Só espero que ele não entre nessa onda que todos os lutadores de "UFC" hoje estão entrando de que treinando dois ou tres meses de karate shotokan eles vão sair fazendo o que o Lyoto faz... Karate é pra vida toda...
Citação de: Farkatt em Outubro 04, 2009, 19:18:21Só espero que ele não entre nessa onda que todos os lutadores de "UFC" hoje estão entrando de que treinando dois ou tres meses de karate shotokan eles vão sair fazendo o que o Lyoto faz... Karate é pra vida toda...falou tudo
Caro colega Arivaldo, sou e Natal/RN , aluno do Sensei Alves (Jacaré), ao visitar esse fórum (Robson em ação), verifiquei um vÃdeo dele lutando com o Sensei Aves e com outro atleta de nome sapatão, luta essa acontecida no Geraldão em Recife, + no vÃdeo só mostra parte da luta do Robson com o Alves (Jacaré), vc teria como colocar no Yuo Tube ou me enviar em um DVD a luta completa (Jakaré e Robson) , pago todas as dispesas,pois essa luta eu não tenho na minha coleção. Agradeço atenciosamente. Oss..
Caro Yama,O Sr.não acha que está muito pidão ? entra no Blog do Robson que toda a informação solicitada está lá... Ari - santos/SP