Autor Tópico: Maquilagem e Karatê  (Lida 11036 vezes)

User28

• Visitante
Maquilagem e Karatê
« Resposta #45 Online: Janeiro 26, 2005, 13:47:08 »
*** Editado pelo moderador ***

Caro Lusitano,

Vc citou o Sagara não foi?
 Só uma informação "quente"p/vc.
 O Sagara foi o maior mentiroso que o Karatê do Brasil já teve.
Chegou aqui dizendo-se 6ºDan da NKK quando na verdade era Faixa-marrom, dizia que era formado na Takushoku,o que não é verdade, cursou sómente 1 ano e veio para o Brasil, conforme o Mestre Kanazawa mesmo relata em sua Biografia.
 Quando Okuda veio para o Brasil a pedido do Nakayama Sensei p/ ORGANIZAR a bagunça ele trouxe o SHODAN do Sagara na bagagem.
 Estive pessoalmente na Takudai ano passado e passei a história a limpo, realmente ele não terminou o seu Curso na Takudai no entanto quando esteve à frente da FPK sempre colocou em seu curriculumcomo sendo formado por ela.
Tirando-se o Romic de sua lista o resto todos são bailarinos sim.O Romic foi o único destes a colocar na reta a sua reputação de grande Karateca que foi. Infelizmente a História do Karatê do Brasil precisa ser revista.
A verdade do Karate Brasileiro está localizado na rua Joaquim Antunes 439, PInheiros, Associação Butoku-kan.
Hoje entendo porque Okuda SEnsei nunca se envolveu com essa gentalha!!!

marascas

• Visitante
Maquilagem e Karatê
« Resposta #46 Online: Janeiro 26, 2005, 14:09:02 »
Katsumoto,
Sinto compaixão de você. Quando uma pessoa vive ofendendo as demais e tentando provar sua masculinidade através de ofensas inescrupulosas, normalmene tem uma grande mágoa ou decepção afetiva em sua vida. Você deita em seu travesseiro e não consegue dormir, porque algo o perturba no subconsciente...
Como karateca devoto dos princípios universais, por nós conhecidos como Budô, sou obrigado a te compreender por agir assim como uma criança grande.

Sem mais,

André Maraschin

Neto110

• Visitante
Maquilagem e Karatê
« Resposta #47 Online: Janeiro 26, 2005, 15:01:25 »
Katsumoto, o Lusitano citou vários nomes e você deu informações depreciativas (até confirmarmos é isto apenas) sobre um deles será que é argumento para apoiar sua fala? Não acredito.

Mas repito o que já disse: com este tipo de conversa não é possível demonstrar senão nosso amor por uma causa e nossa imperícia de nos fazermos entender pelos que adotam outras causas.

Karate nenhum é ballet, ams alguns karatekas podem fazer algo parecido algumas vezes quando as regras permitem, e mesmo asism eu prefiro não generalizar porque senão estaria assumindo para mim um papel que não dou conta e nem é sábio eu assumir.

O André sabe minhas posições a respeito da CBK e nem por isto troco agressões verbais com ele ou quero provar que o único karate perfeito é o de meu professor ou o que faço, embora troque páginas e páginas de informações para que ambos ganhemos mais entendimento das coisas o que acho é mais produtivo para todos que postamos e para todos que buscam esta página para se ilustrar.

Offline samurai

• Global Moderator
  • Hero Member
  • Votos: +0/-0
Maquilagem e Karatê
« Resposta #48 Online: Janeiro 26, 2005, 15:40:41 »
Não provamos nada desmerecendo os outros.
Principalmente se eles não estão aqui para se defender das acusações.

User45

• Visitante
Maquilagem e Karatê
« Resposta #49 Online: Janeiro 26, 2005, 17:43:24 »
Caro Katsumoto

Realmente o sr é digno de dó, realmente se existe algo que se aproveite de suas palavras fica completamente incoberto pela sua arrogancia e ruindade que deve ser decorrente de uma grande desiluzão, recomendaria um bom analista se escutasse alguém, mas como não escuta ninguém....já no caso do MESTRE SAGARA, quando ele aqui chegou, já era faixa preta de Judo, 4º dam de shotokan e 2ºdam de gojuryu, tudo comprovado com seus devidos certificados. Agora pergunto, quem é "Pedro Brando" para desmerecer tudo e a todos, realmente se conhecesse um pouquinho de karate-do saberia o absurdo que está cometendo,mas acho que tudo isso deve ser brincadeira de sua parte só para se divertir no forum, deve ser um personagem criado pelo senhor só para ficar rindo depois, é quase impossivel que em pleno ano 2005 alguem que se diz conhecedor de artes marciais e ainda por cima "Godam" tenha uma mentalidade dessas tão destrutiva.....

