Autor Tópico: Mestre do desconhecido  (Lida 9481 vezes)

Offline Marquinhos

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 536
  • Votos: +1/-0
  • Hatsu Un Jin Do
    • Marcos Piolla Pugnax Animation
Re:Mestre do desconhecido
« Resposta #30 Online: Agosto 14, 2012, 21:39:05 »
Sensei Pedro,

e as pessoas vão se alfabetizar pra quê? Ninguém quer cultura mais não. Precisam ler o suficiente pra receber as postagens do Facebook. O resto não importa...

Quantas vezes me perguntam quando chego com um livro à tira colo: "Pra quê esse livro?" ou "Nossa! Outro livro? Por que você lê tanto?" ou coisas piores.

Um colega de trabalho chegou a proferir a seguinte pérola:

"Eu não compro livro! Livro é que nem relógio: se eu quiser saber as horas pergunto pra alguém!"

Depois dessa, eu não falo mais nada...

OSS!
Marcos Piolla - OSS!
--------------------------------------
空手道は礼に始まり、礼に終る事を忘れるな。
"Karate-Do começa e termina com respeito"
Shoto - Funakoshi

Offline biancuzzi

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 201
  • Votos: +1/-0
    • Kenshusei Karate
Re:Mestre do desconhecido
« Resposta #31 Online: Agosto 15, 2012, 00:07:45 »
Sensei Pedro,

e as pessoas vão se alfabetizar pra quê? Ninguém quer cultura mais não. Precisam ler o suficiente pra receber as postagens do Facebook. O resto não importa...

Quantas vezes me perguntam quando chego com um livro à tira colo: "Pra quê esse livro?" ou "Nossa! Outro livro? Por que você lê tanto?" ou coisas piores.

Um colega de trabalho chegou a proferir a seguinte pérola:

"Eu não compro livro! Livro é que nem relógio: se eu quiser saber as horas pergunto pra alguém!"

Depois dessa, eu não falo mais nada...

OSS!

PQP!!! Depois tem gente que reclama que o Sensei Roberto chama esse país de privada!
Não deixem de acessar:
http://www.kenshuseikarate.com.br

Quer kimono de qualidade?
Acesse: http://loja.kenshuseikarate.com.br

Offline Rodrigo (Rodfu)

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 776
  • Votos: +0/-0
Re:Mestre do desconhecido
« Resposta #32 Online: Agosto 15, 2012, 13:50:30 »
Sensei Pedro,

e as pessoas vão se alfabetizar pra quê? Ninguém quer cultura mais não. Precisam ler o suficiente pra receber as postagens do Facebook. O resto não importa...

Quantas vezes me perguntam quando chego com um livro à tira colo: "Pra quê esse livro?" ou "Nossa! Outro livro? Por que você lê tanto?" ou coisas piores.

Um colega de trabalho chegou a proferir a seguinte pérola:

"Eu não compro livro! Livro é que nem relógio: se eu quiser saber as horas pergunto pra alguém!"

Depois dessa, eu não falo mais nada...

OSS!

E quanto será que o pessoal que vem aqui criticar anda lendo??? E não, não foi direcionado a ninguém. A imbecilidade não é exclusividade do Brasil. Nós só somos melhores do que o resto do mundo nesse quesito.
Abraços,
Rodrigo

Offline celiometalnaveia

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 20
  • Votos: +0/-0
    • Associação de karatê Okinawa
Re:Mestre do desconhecido
« Resposta #33 Online: Agosto 13, 2014, 09:45:36 »
Muito legal este vídeo, é uma ótima demonstração de hipnose. Também sou hipnologo e posso dizer que não há teatro neste vídeo, é claro que não tem nada aver com poderes Jedi, se ele for fazer isto com qualquer pessoa na rua vai ser inútil. Vejam no youtube uma serie de vídeos intitulados “Hipnose ou religião?†e os vídeos do Antonio Carreiro, professor de hipnose.

Para que a hipnose aconteça tem que existir foco de atenção, confiança no hipnotizador e indução.