Não participamos de competições e não incentivo meus alunos a participarem, embora, eles possam participar se assim desejarem, pois, meu Sensei leva-os incorporados a própria academia. Assim, como alguns dos meus alunos podem optar pelas competições, faço treinamentos de sun-dome também, utilizando aparadores e depois as próprias paredes, utilizando técnicas de ashi-waza e te-waza.Osu!
Citação de: Tsukikkkk! Eu sei como é! Treinei com uma equipe de MMa uns 04 meses e a maioria do pessoal lá era do thai ou do BJJ. Tem muito nego folgado mesmo! Mas to pensando nessa alternativa, em manter as duas linhas de treino (karate e Thai). Oq mais tem aqui perto de casa é academia de BJJ e thai, nao seria um problema achar uma com horarios compativeis com os meus. Mas penso em fazer isso mais para o final do ano, já que estou focando no meu exame para marrom que faço no fim desse ano.Seria bacana se vc encontrasse uma cademia de karatê de contato (obviamente uma boa), as diferenças seriam poucas e vc poderia utilizar o melhor dos dois estilos.OSS!
kkkk! Eu sei como é! Treinei com uma equipe de MMa uns 04 meses e a maioria do pessoal lá era do thai ou do BJJ. Tem muito nego folgado mesmo! Mas to pensando nessa alternativa, em manter as duas linhas de treino (karate e Thai). Oq mais tem aqui perto de casa é academia de BJJ e thai, nao seria um problema achar uma com horarios compativeis com os meus. Mas penso em fazer isso mais para o final do ano, já que estou focando no meu exame para marrom que faço no fim desse ano.
A gente fez uma "brincadeirinha" recentemente em um encontro nosso. Eu insisti para que não usássemos luvas. Os resultados não foram os esperados. Depois ficaram me sacaneando. []´sBigBoy