Autor Tópico: TREINÃO DE ANIVERSÁRIO DA MUSHIN  (Lida 10818 vezes)

Offline DElia

• Hero Member
  • Votos: +0/-0
Re:TREINÃO DE ANIVERSÁRIO DA MUSHIN
« Resposta #45 Online: Junho 18, 2010, 16:34:29 »
Que pena eu não poder estar presente!

Ainda estou em Portugal, mas, se tudo correr como espero, talvez para o fim deste ano já esteja de regresso ao Rio de Janeiro, e, a partir daí, possamos dialogar e combinar um treino especial no Rio.

Ao ver as fotos, fiquei com muitas saudades. Ao ver o amigo Pedro, lembrei-me imediatamente da malandrice que ele bem tentou fazer-me...Ver também o amigo Carlão, o bichindo do Karate mexeu comigo...O amigo Yama, nossa, espero para o ano que vem poder participar neste eventos.

Mas fica desde já prometido que quando meu regresso se der, irei deligenciar para se fazer um treinão no Rio, ok pessoal?

Que é feito do Katasumoto e do Ari? O Gustavo foi ao treino? Será um prazer conhecer pessoalmente o Sensei Délia. Um abraço para eles todos.

Lezon  

Prezado Lezon,
obrigado pela referência. Espero para nos vermos em breve.
Oss
Ricardo

Offline J.Lezon

• Hero Member
  • Votos: +4/-8
  • José Lezon, Prof.Karate Wado-Kai
    • www.karatewadokai.altervista.org
Re:TREINÃO DE ANIVERSÁRIO DA MUSHIN
« Resposta #46 Online: Junho 19, 2010, 10:02:20 »
Prezado DElia

Se não for este ano, com toda a certeza ver-nos-emos em 2011.

Estou tratando de resolver minhas coisinhas por aqui que, como deve imaginar, nem sempre correm com aquela rapidez que sempre desejamos.

Um abraço
Hai!  Oss!

Lezon
Technical Director of  Karate-do Wado Portugal Association, and Generel Manager JKF Wado-Kai of Portugal
and International Technical Director of Brasilian Karate-do Wado-Kai - Examiner oficial JKF Wado-Kai - 7º.Dan e 8º.Dan ABKW