Deni Bravo/Ass.Gaviões/Lusitano

User28

• Visitante
Maquilagem e Karatê
« Resposta #50 Online: Janeiro 26, 2005, 19:11:07 »

Caro Lusitano,

Obrigado pelas suas palavras.
 Não sou dono do mundo, mas filho dele.
 As informações que vc tem do Sagara estão erradas, como todos os outros vc foi enganado,leia o livro do Kanazawa e depois a gente se fala, o nome ''e Kanazawa-Recollections of a 10ºDan Master.
Sobre o meu verdadeiro nome, sou filho legítimo do Marlon Brando.....

Neto110

• Visitante
Maquilagem e Karatê
« Resposta #51 Online: Fevereiro 01, 2005, 06:05:16 »
Gostaria de pedir que nos prendêssemos aos objetivos deste tópico sem agressões. NOssa visão de mundo é interessante ser divulgada sim, pois mostrariam uma nova visão de mundo que acredito ser importante mas para por aí. A expericência pessoal de cada um é a experiência pessoal de cada um e pronto.

User45

• Visitante
Maquilagem e Karatê
« Resposta #52 Online: Fevereiro 01, 2005, 09:57:31 »
Caros colegas.

Realmente um livro escrito por uma pessoa, seja ela quem for, tem "muito mais valor" que documentos expedidos por varias associações com varias pessoas atestando, Katsumoto tenha conciencia do que fala, como pode tentar defamar alguém de reputação comprovada e grande carater, caso voce tenha duvidas é só fazer uma visitinha para Dona Luiza(Viuva do Mestre)e se certificar!!

Opa!!Já ia me esquecendo!!Parabéns pelo Papai!!!rsrsrsrsrsr

Abraços!!

Deni Bravo/Ass. Gaviões/Lusitano

Offline samurai

• Global Moderator
  • Hero Member
  • Votos: +0/-0
Maquilagem e Karatê
« Resposta #53 Online: Fevereiro 01, 2005, 10:28:56 »
Lusitano

Em qual das tres academias gaviões vc fica ?????

User45

• Visitante
Maquilagem e Karatê
« Resposta #54 Online: Fevereiro 01, 2005, 10:50:46 »
Olá Samurai

De segunda,quarta e sexta treino na Gaviões da Av. Guapira, de Sabado Treino na Gaviões da Av. Zezefredo Fagundes e de domingo na Gaviões da av. Otávio Braga de Mesquita (guarulhos) e de Terça e quinta dou aula na av. Conceição.

Abraços

Deni Bravo/Ass Gaviões/Lusitano

User28

• Visitante
Maquilagem e Karatê
« Resposta #55 Online: Fevereiro 07, 2005, 23:40:22 »

Ô Lusitano,

Perguntar para Dona Luiza??
 Perguntar a opinião da viúva?
Vc só pode estar brincando...
 Em primeiro lugar vc precisa aprender a ler direito.Eu disse que a história do Sagara está estampada no livro do Mestre Kanazawa, lembra-se? Dei o nome do livro,mas tenho certeza, pelo que vi atá agora que vc não conseguirá lê-lo pois está em Inglês e vc ainda não aprendeu a ler nem o Portugues direito.
 Graças a Deus eu n~~ao fui um dos "contemplados"em ser alunos do Sagara,pois hoje em dia eu estaria muito arrependido.
Ele foi grande para a maioria porque a maioria é ignorante.
 O Sasaki saiu de lá quando descobriu, o Watanabe também, o Machida deixou de dar aulas em sua academia, enfim todos os Professores mais sérios do Karate Brasileiros conhecem a história desta "farsa".
Fundador do "KARATE TRIDIMENCIONAL" dizendo que o seu Karate trabalha em 3 dimensões, corpo, mente e espírito.
E os outros Karate's treinam o que?????

Piadinha de mau gosto.......

User45

• Visitante
Maquilagem e Karatê
« Resposta #56 Online: Fevereiro 09, 2005, 08:58:59 »
Pobre Katsumoto

Voce realmente se acha muito superior em tudo!!O interessante é que voce está praticamente sozinho e as pessoas a quem voce critica são respeitadas por legiões, quanto a minha cultura, tenho suficiente para respeitar as pessoas, coisa que voce com tuda sua cultura nunca aprendeu!!só para comentar não vivo do Karate, sou formado pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo e sou Comerciante, adoro o karate pela filosofia, coisa que voce prega ao contrario, não tem respeito a nada, Adolf Hitler era estremamente culto.Meu assunto com voce se acaba agora!! em nada me acrecenta suas palavras, portanto terás apenas desprezo e indiferença de minha parte.

Deni Bravo/Ass.Gaviões/Lusitano