Não entendo vocês. Se acham no direito (que talvez tenham, não discuto isso) de falarem que o Lyoto, pessoa que não conhecem (nem eu), é safado, só quer saber de grana, é estrela, é isso e aquilo. Aí aparece alguém pra fazer a mesma coisa, só que com vocês, aí vira desrespeito, falta de Budô, etc, etc. A minha bronca com posturas como essa, de quem se sente no direito de criticar e falar o que quer e invocar a liberdade de expressão fica justamente por conta de que, quando a gente vira a metralhadora pro lado de quem fala, a coisa muda de figura.É como na história lá sobre os gaúchos. No fundo, o cara não gosta de gaúcho. Embora o outro seja mal educado por falar mal de SC morando e trabalhando lá, basta ele ser assim pra poderem generalizar e dizer que tal comportamento é característica do gaúcho. No nosso país a gente tem dificuldade de aceitar diferenças, talvez fruto da tv que cria um padrão a ser seguido: brasileiro gosta de samba, mora na praia, vive pro carnaval; gente bonita é de tal e tal jeito, etc, etc. No fórum é do mesmo jeito: todo mundo sabe apedrejar mas quase ninguém sabe ser vidraça.Problema dos fóruns é que todo mundo se acha no direito de dar pitaco sobre tudo, aí pessoas como o Ari, D´Elia, Pedro, etc, etc, etc acabam indo embora e a gente fica só discutindo bobagem.
Não entendo que o Lyoto foi ofendido em nenhum momento, achar a relação custo benefício é despropocional para um talk show não é uma questão de desvalorizar ninguém.
Vc tem o direito de criticar quem quiser. Gostaria de saber se tem tambem um Karate no nivel do dele para poder colocar preço em seus seminarios.
Vc faz ideia de quanto custa um Seminario do Lyoto Machida aos organizadores?Pra se ter uma idéia, cerca de 15000 Dolares. Faças as contas vc mesmo de quantas pessoas pagando 120 reais seriam necessarias somente para o Custo do Seminario.
Portanto, embase suas criticas em cima de argumentaçao inteligente.
Sobre vc ter me chamado de mal educado...pegue a senha..tem mais de mil somente aqui no Forum que me odeiam tambem..e vc nao imagina o quanto isso me preocupa amigo.
É como na história lá sobre os gaúchos. No fundo, o cara não gosta de gaúcho.
Como eu disse, falar pode, ouvir ninguém quer.