Pessoal,Não é vÃrus nem brincadeira, não. Podem acessar que é seguro. Abração!
Citação de: brandel em Dezembro 08, 2010, 00:12:19Pessoal,Não é vÃrus nem brincadeira, não. Podem acessar que é seguro. Abração!Dê informações sobre vc, sua Escola e seu trabalho.Para coletar dados como pesquisa, da forma que vc apresenta é no mÃnimo ilegal usando um Fórum e cheira sacanagem.Então, aconselho para quem está aqui há tempos, não entrar na do senhor aÃ.
Sem neuroses galera, eu já respondi o questionário e não teve nenhum problema, vc nem se identifica...São perguntas sobre sua interação com seu professor... tranquilão...Fiquem com Deus, amigo, boa pesquisa, mas eu deixaria como sugestão, duas perguntas fundamentais... 1 - quantos anos (mais ou menos) tem o seu professor?2 - qual a graduação de seu sensei?Acho que são perguntas válidas, pois te dará um perfil mais fiel. É só uma sugestão...Acessem www.diantedecristo.com.br
OLá!Caro Brandel, deu-me a impressão de que Vc. ficou melindrado com a colocação do D"Elia,porém acho que ele apenas teve a preocupação legitima em precaver possiveis fakes.E quanto a sua perfeita colocação de que Karate não se aplica somente no Dojo, concordoe muito, mas a atitude do D'Elia foi exatamente aplicar o Karate também fora do dojo, tendo a preocupaçãoem fazer a coisa corretamente.OssPedro