Só pra discordar do Juliano e do Gem , e registrar o que penso sobre armas de fogo, sou contra o armamento no Brasil, pois o povo em sua grande maioria não é madura o suficiente para entender que não é porque o cara botou o carro na frente da sua garagem e mandou vc tomar naquele lugar, que vc tem que pegar uma pistola e enfiar bala na cara do caboclo.
Agora, bater em 3 também foi brabo...rsrsrsrsrsUm abraço e fiquem com Deus!!!
Falando sério agora , sou a favor do porte de armas , minha casa foi invadida uma vez , e minha mãe se defendeu do invasor graças a arma que o meu pai possuÃa na época . O vagabundo morreu e minha mãe não foi estuprada . Tenho certeza que os criminosos pensariam duas vezes antes de cometer algum crime se fosse um pouco mais acessÃvel a aquisição de uma arma de fogo pelos cidadãos de bem.
Agora, bater em 3 também foi brabo...rsrsrsrsrs
Citação de: Alexander dos SantosAgora, bater em 3 também foi brabo...rsrsrsrsrsAntes eu também achava isso uma coisa quase impossÃvel; até que vi uma briga em uma loja e um vÃdeo que falava dos ataques de uma pessoa normal (que não treina) em um combate.Uma pessoa bem treinada faz um baita estrago...seria como se ele estivesse batendo em sacos de pancada, o qual não reage. Isso sem falar no tempo, uma pessoa sem treino acho que não teria nem 10 segundos de folego em combate; lembrando que em combate real o desgaste é completamente diferente (muito pior) em relação ao executado em treinamento devido a vários fatores.Armas de fogo na mão da população aqui no Brasil acho complicado, tem muita gente vivendo dias de fúria, a matança poderia aumentar muito isto sem falar com os gastos com hospitais públicos.Depois que inventaram a pólvora acho que só restou treinar karatê considerando o dojo kun seriamente ou campeonatos. Caso contrario, serão apenas ilusões - exceto raras situações.OSS!
Citação de: Alexander dos SantosAgora, bater em 3 também foi brabo...rsrsrsrsrsArmas de fogo na mão da população aqui no Brasil acho complicado, tem muita gente vivendo dias de fúria, a matança poderia aumentar muito isto sem falar com os gastos com hospitais públicos.Depois que inventaram a pólvora acho que só restou treinar karatê considerando o dojo kun seriamente ou campeonatos. Caso contrario, serão apenas ilusões - exceto raras situações.