Prezado 22,na vida eu somente classifico boas pessoas, o resto ignoro!Vc é um cara bom para acompanhar nas suas postagens inteligentes e bem elaboradas ... um lutador que cria estratégias e gosta de ver o resultado dos golpes (o cara de bunda no chãoª, se vc estivesse na minha frente deixaria vc ficar confiante, recuaria, sairia para os lados, usaria toda área de combate, 1 minuto nessa, depois ia entrar com uma sequencia e pronto!O Higino é bom para discutir, bom conhecimento e cheio de argumentos ... um lutador que planeja antes da luta, mas o apetite fala mais alto e gosta de arriar o adversário, em 15 segundos de luta já ia bater na cara dele e recuaria, aà ele esqueceria o planejamento e viria babando, é o que eu gosto, prato feito!Então, assim é que penso e ajo, tenho por todos com quem eu luto grande consideração e respeito, uma forma que encontro de ver o mundo e me estabilizar, analisando "adversários" e criando situações de luta inúmeras vezes no meu dia-a-dia deram-me "agilidade" mental e aumentaram meu nÃvel de atenção, me fazendo melhor.OssPS não comente com nenhum psiquiatra ou psicólogo que o diagnóstico será ruim!
O Higino é bom para discutir, bom conhecimento e cheio de argumentos ...
Parabens pela sua estratégia e a sua Vitória!E obrigado por essa lição de alerta!
OSS, DElia Sensei...Mas eu aprendo rápido, muito rápido!E obrigado por essa lição de alerta!OSS...
Olá Junior, Treinei na Butoku-kan por quase 25 anos.Em 92 a BUtoku-kan mudou-se p/os Jardins em S. Paulo e como ficava muito longe de casa precisei mudar de academia.Hoje sou 5ºDan JKA e treino com SEnsei Stan Schmidt da Africa do Sul, onde morei por alguns anos.Por sinal ele virá ao Brasil breve para Seminarios em Ribeirão Preto, onde é a atual sede da JKA Brasil, representante dele aqui no Brasil. Abraço.Katsumoto
Que coisa mais feia CHicão.Tentando desqualificar-me perante meus amigos?Vc é um pau mandado do Carta Sete...Posso mostrar a vc, pessoalmente o que esses grandes Mestres me ensinaram.Basta que vc se identifique quando me encontrar.Só desta forma vc saberá o que eu tenho aprendido esse tempo todo.Só te garanto, que nao foi o caminho da TOCA DO MUSASHI, nem a maneira correta de coçar a orelha.Pelos seus recentes posts atacando outro membro da Mushinkan, perceb-se que esta aqui apenas para alfinetar pessoas que tem um entendimento diferente do seu no quesito o que é o Karate do.Da proxima vez que citar os nomes de meus profesores, nao se esqueça de acrecentar o de Helio Gracie..tambem treinei com ele.