Tsuki, não há nada na regra que impeça o mawashi tsuki.Ele seria analisado dentro dos critérios de pontuação (distância, controle, técnica, etc..) e se atendesse os mesmos seria pontuado.Só que ninguém usa, pelo menos eu nunca vi nas competições que já arbitrei.Oss
Caro Thiago Mineiro, o "japa" já usou este chute várias vezes em competições, inclusive no Aghayev, e ninguém desviou e nem jogou no chão. Não é tão fácil como você acredita que seja. O cara é muito bom e rápido. Ele é da 1a. linha da WKF no mundo. Não é um "tiozão" qualquer.