Autor Tópico: 3ª Shoto World Cup - 1990 - Kata  (Lida 7986 vezes)

Offline Marcio Santos

• Sr. Member
  • Votos: +0/-3
Re: 3ª Shoto World Cup - 1990 - Kata
« Resposta #15 Online: Outubro 04, 2007, 13:03:23 »
Tá virando profeta hein Maurão????

Offline mauross

• Hero Member
  • Votos: +0/-0
« Resposta #16 Online: Outubro 04, 2007, 13:20:26 »
IMAGINA MARCIÃO, SÓ DISSE AQUILO QUE O SENSEI SEMPRE DISSE NOS TREINOS.
OBVIO QUE NÃO DESSA FORMA, MAIS ACREDITO QUE É POR AI.
Uma vassoura velha tem o seu valor.

thoryu

• Visitante
« Resposta #17 Online: Outubro 04, 2007, 14:26:26 »
Biotipo, ou biótipo como querem alguns dicionários é o conjunto de características físicas genéticamente herdadas por um indivíduo ou grupo de indivíduos.

Ninguem de 1,5 m de altura vai aumentar de altura praticando Karate. Nem um de 1,90 m - meu caso - diminuir. Nem uma Karateca mulher vai ter níveis de testosterona de um ser masculino.

Exceção se o seu Karate for Ninja para chegar à este ponto de mutações biológicas.

E este assunto já me encheu.

Offline Marcio Santos

• Sr. Member
« Resposta #18 Online: Outubro 04, 2007, 15:53:43 »
Perfeito!!! Mas pra poder falar isso, tem que treinar, não concorda Maurão????

thoryu

• Visitante
« Resposta #19 Online: Outubro 04, 2007, 17:28:48 »
Márcio,

Parabéns, . . .

Por treinar mais forte que qualquer um outro Karateca,
Por treinar mais tempo que qualquer um outro Karateca.
Por conseguir mais eficiência dos treinos que qualquer outro Karateca,
Por ser mais forte, ágil, rápido, mais resistência, com mais Kime, que qualquer outro Karateca.

Parabéns. Oss. Hai.

Caraio esqueci...

Por cada vez que rotulou alguém de profeta, por não entender o argumento, ou ainda alguma palavra da língua portuguesa contida na postagem de quem você tenta desqualificar - ao invés de contribuir - meus mais sinceros Parabens. O seu Sensei deve estar sempre orgulhoso do seu comportamento.
« Última modificação: Outubro 04, 2007, 17:54:29 por thoryu »

Offline mauross

• Hero Member
« Resposta #20 Online: Outubro 05, 2007, 09:05:28 »
um dia vc vai ser pai ai vc vai me entender!

Offline Marcio Santos

• Sr. Member
« Resposta #21 Online: Outubro 05, 2007, 09:19:42 »
Márcio,

Parabéns, . . .

Por treinar mais forte que qualquer um outro Karateca,
Por treinar mais tempo que qualquer um outro Karateca.
Por conseguir mais eficiência dos treinos que qualquer outro Karateca,
Por ser mais forte, ágil, rápido, mais resistência, com mais Kime, que qualquer outro Karateca.

Parabéns. Oss. Hai.

Caraio esqueci...

Por cada vez que rotulou alguém de profeta, por não entender o argumento, ou ainda alguma palavra da língua portuguesa contida na postagem de quem você tenta desqualificar - ao invés de contribuir - meus mais sinceros Parabens. O seu Sensei deve estar sempre orgulhoso do seu comportamento.

Você está engando!Não sou melhor que ninguém, nem mais rápido que ninguém, etc...... Eu só treino.....Adoro essa $%&!!!!! E caso vc seja um dos profetões (que realmente parece ser), vai se $%&!!!!!! É esse tipo de gente que fode não só o karate no Brasil, mas sim todo o país......

Avi! Vc estava certo.......

Maurão!!! Te entendo...Só to te sacaneando!!! Mas fala aí!!! Pelo menos 2x por semana dá vai??

OSS pra vc......
« Última modificação: Outubro 05, 2007, 09:34:40 por Marcio Santos »

Offline samurai

• Global Moderator
  • Hero Member
« Resposta #22 Online: Outubro 05, 2007, 09:36:10 »
É Maurão eu tenho filhas e sei o que vc esta começando a passar,  ;D

