Sensei. Ossalberto