Autor Tópico: Dúvidas!  (Lida 8034 vezes)

Offline julianoferreira

• Hero Member
  • Votos: +0/-0
Re:Dúvidas!
« Resposta #30 Online: Outubro 05, 2011, 17:48:35 »
Pedro-sensei facts:

#6 - Certa vez Pedro sensei deu uns sopapos em uns japas, um tal de Funakoshi viu e chamou isso de Karate.

#7 - Okinawa fazia parte do continente até Pedro sensei passar por la e torna-la uma ilha com um Kakato.

#8 - A NASA desenvolveu o material que reveste seus foguetes a partir dos restos da Makiwara de Pedro-sensei - Se aguentou seu Gyaku por tantos anos, aguentará a colisão com um asteróide.

#9 - Pedro-sensei é o melhor peso-a-peso do mundo, ele apenas permite que o Anderson Silva fique com toda a fama.

#10 - Se Steven Seagal ensinou o mae geri a Lyoto Machida, Pedro-sensei ensinou o mae geri a Funakoshi.

#11 - A última Era Glacial foi causada quando Pedro-sensei desviou a órbita terrestre com um Mawashi.

#12 - O obi de Pedro-sensei foi exibido em mais de cem países e dizem valer algumas centenas de milhões de euros.

#13 - O Kevlar foi inventado para reforçar os kimonos dos sparrings que treinavam kumite com Pedro-sensei.

#14 - Pedro-sensei não gosta de Shiai Kumite pois sempre que dá seus pulinhos provoca terremotos e maremotos.

OSS!

PS: Eu imagino que seja sim cara, e se vc a viu ao vivo, eu te invejo e te odeio mortalmente  por isso hahaha.

Offline mago

• Jr. Member
  • **
  • GOJU-RYU
« Resposta #31 Online: Outubro 05, 2011, 17:51:10 »
Olá!
Como eu acredito em Papai Noel e no Coelhinho da Pascoa, eu também acredito que
eu posso bater no Minotauro, no Cigano, no Anderson e no Cain Velasques, de uma só vez e mandar todos pro Hospital.
Mas nem com a roupa do Homen de Ferro, e muito menos treinando Goju.
Oss
Pedro

OSS,

puxa, preconceito com o goju, hein, Sensei Pedro...   :'( :-[

OSS!
GOJU-RYU

Offline Lourival Silva

• Sr. Member
« Resposta #32 Online: Outubro 05, 2011, 19:09:05 »
Pedro sensei facts.

#15 - Pedro sensei criou a girafa ao aplicar um jodan mawashi geri em um cavalo.

#16 - Chuck Norris sonha em ser Pedro sensei.

#17 - Pedro sensei ao clicar duas vezes em seu avatar poderá fazer você sentir o ardor de um tapa na cara.

#18 - Pedro sensei nasceu de bigode.

#19 - O relampago aprendeu a gritar kiai com Pedro sensei, para não apanhar por plágio chamou o grito de trovão.

#20 - O super man veste a cueca por cima das calças porque perdeu para o Pedro sensei no jyu kumite.

#21 - Pedro sensei é o único que realmente dá um nó em um pingo d'agua.

#22 - Uma vêz Pedro sensei encarou um bebê; até hoje este bebê ainda chora de mêdo...o nome do bebê é Justin Bieber.

#23 - As crateras comprovam que pedro sensei foi o primeiro homem a realmente pisar na Lua.

#24 - Pedro sensei liga seu carro com um kiai.

#25 - Pedro sensei ensinou Bruce Lee a chutar.

#26 - Pedro sensei mandou os dinossauros se foderem.

OSS!

Offline Pedro

• Hero Member
  • Votos: +14/-25
« Resposta #33 Online: Outubro 05, 2011, 21:33:38 »
Olá!
Caro Mago, para encher o saco dos outros, vale até esculhambar um estilo que eu treinei
com o Akamine e fui shodan.
Oss
Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.

Offline Lourival Silva

• Sr. Member
« Resposta #34 Online: Outubro 06, 2011, 08:33:36 »
Pedro sensei facts.

#27 - Anderson Silva, após apertar a mão do Pedro sensei, começou a falar fino.

OSS!

Offline mago

• Jr. Member
  • **
  • GOJU-RYU
« Resposta #35 Online: Outubro 06, 2011, 08:50:11 »
Olá!
Caro Mago, para encher o saco dos outros, vale até esculhambar um estilo que eu treinei
com o Akamine e fui shodan.
Oss
Pedro
OSS,

Parece que tem bastante conhecimento do assunto... hehe

Abraços Pedro Sensei.

OSS!
GOJU-RYU

Offline julianoferreira

• Hero Member
« Resposta #36 Online: Outubro 06, 2011, 09:03:39 »
Pedro-sensei Facts:

#28 - Pedro sensei ensinou uns golpes a Chojun Miyagi quando passou por Okinawa. Daí vem seu conhecimento no Karate Goju.

#29 - Os Ninjas foram extintos depois que Pedro-sensei apanhou o último deles assaltando sua geladeira.

#30 - Hiroshima não foi atingida por uma bomba, mas por Pedro-sensei que comeu um sushi estragado e estava com gases.

FighterGojuKai

• Visitante
Re
« Resposta #37 Online: Outubro 06, 2011, 18:44:25 »
Kk preconceito da $%&! com o goju ein sensei pedro kk eu ja bati em muitos shotokans em campeonatos, assim como ja perdi para outros tbm rsrs. Ei pessoal eu nao disse que bati nos 4, disse que briguei com os 4, 4 marginais, se eu não batesse com certeza eu teria morrido ou quem sabe estaria numa cadeira de rodas...aconteceu assim: fui surpreendido por 4 nóias, mas somente o que se achava mais forte veio pra cima, após eu ter quebrado alguns ossos dele( isto é fato, todo mundo soube depois) outras pessoas tiraram ele de perto de mim porque ele estava todo ensanguentado e eu estava de boa...ai então fui surpreendido por voadoras, socos vindo dos outros 3, cai no chão, dei porrada nos 3 tambem, então eu sai correndo e entrei em uma escola...apanhei mas com certeza devo ter deixado algum deles com olho roxo e alguns ematomas...Existem muitas pessoas de prova disso la no bairro, foi a noite em frente um mercado e de uma pracinha e perto de uma escola. Oss!