CitarA primeira pergunta: qual dos 2 cursos irÃamos ter que fazer? Em tempo: eu, que dei aulas nas referidas faculdades terei que sentar na frente de colegas de profissão (professores universitários) para eles me "ensinarem"? Certamente que você não pensou nisto.Mas, eu sou um karateka e não me disponho a fazer um curso de educação fÃsica ou um corso com qualquer um que eu não reconheça como capaz de acrescentar algo à minha prática. Conheço professores de karate que são professores de educação fÃsica, a eduação fÃsica não acrescentou ao karate deles, mas o contrário geralmente ocorreu.Neto...Acredito que se vc quiser além de ser instrutor ser também professor a resposta é sim.Oss...Luiz
A primeira pergunta: qual dos 2 cursos irÃamos ter que fazer? Em tempo: eu, que dei aulas nas referidas faculdades terei que sentar na frente de colegas de profissão (professores universitários) para eles me "ensinarem"? Certamente que você não pensou nisto.Mas, eu sou um karateka e não me disponho a fazer um curso de educação fÃsica ou um corso com qualquer um que eu não reconheça como capaz de acrescentar algo à minha prática. Conheço professores de karate que são professores de educação fÃsica, a eduação fÃsica não acrescentou ao karate deles, mas o contrário geralmente ocorreu.