Aew galera meu sensei me disse sobre a existência desse estilo chamado motobu udundi,que é um estilo muito bom e extremamente forte e que é muito mas muito antigo mesmo,sendo passado somente de pai para o filho primogênito e hoje em dia é ensinado para qualquer um só que só existe no Japão e no Canadá.Fique muito interessado em saber sobre ele até que achei um site no qual fiquei sabendo muita informação sobre toda a história dele só que só está disponível em japonês ou em inglês,então quem sabe alguma das duas linguas segue o link : http://www.motobu-ryu.org E quem souber mais sobre o estilo por favor compartilhe conoscoAndréOss
Oss André fui lá ler a pag. que voce sugeriu,e achei bem interessantemenos o 1º video em que na emo o cara que entra os mae gueri dá uma força ao Sensei,sempre entrando para passar ao lado.mas pelo visto em geral eles são Shorin das antigas,e o Motubo Sensei em questão não seria o dono dos Kata Naihachi que na Shoto são Kata Tekki no site eles não especificam os katas treinados,mas achei legal sempre ir pra cima com posturas eretas.Ossalberto