Caro Farkartt,
Eu tenho uma ideia do seu nick. De qualquer modo, sintamo-nos à vontade para partilharmos uma boa amizade e fazermos troca de conhecimentos, se for o caso. O ue a mim me interessa é socializar com pessoas de bem e treinarmos Karate. Quanto à resposta que dei sobre o Kata livre, apetecia-me dizer muito mais mas acho que é perder tempo com
coisas que não prestam para nada...
Se o criador do meu estilo de Karate visse isto, tal como os restantes, voltavam a querer ir
para o seu túmulo!
Caro GEM, eu quando por cá andei, esgrimi as minhas armas com toda esta gente cuja maioria são do Shotokan. Não pense que foi fácil lidar com todos eles, uns eram mais agressivos que outros, mas eu com alguma experiência que já tenho, lá fui caminhando e aos poucos eles lá me foram aceitando de bom grado.
Obviamente que as conversas de Karate que aqui iamos tendo, ajudaram muito a que fosse
reconhecido e respeitado, tal como eu os ia respeitando a eles. Até que um dia me lembrei de fazer um Seminário, o que aconteceu em Santos em 2008. Nessa altura, o que me interessou era demonstrar que era perfeitamente possÃvel treinarmos todos juntos, assim como convivermos franca e abertamente.
Estiveram presentes os estilos Shotokan, Wado, Goju e Shorin. Foi um Seminário que me deixou imensas saudades em todos os aspectos. Penso que é perfeitamente possÃvel voltar-se a repetir um evento destes, pois seria bom para todos.
Esteja à vontade com a minha pessoa.
Hai! Oss!
Lezon