Katsumoto, agora não te entendi.Só aprende quem recebeu instruções para tal? Você está menosprezando as pessoas, meu amigo.Não me sinto ofendido por suas palavras, mas vou informar que foram palavras rudes. Rudes e desnecessárias. Não ter instrução formal = não saber nomes e isto é muito diferente de não saber fazer a técnica.Seja mais educado e considere a possibilidade de haver pessoas com uma inteligência corporal parecida com a sua e mais educadas que você.
Verdade absoluta? cruzes. Não há discussão então. O que você está fazendo aqui?Só te vejo agredindo pessoas que pensam diferente de você e usam seu tempo postando isto.Estou realmente aprendendo com você, confesso. Respeito seus pontos de vista, imagino sua história de vida pelo que posta e, acredite, respeito você, embora sinta que não sou respeitado, embora, concordo, não vejo isto como um grande problema.Vou pensar o que fazer com suas agressões graciosas e sem sentido. Repito (evitando usar palavras que contrariem o meu propósito neste fórum): você está sendo rude, repense suas palavras.
Tem mais alguém fazendo pesquisa nesse fórum???Ou é só ignorância mesmo?