quer sentir dor? Bate no seu makiwara não no seu colega de treino! Oss
Olá! Roberto, uma vez eu senti dor no Makiwara, quando fui instalar e ele caiu no meu dedão.OssPedro
Citação de: FighterGojuKai em Setembro 29, 2011, 06:20:49quer sentir dor? Bate no seu makiwara não no seu colega de treino! OssNão quer sentir? Fica em casa jogando baralho.KARATE É ARTE MARCIAL!
quer sentir dor? Bate no seu makiwara não no seu colega de treino! Oss
Nao me recordo de sentir dor no treino de makiwara.
Putz FighterGojuKai faz quanto tempo vc não vê uma briga?!?! Eu, infelizmente, presenciei uma na rede de lojas do Habib's. O maluco deu uma cacetada na cara do outro que a cabeça quase ficou girando em cima do pescoço. Não é mole não camaradas, nas ruas os únicos pontos são aqueles que os médicos / enfermeiros sabem fazer.Concordo que machucar o colega seriamente tem que ser evitado...mas temos que aprender a lidar com a dor das cacetadas tambem. Caso contrario na primeira bifa em uma luta real vamos chorando pra casa ou até mesmo pro hospital.Peguntei recentimente pro sensei como evitar sentir muita dor ele disse que alem de tudo que já sabemos (tecnica, treinar o corpo e etc...) temos que entrar na luta prontos (mentalmente) pra receber pauladas, lutar não é só bater, bater e bater. Até o momento concordo com ele.OSS!
Quatro contra um e ele que foi pro hospital?Isso aqui em floripa se chama história de pescador...conta pro bonequinho, vai.Mas concordo contigo que não tem que ficar machucando colega em treino.