Já o Marcião é um Profetão que faz JJ pra agarrar outros caras, hahaha :o

Sacaniei

OSS

Offline mauross

• Hero Member
« Resposta #23 Online: Outubro 05, 2007, 11:36:37 »
acho que de terça e quinta rola, não fui ontem por que a filhota tomou a 243º vacina e ficou com febre, ai pr anão sacanear a paloma não fui treinar. Acho que hj eu vou....
OSS

thoryu

• Visitante
« Resposta #24 Online: Outubro 06, 2007, 20:53:19 »
Marcio,
Você realmente acredita que você é o único ser vivente que TREINA Karate?
Em toda cidade de São Paulo,
Em todo Estado de São Paulo?
Em todo Brasil, ??? Talvez em todo o mundo?
Pra que ficar falando para todos; "Vai treinar"?
Relaxa, cara ou vai pro psicanalista, ou vai se $%&!, mas manera nas besteiras.
Queira ter um filho como você. Pelo menos você é um cara ousado.
E se os moderadores permitem que você me chame de profeta, que pelo que entendi quer dizer bundão, e ainda dizer para eu ir me $%&!, eu replico,
cara, você é um merdinha que me causa pena.
Melhor acabar com esse $%&! virtual, para ficar somente no virtual.

Offline RicardoCosta

• Hero Member
  • Votos: +2/-1
« Resposta #25 Online: Outubro 06, 2007, 21:21:30 »
Faça qualquer kata como se estivesse lutando e verão que não existe esse negócio de bio-tipo, o kata irá se adequar a você e você a ele. Se não posso dar um "salto" estético no Unsu, giro e enfio um Ushiro gueri. No final tudo é luta, os movimentos são para te dar uma idéia, não pode ser "teatralizado".
Oss
Ricardo Costa
Máxima força, sempre!

thoryu

• Visitante
« Resposta #26 Online: Outubro 06, 2007, 22:20:29 »
Desculpe Ricardo se me expressei erroneamente.
Eu me referi à competição de KATA , que é a única instância na qual o Unsu se insere. Se o UNSU Kata for executado de forma realística, 80 por cento do Kata vão pro saco. Ou seja o UNSU executado é Totalmente IRREAL.

Por exemplo.

Mesmo o Yahara fazendo o UNSU, aquele Gedan Barai é totalmente IRREAL - totalmente teatral - não defenderia nem mesmo o meu Mae Geri.

E nesta instância, com árbitros, platéia, árbitro, técnino, chefia da delegação...
A coisa não é bem assim.
E se Não for competição de kata, pra que serve o Unsu?

Nem sei o que dizer, eu vou continuar tentar fazer o UNSU. Com cem quilos e 1,90 de altura. Se vou conseguir ou não, só Deus sabe.

Neto110

• Visitante
« Resposta #27 Online: Outubro 06, 2007, 22:35:08 »
Márcio, estive lendo de novo as postagens e realmente, convenhamos que este pedaço:

E caso vc seja um dos profetões (que realmente parece ser), vai se $%&!!!!!! É esse tipo de gente que fode não só o karate no Brasil, mas sim todo o país

está bem mal colocado.

Você admite que não conhece ("caso vc seja") mas mesmo assim o acusa ("que realmente parece ser") e o agride ("vá se *****"). Estranho, não?

Visto deste ângulo, é o rapz tem razão. No fórum todos somos profetas, porque somos apenas bits que formam imagens que são interpretadas: uns postam com mais frequência, outros postam menos, uns portam com mais desenvoltura, outros menos, mas para a net não importa se somos cadeirantes, campeões em 23 modalidades de luta ou simplesmente façamos para "combater a barriga".

Neste sentido, e por causa desta contradição, vou concordar em parte com o que você ofendeu e pedir mais calma em suas postagens, melhor, se não gosta, não poste. Postar sem pensar pode resultar em problemas.

Offline RicardoCosta

• Hero Member
  • Votos: +2/-1
« Resposta #28 Online: Outubro 07, 2007, 08:50:57 »
Olá Thoryu.

Entendi sua colocação. Se está restrita a competição, posso até concordar, mas é que eu não vejo karatê em termos de competição. E não posso concordar com sua colocação de que na prática o Unsu não funciona, é o que disse, funciona sim, porque os movimentos do kata se adequarão a você e a circunstância e você a ele. Vi uma luta do Yahara com o Mori onde o Yahara cai e usa o movimento do Unsu quando você está no chão, acertando o Mori.
Veja, quando tirarmos de nossa cabeça de que karatê tem kata, kihon e Kumite, e entendermos que karatê é kata-kihon-kumite (tudo uma coisa só) talvez, nossa percepção de como o karatê funciona e se desenvolve mude.

Oss
Ricardo Costa
Máxima força, sempre!

Offline Marcio Santos

• Sr. Member
« Resposta #29 Online: Outubro 07, 2007, 10:20:32 »
hehe...

É Augusto! Realmente me excedi.....Peço desculpa aos outros participantes que não tinham nada que ler minhas ofensas ao Thoryu profetão!!!  :-*

Provocar, xincar, ofender a mãe pelo site não leva a nada! São só palavras....É fácil!!! Um dia a gente se cruza em algum treino ou campeonato Thoryu....Aí quero ver vc ser tão machão!!!! Putz....Provoquei de novo!!!!