Só para constar:PSICOPATA COM FACA X KARATECAPara mim um faixa preta(que treina karate sem safadeza) sai vivo.Oss!
Mas vc teve um $%&! de um primeiro professor quando começou.
Voltando a vaca fria, se eu fosse ter que lutar com um sujeito desse eu não levantaria a perna do chão (mae gueri por exemplo), ficando apenas com um apoio. Na prática, tempo/distância/aceleração errada podem custar a vida.
Citação de: Gustavo-RJ em Julho 02, 2012, 19:18:04Mas vc teve um $%&! de um primeiro professor quando começou. Tive! Tive muita sorte, isso sim, de o destino ter colocado pessoas como Rony e Gustavo e Takeuchi, depois o Niemeyer e o Atahyde e finalmente Flavio Costa no meu caminho. Através desses eu pude aprender com Vitinho, Ronaldo, Ugo Arrigoni, Paulão, Inoki, Machida e Tanaka.Por isso eu agradeço todo dia por essas e outras tantas pessoas que conheci e que me influenciaram de forma positiva!Infeliz do sujeito que acha que suas conquistas na vida são exclusivamente dele...OSS!
Uma viagem interessante, Bodhi. Pra morrer de hemorragia o corte pode ser em qualquer lugar do corpo, não precisa nem de artéria. Já vi um cara quase morrer por causa de varizes estouradas. Não morreu porque conseguiu se arrastar pra fora de casa pra pedir socorro.O bastão certamente facilita bastante a vida quando se enfrenta uma faca.Agora, especialista em luta contra facas? Só aceito se o cara me mostrar meia dúzia de cicatrizes e levar fé que foram fruto de facadas e não de tombos de bicicleta. No mais, os "especialistas" em faca são autênticos profetas, via de regra.
Na minha opinião, tentar torções é a pior das alternativas.