Oss Lucas,Quanto temo voce tem de karate? Quantas lutas voce já fez? Voce lutará Shiay, certo? As dicas que lhe darei serão em função de sua resposta.Oss.
Bom, me chamo Lucas, tenho 14 anos e sou faixa branca em Karatê Shotokan, vai ser o primeiro campeonato que disputarei.Estarei competindo Kata e Kumite.Porém estou mais interessado em kumite, pois em Kata, acho que sou péssimo, mal sei o Heian Shodan.Alguma dica ou técnica para lutar bem?OSS!
Quanto temo de karate - 1 mês e meio.Quantas lutas voce já fez - Oficialmente, nenhuma, mas já treinei 2 vezes.Voce lutará Shiay - Desculpa, não sei o que é Shiay. É kumite? Se for, sim.
Citação de: lucasl em Outubro 10, 2010, 10:54:25Quanto temo de karate - 1 mês e meio.Quantas lutas voce já fez - Oficialmente, nenhuma, mas já treinei 2 vezes.Voce lutará Shiay - Desculpa, não sei o que é Shiay. É kumite? Se for, sim.OssMeu jovem Lucas,Minha dica é NÃO LUTE! E desculpe minha sinceridade, se o seu Sensei lhe incentivou a cometer essa insanidade, ou seja, ir a um campeonato, por mais “firula†e fraco que ele seja, com apenas um mês de treinos, aconselho a procurar outra academia... Você não sabe nem o tipo de combate que estarão lhe metendo! Antes que alguém se machuque (e provavelmente você será um deles), cai fora! Vejo isso como uma $%&! irresponsabilidade de quem está lhe incentivando a isso... A propósito, Onde você treina? Oss.