PS Somente karatecas que conseguem executar 2.400 movimentos em duas horas poderão tentar trilhar este "caminho".Na minha visão o resto é "perfume".
Citação de: DElia em Abril 03, 2010, 00:57:09PS Somente karatecas que conseguem executar 2.400 movimentos em duas horas poderão tentar trilhar este "caminho".Na minha visão o resto é "perfume".Eu Sinceramente não entendo como Algumas referências do KARATE, das ARTES MARCIAIS, e mesmo de PRÃTICAS ESPORTIVAS NO GERAL,com formação de terceiro grau, registro em conselhos de Medicina, de Educação FÃsica, possam publicar enunciados desse teor.Se fosse o autor da postagem um leigo, sem formação acadêmica na área (Médica, Biomédica, Fisioterápica, FÃsico educadora), ou desinformado no geral já seria CONDENÃVEL.No caso de alguém que goza de credibilidade, a responsabilidade por possÃveis danos causados a possÃveis seguidores incautos é manifesta.Peçamos ao nosso filho de 18 anos que aplique essa prática seis dias por semana, ou ainda aplique essa prática umas quatro horas por dia, seis dias por semana.Senhores, a idade nossa, de quem posta, não é a idade de quem faz a leitura.Oss
(...) só falta os caras terminarem suas abobrinhas com a frase: “agora levem-me ao seu lÃder!†(...)
OSS...Determinado dia eu repetà o Bassai-Dai 19 vezes o que equivale a 798 movimentos contados, e isso me faz testificar ser verdadedeiro quando o "D'Elia Sensei" disse:-Sentir o corpo se "apropriar"; e...-Se houver execução adequada em ritmo e intensidade a "cabeça" esvazia e o corpo adquire "vida" própria.Somente quem pratica o Karatê-Dô levando o corpo ao limite da exaustão fÃsica e da agonia mental, sem no entanto perder a serenidada compreenderá as palavras do "Sensei D'Elia".OSS...
Citação de: estupefacto em Abril 05, 2010, 18:40:28Citação de: DElia em Abril 03, 2010, 00:57:09PS Somente karatecas que conseguem executar 2.400 movimentos em duas horas poderão tentar trilhar este "caminho".Na minha visão o resto é "perfume".Eu Sinceramente não entendo como Algumas referências do KARATE, das ARTES MARCIAIS, e mesmo de PRÃTICAS ESPORTIVAS NO GERAL,com formação de terceiro grau, registro em conselhos de Medicina, de Educação FÃsica, possam publicar enunciados desse teor.Se fosse o autor da postagem um leigo, sem formação acadêmica na área (Médica, Biomédica, Fisioterápica, FÃsico educadora), ou desinformado no geral já seria CONDENÃVEL.No caso de alguém que goza de credibilidade, a responsabilidade por possÃveis danos causados a possÃveis seguidores incautos é manifesta.Peçamos ao nosso filho de 18 anos que aplique essa prática seis dias por semana, ou ainda aplique essa prática umas quatro horas por dia, seis dias por semana.Senhores, a idade nossa, de quem posta, não é a idade de quem faz a leitura.OssPrezado Estupefacto (vejo que ficou mesmo),desculpe se o assustei, para não perder o sono, por favor, recomendo que mantenham-se longe das minhas postagens, garotinhos, meninas e princesas principiantes no Karatê.Agora, é o seguinte, garotinho assustado ... não te dou o direito de avaliar minha capacidade profissional e mais ... escolha um garotinho como vc para "brincar", viu .... garotinho!!! Aqui é lugar prá homem discutir!!!Mas vou amenizar ... para vc, um sonhador de sonhos "azuis", pergunto:Leu todas as postagens anteriores deste tópico?Sabe o que é Karatê?Sabe o que é treinamento?Sabe o que é volume de treinamento?Já deu ou recebeu um soco na sua vida?Porque não se dirigiu diretamente a minha pessoa e preferiu falar quase em "devaneio"?Sabe que um faixa branca principiante (inclusive crianças) executa em média 250 movimentos em uma aula de uma hora, sem contar o aquecimento e a "volta à calma"?PS. o Karatê serve pra isso também ... ajuda quem tem esse tipo de problema ... colabora na formação do homem ... é um bom remédio ...