Autor Tópico: Cade a moderação??  (Lida 3103 vezes)

Offline yama

• Hero Member
  • Votos: +11/-0
Re: Cade a moderação??
« Resposta #15 Online: Junho 25, 2009, 16:36:07 »
Oss

Vera, ele verá logo qdo for aí em cima do planalto de Tiete   >:(

vou pegar a espadinha do mosqueteiro dos argh!!!! e empala-lo à Conde Dracul   >:( >:(

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

Offline Toha

• Sr. Member
  • Votos: +0/-0
  • Karate-dô Shotokan.
« Resposta #16 Online: Junho 25, 2009, 16:38:44 »
Começou a viadagem...

Offline yama

• Hero Member
  • Votos: +11/-0
« Resposta #17 Online: Junho 25, 2009, 16:42:19 »
Oss

fala por si só  :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

Offline KATASHOTOKAN

• Hero Member
  • Votos: +0/-0
  • KARATE-DO só quem pratica sabe a força que tem
« Resposta #18 Online: Junho 25, 2009, 17:18:19 »
Olá!
Caro Karateshotokan, não precisa ficar bravo,todos aqui que postam, já há bastante tempo,tem não só amizade tem também um pouco de humor.
Assim sendo,todos são amigos e até treinam juntos em encontros e eventos,(dos quais está convidado a participar), porém estou sentindo que Vc. não está muito à vontade,talvez por estar chegando agora,e já querer sentar na janelinha.
Calma, ninguém o está ofendendo nem tampouco está menospresando suas postagens (embora um pouquinho exageradas).
Vamos ser mais paciêntes e entender que o bom não é somente falar do Karate, e sim também ter um pouco de humor.
Mas se Vc.achar que não deve ser assim, $%&!-se!
Oss
Pedro
Oss,Senhor Pedro, muito grato pela atenção, dispensada, acho que agora caiu a ficha, deixo claro, que nunca, foi, nem será minha intenção sentar na janelinha, mas sim aprender,e contribuir para a nobre arte,pois quando sabemos algo e repassamos, não subtraímos em nada nosso conhecimento,e estamos levando adiante,esse conhecimento,então meu interesse, aqui no fórum é tão somente esse, de aprender,pois tolo é quem acha que muito sabe, e ao mesmo tempo contribuir,com o que sei, em resumo estou aqui para somar, jamais diminuir.
Como disse fico muito grato, pela atenção, tenha em mim um amigo, e isso se estenda a todos, fiquem com DEUS, pois, com ELE, também estou.
Sobre treinarmos juntos, será uma imensa honra, a pesar de morar muito longe, É difícil, mas não impossível.
Oss!
“O propósito supremo do KARATE-DO não está contido na vitória, nem na derrota de adversários, mas, no aprimoramento do caráter, da personalidade e da honra de seus praticantes."

Offline RicardoCosta

• Moderator
  • Hero Member
  • Votos: +2/-1
« Resposta #19 Online: Julho 08, 2009, 22:31:44 »
Falando em moderação.

Já que sou um dos moderadores dessa área, acho que vou fechar esse post.....risos...

Vou nada, afinal de contas ele fez o Márcio aparecer de novo, o Pedrão, o Samurai, e até eu resolvi escrever.

Porque esse nosso fórum tá mesmo é uma chatice....

OSS
Ricardo Costa
Máxima força, sempre!