Autor Tópico: Seminário de Kobudo/Karate Shorin-Ryu  (Lida 9356 vezes)

Offline yama

• Hero Member
  • Votos: +11/-0
Re: Seminário de Kobudo/Karate Shorin-Ryu
« Resposta #15 Online: Março 17, 2010, 21:42:58 »
Oss

Com apoio de Renê Assano Sensei conseguir logar para entrar neste tópico que trava toda vez que logamos a senha....

Vamos ao que nos propusemos.

GABRIEL AMORIM ainda deu trabalho aos karatecas vizinhos e conterrâneos,ficou em

2 º Lugar entre mais de trinta karatecas adultos de 5 países,só perdeu para outro Brazuca RODRIGO HARA de Cotia aluno de Gilson Sensei.

Oss
alberto
« Última modificação: Março 17, 2010, 21:46:13 por yama »
yama-Alberto S. Almeida

Offline Jdias

• Newbie
  • *
  • Votos: +0/-0
    • Seishin Karate-Do Kyokai
« Resposta #16 Online: Março 17, 2010, 21:54:40 »
Então,

Ari, Yama e Sérgio Tucano (apesar de nos falarmos pouco) foi um prazer conhecer vocês.
Fiquei muito feliz em ver que os filhos do Mestre Shinzato mantiveram o espírito de união que o Mestre sempre pregou. Todas as vezes que ia até Santos treinar na matriz, com o meu Sensei Augusto Falcão, éramos muito bem recebidos e no mundial não foi diferente.
Apesar de estar afastado da Shorin desde 1984, após a parada do meu Sensei, quando então comecei a treinar com o pessoal da shotokan, me senti como se estivesse todos os anos nos campeonatos da Shorin. Foi bem legal.
O nível das lutas e dos katas estavam muito bons e me deu uma vontade enorme de participar do próximo master, se o Rodolfo Ortiz me encaixar na seletiva da equipe dele, estarei lá no próximo evento.
Yama, deixei as minhas fotos no orkut, que abri para a Seishin, e no Blog.
Seguem os links.
http://blogdaseishinkarate-dokyokai.blogspot.com/
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=5634624185729549732

Abraços

Jdias (Joil Pimentel Dias)

Offline yama

• Hero Member
« Resposta #17 Online: Março 17, 2010, 22:59:12 »
Oss JDias Sensei

Blog legal, suas fotos ficaram muto boas  :)

como eu só fui ao Seminário,estou me valendo das notícas dos parceiros de GI para dar as informações,se o Sr. tiver algum fato curioso do evento por favor nos repasse.

foi me dito ontem que uma árbitra da Argentina andou se equivocando com as notas e deu trabalho à direção de arbitragem = Higa Sensei,para resolver a questão.

ontem estava eu no Hombu Dojo Shinshukan para o treino de kobudo e Maeshiro Sensei foi levado por Masahiro Sensei para se despedir,pois estaria embarcando hoje 17/03/2010 de volta a Okinawa,mais uma vez muito solicito e atencioso postou-se a tirar mais películas com os presentes.

eu queria saber é se rolou saque ........ ???

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

Offline sergiotucano

• Full Member
    • Livre Pensamento
« Resposta #18 Online: Março 18, 2010, 10:20:57 »
Oss JDias Sensei

Blog legal, suas fotos ficaram muto boas  :)

como eu só fui ao Seminário,estou me valendo das notícas dos parceiros de GI para dar as informações,se o Sr. tiver algum fato curioso do evento por favor nos repasse.

foi me dito ontem que uma árbitra da Argentina andou se equivocando com as notas e deu trabalho à direção de arbitragem = Higa Sensei,para resolver a questão.

ontem estava eu no Hombu Dojo Shinshukan para o treino de kobudo e Maeshiro Sensei foi levado por Masahiro Sensei para se despedir,pois estaria embarcando hoje 17/03/2010 de volta a Okinawa,mais uma vez muito solicito e atencioso postou-se a tirar mais películas com os presentes.

eu queria saber é se rolou saque ........ ???

Oss
alberto

Saque ... talvés no coquetel de abertura do mundialito :D

Offline sergiotucano

• Full Member
    • Livre Pensamento
« Resposta #19 Online: Março 18, 2010, 10:33:04 »
Oss

Com apoio de Renê Assano Sensei conseguir logar para entrar neste tópico que trava toda vez que logamos a senha....

Vamos ao que nos propusemos.

GABRIEL AMORIM ainda deu trabalho aos karatecas vizinhos e conterrâneos,ficou em

2 º Lugar entre mais de trinta karatecas adultos de 5 países,só perdeu para outro Brazuca RODRIGO HARA de Cotia aluno de Gilson Sensei.

Oss
alberto

Pagina 1 continua travando ... só consigo entrar deslogado...
Queria editar minha msg...mas ta dificil :)

Offline yama

• Hero Member
« Resposta #20 Online: Março 18, 2010, 12:40:21 »
Oss

recebi esta imagem que fica para a história do Kobudo Shinshukan de meu Senpai de Kobudo que foi Campeão,ladeado de 2 grandes parceiros Antonio Carlos Sensei e Chiquinho Sensei.

Com o apoio de seu fiel escudeiro Reinaldo,que apesar de corinthiano argh!!! tbém,mais um,que dureza,que me mandou a foto e está com uma dor de cotovelo maior que a fazendinha,pois vai ter que aceitar que o grande Sensei é Campeão :)

Oss Dr.Maurici Dai Sensei

Banzai - Banzai - Banzai........

Oss
alberto
« Última modificação: Março 18, 2010, 20:24:08 por yama »
yama-Alberto S. Almeida

Offline yama

• Hero Member
« Resposta #21 Online: Março 18, 2010, 20:21:47 »
Oss

para fechar de minha parte das informações deste Seminário e do Mundialito,imagens cedidas por Reinaldo Sensei,paitrocinador de Gabriel san - Grande Campeão.

Maeshiro Sensei estava de embarque para Okinawa foi nos fazer uma visita ao Hombu Dojo Shinshukan.

Hirokazu Sensei - Maeshiro Sensei - Masahiro Sensei

Paulo Sensei - Reinaldo Sensei - Daniel Sensei que é Shorin-Matsubayashi é Uruguaio residente em São Paulo,Carlito e o Sensei Uruguaio,que esqueci o nome,desculpem-me---Cláudio c/ o shamisen,é o músico que fez a homenagem a Shinzato Dai Sensei,abaixo Gabriel - kohai novo,esqueci o nome,mas assim que lembrar venho aqui acertar,Hirokazu Sensei,Maeshiro Sensei - Masahiro Sensei - Dr Maurici Sensei e kohai Uruguaia.

para encerrar sem legendas a União diz mais que tudo.

Oss
alberto
« Última modificação: Março 21, 2010, 19:54:00 por yama »
yama-Alberto S. Almeida

Offline sergiotucano

• Full Member
    • Livre Pensamento
« Resposta #22 Online: Março 24, 2010, 13:32:26 »
Pessoal do Uruguai tudo gente boa :D
Sem falar da uruguaia que deu um show no salão de jogos lá do hotel no sabado a noite :D

Sensei Maurici e Antônio Carlos são pessoas divertidas e ótimos karatecas ;)