Cara, enquanto vc estiver desviando o assunto do forum e criticando aquilo que acreditamos...vc tem que ser ignorado, pois esse forum não é para discutir sobre religião, crença etc... e sim para discutir sobre karate. Vc foi logo chegando aqui , sem nem se apresentar e já disparando criticas sobre o estilo de nosso karate e falando um monte de asneira sobre o Sensei Pedro ( que como vc deve ter percebido, todo muito respeita e gosta )Então acho melhor vc baixar a bola ao inves de ficar atacando os outros pelo estilo de vida que levamos. Você chega aqui criticando meio mundo sendo que vc nem conhece o pessoal....e aà vem falando pra gente conhecer vc primeiro e depois fazer criticas.....vê se toma vergonha nessa cara!!!!
Medeiros,Ser apenas polido e educado não significa que você tenha o direito de pregar sua religião em um forum de karatê. Cristo não foi karateca, Funakoshi nunca foi Cristão e karatê é luta sim falar. Se não fosse, esse espaço seria Boxe.net, Jiu-Jutsu.net, Judo.net, porque a grande maioria aqui pratica karatê devido a luta. Você tem disvirtuado informações em função da sua crença. Você foi preconceituoso quando disse que as guerras modernas e miséria são causadas devido a outras crenças (islamismo, budismo).Você nunca ouviu falar das Cruzadas? Nunca ouviu falar da inquisição? Nunca ouviu do Dia de São Bartolomeu? E do domingo sangrento na Irlanda? Você sabia que George Bush é cristão? Isso é história, isso são fatos. Agora, não vou falar mal de nenhum credo, pois tem vários amigos no forum com religiões distintas - evangélicos, católicos, budistas, judeus, macumbeiros - e nenhum deles tentou usar o forum de karatê como meio de conversão. Simplesmente, não misturam as coisas.Seja feliz com sua religião, mas deixe as pessoas em paz, decidir por si mesmas seus caminhos. Ninguém vai te agredir se você se ater ao karatê.OSS (essa á a saudação de karateca)
tem vários amigos no forum com religiões distintas - evangélicos, católicos, budistas, judeus, macumbeiros - e nenhum deles tentou usar o forum de karatê como meio de conversão. Simplesmente, não misturam as coisas.