Autor Tópico: A competiçao e as crianças (video)  (Lida 5282 vezes)

Tiozinho

• Visitante
A competiçao e as crianças (video)
« Resposta #15 Online: Abril 25, 2007, 19:29:59 »
Completando (pretensão) o post do Sensei Pedro; Com 16 anos existe maturidade para se escolher uma profissão? Isso leva à enganos ou frustração. Um sujeito de 18 anos ser policial militar e aos 21 poder atirar em quem achar que deve? Um karateka ser  faixa preta aos 13 anos, às vezes menos, leva ao o que? Ou à um Campeão Olímpico, ou a uma tranqueira que eu espero não estar vivo para ver o desfecho.

Mas que as crianças são um motivo para continuar acreditando, SÃO.

Nada escrevi sobre o resto. Y.. ,
vc n lê MP? diga pelo menos se recebeu.
Oss

Offline yama

• Hero Member
  • Votos: +11/-0
« Resposta #16 Online: Abril 26, 2007, 00:53:49 »
Oss Tiozinho

Me desculpe,como já coloquei a voce em MP eu não tenho acesso as imagens no serviço,só pude ver agora pouco.

Adorei e como tem criança e adolescente envolvido também fiquei emocionado,isto mexe bastante comigo.

Oss
alberto/Santos.
yama-Alberto S. Almeida

Offline yama

• Hero Member
« Resposta #17 Online: Abril 26, 2007, 01:40:51 »
Oss

Só pude ver agora a pouco estas belissímas imagens Rossana.

A menininha apresentando o Heian Yondan tem um yoko fenomenal e é de uma consciência de tempo muito boa.

Há alguns outros garotas e garotas realmente de grande valor técnico,o último a aparecer no video sai num uti-komi frenético atrás da presa, muito doido. 8O me espanta muito a forma que alguns desenvolvem o shiko-dachi são de uma perfeição ímpar.

Ve-los me deixa emocionado :oops:

As músicas estão à pampa desde 007 à Rocky lutador.

Os filhotes isso já é outra benece,pois dão sempre vontade de te-los por perto em qquer idade,já contribui com 3 -Nathália (21) Raphael(15) Nicholas(15) todos marrom,não excepcionais mas muito dedicados no fazem.

P.S.
Estou de saída para outra viagem através do oceano :P Sei que serei bem recebido.

O abade cuidará de voces malvados  :twisted: e voces terão mais dor de cotovelo ainda com a minha amizade 8)

Oss
alberto/Santos.
yama-Alberto S. Almeida

Kaiko

• Visitante
« Resposta #18 Online: Abril 26, 2007, 13:21:17 »
Essa história de filhotes vai acabar rapidinho quando a Foustine encontrar o tópico "outros assuntos"  :twisted:  Yama, teu passado te condena... :lol:  :lol:

OSS

Offline yama

• Hero Member
« Resposta #19 Online: Abril 26, 2007, 15:04:44 »
Oss  Kaiko

O meu não :!:

O dos samurais,eu não estava lá para pegar os subalternos,e eles sim,e há provas.

Como estou de regresso,não me preocupo com isso,sou santista e não são paulino que no fim é tudo farinha do mesmo saco :oops:

Cuidado a abade me confiou que há muitos praticantes do Fórum com estas ídeias de antepassados da espada longa e curta.

Realmente fiquei com muita vontade de ter rebentos :twisted:  sempre :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

Oss
alberto/Santos.
yama-Alberto S. Almeida

Offline yama

• Hero Member
« Resposta #20 Online: Abril 28, 2007, 02:13:13 »
OSU/OSS

Aqui a madrugada está chuvosa e fria e eu não vi além de Pedro Sensei mais nenhum comentário sobre o tema do video,o que voces acharam sobre o fato em si.

OSU/OSS
alberto/Santos.
yama-Alberto S. Almeida

Offline Mafioso_da_Italia

• Jr. Member
  • **
  • Votos: +0/-0
« Resposta #21 Online: Maio 07, 2007, 17:18:48 »
<<Nota do moderador: Avisos pessoais podem ser feitos via "Mensagem privada", e por favor não faça post de mensagens repetidas em diversos forums.>>