Autor Tópico: Uechi ryu  (Lida 1820 vezes)

Offline Avi

• Hero Member
  • Votos: +2/-1
Uechi ryu
« Online: Abril 03, 2008, 07:16:10 »
Estava pesquisando videos desse estilo pra conhecer melhor e achei esse cara treinando em algo que não é um makiwara e nem aquele boneco que o bruce lee usava, alguem conhece?

olha esse video mais antigo, os caras se pegam mesmo embora não passe muita tecnica

oss
"Permanecer no Eucarístico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."

Offline yama

• Hero Member
  • Votos: +11/-0
Re: Uechi ryu
« Resposta #1 Online: Abril 03, 2008, 12:07:37 »
Oss

O treino com este "toco" é muito utilizado em Okinawa,eu acho um treino muito bom e difícil.

Os caras que se pegam pra valer no video mais antigo é igualzinho as pancadarias mostradas em videos do Shotokan da mesma época,parecem uns siris se cercando e metendo a perna e as mãos,por sinal eram muito bons de perna tanto pra atacar ou para se defender,esses caras eram carne de pescoço.

Oss
alberto/Santos.
yama-Alberto S. Almeida

Offline Juca

• Jr. Member
  • **
  • Votos: +0/-0
« Resposta #2 Online: Abril 03, 2008, 13:47:46 »
os caras lutam com o corpo inclinado pra frente, não ficaram eretos, seia uma caracteristica do estilo?

Offline Herick

• Newbie
  • *
  • People couldn't believe in what i've become!!!
« Resposta #3 Online: Abril 03, 2008, 13:59:45 »
sinceramente, eu acho esse o kumite horrivel, mas eu ja vi alguns treinos desse estilos e eles são realmente $%&!.
Os caras são bons e fortes mas com todo o respeito não é meu favorito.

Offline Juliana

• Full Member
« Resposta #4 Online: Abril 03, 2008, 14:41:06 »
Com um dojô desse tamanho, ou é bom... ou não entra! kkkkkkkk... não tem nem pra onde "correr"...  :o
"A inteligência é quase inútil para quem não tem outras qualidades." (Alexis Carrel)